23/08 ☆ 17:00hrs
Point of view: PiscaHoje vou conhecer uma tal de Maria, mas mano pra que? Mil fita pra resolver e os cara vê importância em chamar mina pra bagunçar mais o bagulho. Certeza que o Doa só aceitou essa porra pra comer xerequinha, puto.
Só bêbado pra aguentar essa situação paia.
Apesar dessa situação misteriosamente incômoda, a conversa de ontem me tirou a piroca do cu ou ao menos deixou só a cabeça. Tô' mais suave.Killua: Aô safadona ruim. A Maria dará uma passada aqui para se despedir e conhecer você, depois vai lá para a Bahia para resolver uns bagulho e vir de vez.
- Killua, eu não vou contrariar, mas cê' trm certeza dessa porra?
Killua: Qualquer coisa nós joga ela no Rio ensacada. Se é o manikas, né? Hehe.
- Ah mano, é a porra da democracia que fala, né? Todo mundo quis...
Killua: Você tá' ligado que é o melhor a se fazer, até considerando a saída do Paulo.
- Que o diabo o proteja.
Killua: Amém. Tá. 22hrs ela chega.
- Certin. Tchau, te amo.
Killua: Isso aí eu só falo no sexo.
- Cê' é virgem, Bruno.
Ele sai sério deixando um ar cômico no ar. Gostosa.
São 17hrs e tô pensando em bolar uma live poggers. É isso.
Abro uma live e só falam das reações jacks do Doacir. Tento desviar o assunto sem me complicar vendo os vídeos do Reddit, e para piorar! Eu chego no caralho e está cheio de edit sobre o coringa do Doa olhando para o Lucas.- Rapaziada, seis' tão chapando, papo reto. O Carlos de fato tem esse olhar marcante, gostoso, adocicado. Mas sem zoera, ele é bem desconfiado, tá' ligado? E ele não conhece beeeem o Lucas, mas eles não tem rixa nenhuma que eu saiba.
Chat: fic
- Então chupem minha piroca. Falando em Manikomio, amanhã sai vídeo novo.
Chat: Qual o tema?
- "Qual o tema?" O tema será "tente não rir". Foi massa gravar, mas o P.T foi... foi foda, viu...
Caíque entra no quarto e senta no meu colo de forma conicamente infantil. Zoamos juntos, jogo um minecraft e fecho a live já na hora de me arrumar pra ver a Mariana, Mona ou Maria, sei lá.
24/08 ☆ 23:45hrs
Point of view: MariaEstou um pouco nervosa. Estou gostando do Killua, mas sei o quão entrar na vida dele me infiltraria na vida dos meninos, e piora com a possibilidade de me ver como substituta do Paulo (ex membro do canal deles), como se eu tivesse roubado o lugar dele, espero que seja pira minha. Alivia meu coração ter me dado bem com o Carlos, agora só tenho de ver qual será o rolê com o famoso Reizinho das Mitadas.
Ao chegar lá, bebemos um pouco e assistimos uns clipes do Caneta Azul por algum motivo de fato desconhecido por mim. O Pedro me maceta a bunda com silêncio. Completo silêncio. Não me deferiu UMA FUCKING palavra. O Bruno estava doidinho já e não parava de pegar na minha cintura e dar papo tarado. Nada contra o sexo em si, mas ele está bêbado, seria pique estupro, mas tá' foda com esse olharzinho vermelho.
Decidi ir no banheiro para lavar o rosto e recobrar a consciência pois o bichão vai batendo cada vez mais, só que quando voltei, Killua e Doa estavam desmaiados no sofá e o Pedro continuava com os olhos piscantes arregalados olhando fixamente a janela.Killua: Ma, eu tô chapadasso e não tô' dando reagge mai' não. Doa dormiu legal também. Fica aqui e volta amanhã cedo para o hotel. Arrumei o quarto de visitas já. Tchau.
Ele me dá um beijo na bochecha e vaza com o Carlos me deixando só com o Piscante vindo em minha direção cambaleando logo em seguida. Agora pronto.
☆☆☆☆
é foda.
deem estrelinha no bgl se gostaro nmrl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers. -Doazin e Orochinho
FanfictionOnde o Sr. Pisca e Doacir começam a morar juntos e seus corpos dão sinais diferentes... (n levem pra vida, os cara são brothers fml)