25/10 ☆ 02:40
Point of view: PedroOlho para o túmulo perplexo. A ficha parece nunca cair. Começo a chorar de saudade dos seus olhinhos. Deito ao lado do túmulo e sinto uma chuva fraca se iniciar.
-Oi, Doa. Melhor que eu, tenho certeza que você está. Não sei como vou seguir daqui pra frente, mas sei que tenho de continuar, lembro de uma vez que zoei dizendo que ia me matar e você chorou. -Risos- Você era muito gay, tipo, porque eu não falei antes pra termos mais tempo juntos? Eu só queria continuar acordado e deixar que atirassem em mim no seu lugar. Sinto falta de tudo, de você me pedindo pra escolher qual trança usar, do seu abraço forte, de fazer amor contigo quase todas as noites, dos nossos ciúmes, do seu beijo, da sua voz dizendo meu nome... Sinto falta de viver, porque agora, sem você serei apenas mais um CPF. -Soluço- Eu te amo, te amo muito. Desculpa por tudo, você foi meu suporte em vários momentos, um irmão, um namorado, um melhor amigo.
A Maria chora toda vez que me vê e o Bruno bebe até cair e vomitar todos os dias, sua família está totalmente desamparada e seu pai me deu um suporte gigante. O safado do seu cachorro não saiu do meu lado e as vezes chorava, imagino eu que era de saudade de você. -Choro mais- Ele esperava você na frente da porta toda manhã, e quando via que você não voltaria, voltava pro quarto totalmente triste. Paulo voltou para casa, pois é o mais forte de nós três. E eu... Eu não tenho força pra mais nada. Penso em você todas as horas, não saio do seu quarto com a esperança no fundo no fundo de te ver passar pela porta dizendo que era meme. -Ri- Minha vontade é entrar nesse túmulo e esperar morrer abraçado em você. Emagreci muito porque não consigo comer. Eu te amo, te amo, te amo e queria ter você aqui denovo uma última vez ou pra sempre para repetir mil vezes que lhe amo, pois não canso de falar. Não tenho coragem de entrar no meu quarto, porque tenho medo de ver que você não está lá. Pois deveria.
Se eu voltasse no tempo, anunciaria ao mundo gritando que eu te amo e que você é meu homem, também te diria que gosto de você no dia daquela festa idiota. Diria também pra desistirmos de todo o resto e para a gente se abraçar esperando o mundo acabar. Ficar juntos pra sempre.
Meu homem, meu irmão, meu melhor amigo, minha vida, te amo para o resto da minha vida, espero me juntar a ti em breve.☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers. -Doazin e Orochinho
FanfictionOnde o Sr. Pisca e Doacir começam a morar juntos e seus corpos dão sinais diferentes... (n levem pra vida, os cara são brothers fml)