19

305 46 30
                                    

19/09 ☆ 00:48
Point of view: Pedro

Entramos na festa e observando tudo, vi que haviam muitos conhecidos (tudo que eu não queria, mas como vim a uma festa, o problema é inteiramente meu, então foda-se).
Eu os caras fomos em direção ao Lucas e o Doa, como sempre, extremamente desconfiado e o foda é que se ele está com algum incômodo, por algum motivo isso me invade também.
Me aproximo do ouvido dele.

-Hey, vamos ficar mais longe, beber um pouco e depois voltamos.

Doa: Você deve estar na minha mente... -Solta uma risada fraca

-Espero que sim, porque você está sempre na minha.

Cumprimentei quem estava por ali e puxei ele até um lugar mais vazio.

Doa: Você está muito tarada, hein taradão de parque?

-Sim, eu sou o próprio, culpa sua.

Doa: Lisonjeado.

Percebo que minha cerveja acabou.

-Vamos lá buscar um bagulho pra beber.

Doa: Bora.

Enquanto andávamos, encontrei 3 fãs no caminho pedindo fotos e vídeos, fiquei um pouco chateado por só um deles incluírem o Carlos, então decidi andar mais rápido e pegar o boné dentro da bolsa.

Doa: Deixa eu ajeitar o bagulho aí. -Ele desentorta o boné e dá um sorriso de canto olhando para mim, sorrio também e viro para o barmen.

-Duas caipirinhas, por favor mano.

Barmen: Suave, parça. -Prepara rapidamente e entrega

-Valeu.

Doa: É nóis. -Vira pra mim- Vira a gente fumar um, né?

-Vira pra caralho.

Saímos da festa rapidamente e fomos para um canto. Ele sentou com a perna aberta e eu no meio dele encostando minhas costas na barriga dele. Observo ele acender o baseado.

-Você curte a "fama"?

Doa: Bateu rápido assim? -Ri, traga e passa pra mim

-Sou sensível. -Trago

Doa: Mano, valhe a pena, as vezes é foda mesmo, mas até então, consigo impor alguns limites e aprendendo a usar da minha privacidade e dar atenção para os caras. E você?

-Eu amo tudo isso, papo reto, mas sinto que sem você, não vale tanto a pena.

Doa: Pedrão, você já ganha uma graninha a um tempo...

-Já sei o que pode proporcionar, e para o Pedro Henrique, não é isso que alimenta mesmo, tá ligado?

Doa: Primeiro que se depender de mim, não vou embora, segundo que você sempre estava alimentado de buceta até agora pouco.

-Agora é só piroca. -Damos risada

Doa: Sim.

-Eu espero que você fique mesmo, não quero recorrer a CLT, dá até ânsia... -Sinto seus lábios nos meus rapidamente

O assisto pegar o beck da minha mão e tragá-lo soltando a fumaça para cima, observando ela a subir.

-Até que você é bonitinho.

Doa: Você é uma gostosa também. -Rio fraco- Com você, não tem muita coisa que me desagrade, de fato. Até o Broxada Sinistra foi suportável assistindo você rindo e brisando.

Rio lembrando do Doa saindo de lá quase correndo. Ele não suportou a vibe dos caras e disse que tava pra cortar o "Amiguinho" do palhaço. Peguei o verde e traguei devagar.

-No início eu também estava desconfortável, até porque não dava pra falar porra nenhuma lá, até que deixei eles produzirem o conteúdo e entrei na onda. Até "esposa" eu tenho.

Doa: Nossa, vi que cliparam minha cara de Jack quando você falou isso. -Risos- Não deu pra segurar.

-Ali eu lembrei porque odeio Podcast e prometir não ir.

Doa: Vadia mentirosa.

-O próprio cão de buceta e saia. -Rimos

Doa: Ainda não acredito que VOCÊ ouvia Racionais de decorar as letras.

-Você tá ligado do contexto, mas é isso, no fim das contas, somos cara metade.

Doa: Compensa até dar o cu depois disso, Pedro.

-Pra você eu não ligo não.

Conversamos mais e voltamos pra a mesa. Nos enturmamos um pouco e seguimos pra casa com a galera, e é óbvio que teve uns pegas antes, né hehe.

☆☆☆☆

seu presente é piroca e ela caiu do ceu dingoubel dingoubeu

ta chegando o fim hein fis

da a estrelinha vai da pra mim vai












Brothers. -Doazin e OrochinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora