19/09 ☆ 10:47hrs
Point of view: DoaMaria: CARLOS HENRIQUE E PEDRO HENRIQUE. QUE PORRA É ESSA?
Que susto do caralho. Tento recobrar a consciência e só consigo perceber a cabeça do Pedro no meu peito, Maria e Bruno de pijama na porta do quarto e uma foto aberta no computador.
Ox...
EITA CARALHO.-Pedro, Pedro, acorda. -Passo a mão no cabelo dele e aumento o tom. -Pedro.
Pedro: Qual foi? -Ele olha pra mim e depois pro lado- PUTA QUE PARIU.
Depois do susto ele menciona levantar. Seguro ele.
-Ow ow. Não não.
Killua: Vamos dar um tempo as prostitutas rapidão, amor.
Maria: Vocês tem 5 segundos pra sair desse quarto e solucionar essa desgraça aqui. -Rio do sotaque puxado pelo ódio da Maria, como de costume
Eles saem, vestimos uma bermuda e saímos rapidamente.
Bruno passa o computador para mim e observo.
Fotos do momento que consertei o boné do Pedro e nós dois sorrindo que nem Jacks um pro outro.
Fotos dele me puxando pelo braço para fora da festa.
Fotos nossas em um canto com a mão dele na minha coxa.
Foto nossa quando passei a mão no cabelo dele.
Em resumo.
Fudeu.Killua: Só falta foto de vocês comendo o cu um do outro. -Olhamos um pro outro segurando o riso
Maria: Nos poupem, pelo amor do diabo que habita em mim nesse momento.
Killua: Calma, Ju. Olhem, está escancarado, mas dá pra continuar no migué ainda.
Maria: O foda, meu parceiro, o foda mesmo é a falta de responsa. Como que vocês acham uma boa ideia se afastar por completo do grupo, ficar cheio de carinho numa festa praticamente aberta, cheio de fã! Puta que pariu, gente. Aí vocês acabam, e o Manikas fica como? Os editores, os produtores, o Bruno! Porra, gente.
-Mals...
Pedro: Destraimos, foi mal o vacilo aí.
-Qualquer coisa, a gente estava muito bêbado e o Doa começou a passar mal. Fiquei próximo pra ajudar ele e pronto.
Killua: Acho que falta mais... Alguma polêmica boa pra despistar
Eu e Pedro: Não.
Killua: Ninguém mandou, caralho. Não é como o bagulho da Doarda, aquilo não nos afetou em nada, são 600.000 na nossa cola, fora a tropa individual que segue vocês. A gente pode fazer umas fotos com qualquer mina aí pra continuar aquela treta da "esposa" sua, Pedro. E você vazou com a Doarda faz umas semanas.
Pedro: O purgatório... -Ele passa as mãos no rosto e no cabelo rapidamente.
Planejamos tudo direito e dou a ideia de uma ex peguete do Pedro e marcamos um horário.
Me senti um filha da puta completo pela quantidade de esquema que isso deu. Pedro fez uma live esperando baterem esse assunto para dar a justificativa que ele fez lá. A acessora dele ligou e resolveram as fotos com baseado na mão, apagando essas. Foi a porra de um puta trampo fudido.
Comigo a moeda foi outra. Eu sempre fui vítima do racismo, obviamente, e graças a Deus, sempre soube lhe dar com isso sem grandes traumas, mas ultimamente esse bagulho está tenso. Talvez pelo funk e o novo público, mas até na rua venho passando mais caô.
Com isso aí, muita gente veio me tachar de interesseiro no bagulho, sendo que conheço esse cara a mó cota, mano. Isso me deixou meio pá, não imaginei que até nisso eu iria me fuder desse tanto de ameaça e os caralhos.Pedro: Hey, vem cá.
Fomos até a varanda e nem percebi que ele foi buscar bolacha na cozinha. Sentamos e o cachorro dele veio junto.
Pedro: Qual foi?
-Estou com medo.
Pedro: Nada vai acontecer com a gente não, fi.
-O que me ameaça é maior do que a gente imagina.
Pedro: Papo de cor?
-É, é papo de cor sim. -Sinto o abraço dele e uma segurança maior
Pedro: A gente se resguarda mais aqui em casa, cara. Vai dar tudo certo, viu? Estou contigo, você sabe disso.
-Tive um sonho. Um puta sonho macabro. Eu estava andando na rua e ficavam me seguindo, sussurrando uns bagulhos que não dava pra ouvir e riam muito, tinha um barulho de cinto batendo e alguém gritando e pedindo pra parar. Até que uma mão tapava minha boca e começavam a me bater muito, e por algum motivo, eu senti essa dor. Senti até a lágrima caindo. -Limpei o início de choro e segurei a mão dele
Pedro: Eu sei que nada que eu fale vai te fazer se sentir melhor, mas eu estou aqui com você. Vai ficar tudo bem, e no fim vamos rir de toda essa situação.
☆☆☆☆
gente racismo é mt paia, n sejam filhas das putas assim nem por gracinha d piadinha. nao trm graça e só quem ver humor nisso é antipático que nao sentiu na pele, entao faz o outro sentir. :)
obs: irei fazer mais, mas sera ate o 30
obs2: o imagine sera do doacir, msm sabendo q a fan base é menor, n tem nada so dele aq, praticamente :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers. -Doazin e Orochinho
FanfictionOnde o Sr. Pisca e Doacir começam a morar juntos e seus corpos dão sinais diferentes... (n levem pra vida, os cara são brothers fml)