18

310 44 18
                                    

19/09 ☆ 19:00hrs
Point of view: Pedro

Killua: Pedrão, bora colar numa festa hoje?

-O resto também vai?

Killua: Sim, o RESTO também vai.

Rio por ele ter percebido meu vacilo na forma de falar. Vou me arrumar bem rápido para ver se consigo descolar uma livezinha antes.
Já arrumado, ligo a live esperando a galera.

-Eai, rapaziada... -Percebi a galera chegando e esperei um tempinho lendo os primeiros comentários, nada diferente do normal

Sub: qquela Maria era mó daora apesar de fêmea. trás ela pro manikas mais vezes pisca

-Não, até elogiando os caras conseguem ser filhas das putas. -Rio- Mas vamos chamar ela mesmo.

Sub: esse tal de orochikho é mt é tarafo! ja ta sacandk rola kra a mina

-Primeiro que eu nem transar eu transo e ao invés de chegar no chat do Mitinho para julgá-lo, você deveria se encaminhar para uma aula de português ou bom senso, tá @piraqueroqueropira123?

O chat todo raja "começou as mitadas" e eu dou uma risadinha.

ub: vc nunca mais gravou com o doa ne? sdds do casalzao da net 😪🫵🏻

Rio por coincidentemente estar pensando nele. Também estou com um pouco de saudade...

-O Manikas pega muito nosso tempo gravando junto, mas tem um monte de vídeo nosso juntos no membro do canal, inclusive. R$ 6,99, tá? Baratinho

Comentário: Puta megera só faz querer dinheiro

-Não, rapaziada... Não é bem assim! É o anúncio poggers no bagulho.
-Gente, essa live não vai ser muito longa. Tenho compromisso. -Faço gestos sexuais por palhaçada- Amanhã será maior se eu não estiver muito cansado.

Comentário: só abriu a live pra pegar o dinheiro do rolê

Rio negando com a cabeça.

Maria bate na porta e entra.

Maria: Pedrão⁩, já estão te esperando lá.

-Vou dar prosa e termino aqui, Ma. Obrigado, fia. Aparece aqui... Não, não aparece que a escrotidão desse chat hoje está intankável. -Ela ri

Maria: O senhor que manda, chefe. -Fala enquanto sai.

comentários: expulsando a namo

-Vocês sabem que eu sou gay, rapaziada... Meu bagulho é dar o cuzinho! Porra de mulher, caralho. Maria é outra sapatona. -O chat ri, conversamos mais e me despeço.

Desço para a sala, encontro o Doa muito sério e estranho.

Maria: Que cabelo é esse, irmão?

-Eu já desisti desses pelos de xereca já. Pode arrumar.

Doa: Seu cabelo é mó daora, eu gosto.

Killua: Claro, quem fala é o Boca de Pelo, O próprio.

Doa ri pouco. Maria acaba de arrumar, agradeço e saímos. Gravamos o caminho para postar no membro do Manikas. Ao chegar na festa, como quero curtir e foda-se, chamo o Doa para resolver o que quer que seja o motivo dessa cara de buceta.

-Qual foi, Doa? Tá tudo bem?

Doa: Chapou já? Tudo tá suave, fi.

-Foi algo da live?

Doa: A culpa não é sua. Eu que sou uma putinha vagabunda mesmo, e é melhor que tr shippem com ela pra despistar, né?

Aquilo foi tão fofo, papo reto. Eu não sei se era pela Heineken fazendo efeito na cabeça, mas ele parecia até uma criancinha...
Dou um abraço parando as mãos na bunda dele.

-Você sabe com eu tô agora, Carlos.

Doa: É, verdade...

-Então, esquece essa porra. O chat tem uma galera maneira, mas quem movimenta essas fic são um monte de guri com 14 anos com as calça molhada de sêmen. Finge que não vê.

Doa: Você anda muito fofo (vulgarmente falando). -Rio e ele me dá um selinho

Nos separamos em busca de encontrar o casalzinho com o Paulo, imagino eu.
Ao achá-los, curtimos a festa e brinco de jogo da garrafa a festa inteira, fiz também umas maluquices com o Doa. Foi divertido...

☆☆☆☆

fresquin ai procês

da estrelinha ai se pa









Brothers. -Doazin e OrochinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora