21/08 ☆ 21:57hrs
Point of view: Doa

Eu estou puto, puto pra caralho e não teve maconha, vodka ou whisky que me tirasse essa sensação do capeta. Depois do Pedro me pegar que nem uma cadela no cio, achou de bom tom sair do quarto sem falar NADA e continuar com a mesma transparência nesses últimos 5 dias. A gente se fala, zoa, sai, bebe, mas ele não trisca em mim e sempre fica consideravelmente longe fisicamente. Fora que sempre percebo ele bem mais nervoso que normalmente, medindo pelas piscadas mais constantes e risadas por situações desconexas.

Killua me chamou para sair com ele, pois a puta descarada queria conhecer uma tal de Maria e ficou com medo de ir sozinho, sendo sincero, não estou com clima algum para ver pessoas desconhecidas e lhe dar com as possíveis cringisses que podem acontecer, mas irei, né? Deixa o Bruninho comer bucetinha, coitado...

Chegando lá, encontrei uma pretinha de cabelos cacheados com luzes, bem estilosinha, expressiva e com um sotaque levemente baiano. Até que ele não escolheu mal, mas o que me surpreendeu de fato foi o tanto que essa mina é engraçada, papo reto, pensei em levá-la ao manikas, até porque, ela sabe fazer uns desenhos pikas que podem ser usados na edição do canal e tal. Conversamos muito e no finzinho do rolê, os dois foram "comprar cigarro".

- Gemam baixo, por gentileza.

Maria: Se mata, por gentileza.

Após voltarem da compra de cigarro (que seja dito, sem cigarro) com uns vermelhos no pescoço de brinde, fomos para um riozinho perto do manikas que por sorte também fica próximo ao hotel dela e compartilhamos um suco de maracujá, pois a Maria tem 16 anos e apesar de beber que nem um fusca, não iríamos perder a chance de encher o saco dela em troca de xingamentos e associações socioeconômicas e raciais desconexas e apelativas.

- Aô, tia. Tu toparia vir ao Manikas fazer uns desenhos, ganhar um salário mínimo e assistir dois cabra com mais transtornos na cabeça do que diploma falando um monte de merda para a Internet?

Maria: Sair do interior da puta que pariu da Bahia pra morar com 4 cabra beirando a loucura? Ox, bora.

- Porra, é sério que você aceitaria?

Maria: Seria um sacrifício viável por dinheiro.

Killua: Eu entendo a misoginia, Doa.

Maria: Meu Deus, eu vou queimar essa casa.- Risos maléficos- Só vai demorar um tempinho, porque preciso resolver umas coisas lá em casa e tal.

Conversamos mais, levamos ela em casa e fomos embora. Até que tive de passar por uma situação embaraçosa para a porra.

Killua: Eu achei foda você se deixar levar com a contratação da Maria.

- Que contratação oque, bichão? Tá chapando? Ninguém trabalha ali não.

Killua: Verdade. -Risos- Você deveria por isso em prática em mais coisas, deixar de ser tão desconfiado e não ligar tanto pra opinião de filha da puta, tá ligado?

-Okay, que porra você quer falar? Sem papa no cu, irmão.

Killua: Você e o Pedro querem muito se comer, mas tem medo da nossa reação e do público e acham que ninguém percebe mas já deveriam estar fazendo sexo anal, boquete e carícias. É isso.

Ele olha para mim e volta os olhos ao volante. Eu ri, gargalhei como louco até chorar, coringuei mesmo.

- Mano, você sabe que eu e o Pedro somos héteros, espada. Sem zoera, é só amizade, Killua. Não viaja. As vezes a bebida anima mesmo e não significa que a gente se goste. Não sei que porra as pessoas veem e qual a tara de sexualizar uma relação de irmãos como a nossa. Porra.

Killua: Calma, caralho.

- Tô calmo, buceta. -Estou puto- Desculpa. Eu não ando muito bem. Eu e Pedro não temos nada, mano.

Killua: Compreendido.

Olho para o celular vibrando e analiso se atendo ou não. É o meu pai. A porra do meu pai para constar com situação de merda que estou agora. Decido rejeitar.
Chegamos em casa, tomo um banho demorado e ligo uma live apenas para trocar ideia e ver reagir a bobagens em prol de esfriar a cabeça.

Pedro: Caíque, chegou um bagulho do ifood para você.

- Trás pra mim namoral, Pedro.

O chat todo estava desconfiado pelo jeito em que o Pedro falou comigo e sabia que ignorar não seria a melhor opção.

- Diminuam a maconha, hein? Pedrin O Matador está putinho porque perdeu de mim no Lol. -Pensei rápido- Não tem nada rolando não, descansem o cuzinho aí.

Reagi a umas coisas e fechei a live decidido a resolver essa porra com o Pedro de uma vez por todas.

☆☆☆☆

quem não der estrela dá o cu rsrs

postando pós manikas no podpah hehe

Brothers. -Doazin e OrochinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora