17/09 ☆ 17:00hrs
Point of view: KilluaEstávamos prestes a começar e a Maria estava insegura demais. Eu não faço ideia do porquê. Linda, engraçada, inteligente, comunicativa e estranha. Tudo que o público do manikas gosta! E olha que ela já apareceu de relance em alguns vídeos...
-Ma, relaxa e sente a vibe, curte o bagulho e vai. A galera com certeza vai gostar de você.
Maria: Preciso beber.
Ela vai até a cozinha e volta com um copo na metade com o que imagino que seja vodka. Ao menos está mais tranquila.
-Sua feição está melhor. -Dou um beijo nela- Vai.
Ajeito o ângulo das câmeras e vejo o Pedro introduzir o vídeo e eles começam a se entrosar.Doa: Tu falou pra caralho e não disse quem é a mina, mano.
Pedro: Ah... Essa é a Maria, vulgo Juliette, a próxima dona do Manikomio. -Ela sorri meiga para a câmera- De bonitinha só tem a cara, essa menina pode e COME o cu de quem quiser aqui. -Eu dou risada- Está rindo de quê, Killua?
Doa: É a verdadeira fêmea alfa. Vamos fazer umas perguntas para eles te conhecerem melhor, Mama.
Maria: Suave.
Pedro: Primeira pergunta; O que você acha da Revolução Industrial?
Maria: Acho meio paia e cringe.
Doa: Relevante. -Todos riem- Você conhecia o Manikas antes? E como foi para vir?
Maria: Comecei a acompanhar quando achei o vídeo "Experimentando camisinhas", e vi que era a porra do Manikomio do caralho. -Todos dão risada- Comecei a conversar com o Bruno no Insta e nos encontramos sem querer num rolê em que estavam todos loucos chapando na linguiça -Pedro interrompe
Pedro: Alguém deu um P.T do caralho nesse dia e quando tivemos voltar de Uber, vomitou na mão dentro do carro do cara, sujou tudo e aquele carro parecia o purgatório.
-Meu Deus, fui eu. Dá ânsia só de lembrar do bagulho. -A galera ri
Maria: Eu queria ter visto isso -Ri- Eu inclusive fui assaltada pela primeira vez e o Paulo bêbado para o caralho foi tirar prosa com o cara enquanto todo mundo corria.
Doa: Mano, eu tinha certeza que a gente ia perder o Marcelão nesse dia.
Maria: Continuando, conheci a galera aí, saímos mais e o Doacir me chamou para fazer a parte artística do Manikas, os desenhos e tal.
Pedro: Em algum momento você se assustou com a nossa seita satânica? -Ele pisca algumas vezes
Maria: Por incrível que pareça, não. As vezes tenho medo de vocês se passarem no bagulho da segurança mesmo, porque a galera as vezes acha que é personagem e tal, mas os cara vai pra rolê e mete loco que nem aqui. É outro mundo mesmo. -Pedro ri concordando
Killua: Foda é que ela é a única mulher do Manikomio e nem é papo de misoginia, não teve nenhuma fêmea que aceitou convite para editora e tal. Só essa doida aí.
Doa: Deve ser macabro conviver com um monte de macaco como a gente.
Pedro: Conviver o que? Maria está de plantão a 2 meses.
Doa: Ficam chamando de trabalho escravo, tem vizinho denunciando, mas não é bem isso, rapaziada... É a vida do proletariado mesmo.
Pedro: Lá vem esses papo de comunista! -Voz irônica
Maria: Gente, é sim trabalho escravo e esse vídeo é um pedido de socorro.
Pedro: Quer voltar pra jaula, né Mama?
Doa: Antes que a Polícia rastreie a nossa localização; Quem que você mais se identifica aqui, Juliette?
Maria: Mano, acho que com você por conta desse hype de racismo e tal. Se fosse só você, ou só eu na casa, seria mais hardcore lhe dar com os playboy do bairro, boy.
Doa: Nossa, pode crer, a gente já tem história pra caralho disso. Um dia a gente junta pra contar no Manikest.
Pedro: Última pergunta para irmos aos abates. Bahia ou São Paulo vulgo Terra de Arranha Céu?
Doa: Tira essa skin de negro, Pedro. -Racham o bico
Maria: Bahia é barril, véi.
-Verdade. A praia é bonita até em dia de chuva.
Doa: Bora pra Bahia fazer ASMR de sexo na praia, Pedrão?
Pedro: Tô pronto. Falando "Oxe Painho" pra geral.
Maria: Apesar dessas questões apetitosas aí, minha vida está bem melhor aqui, mas Bahia é mil grau.
Doa: Agora que vocês conhecem um pouco a Kanye West da Bahia, vamos começar a porra do Tente não rir.
Pedro: Ô MARCEEEEEEEEEEEELO.
Trago os copinhos de cachaça e eles começam já bebendo uma dose. Foi muito divertido e a Maria, obviamente, foi perfeita. Quando estava quase em 3 ou 4hrs de gravação, ela deu P.T e paramos. O Doa nos trouxe uma ideia para o próximo vídeo e a Maria insistiu em limpar os estúdio ainda, então fiz questão de ajudar, até porque ela está mais zoada que eu. Decidimos dar uma volta na cidade para ela conhecer um pouco mais já que eu não estava bêbado para dirigir e voltamos para dormir.
☆☆☆☆
o manikas no broxada sinistra parecia uma mesa só de tio barulhento pprt! tô até agr tentando entender alguma coisa
deem a estrelinha se curtiram o ep na moralzinha hehe
obg por me lembrar nick
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers. -Doazin e Orochinho
FanfictionOnde o Sr. Pisca e Doacir começam a morar juntos e seus corpos dão sinais diferentes... (n levem pra vida, os cara são brothers fml)