21/09 ☆ 17:47
Point of view: PedroVou até o quarto dele.
-Fi, vamos gravar uma livezinha. A gente aproveita e desmente aquele bagulho.
Doa: Mente, né? Porque errado não estão. -Rimos
-Vou arrumar os bagulhos lá no quarto, certo?
Doa: Pampa.
Deixo as cameras preparadas e peço ideias no Twitter.
Carlos chega no quarto e me dá um selinho.Doa: Solta o ponto.
Abro a live.
-Oi, filhinhas das putas. Hoje trouxe o Doa pra gente jogar um Mine e soltar umas boberagens.
Sub: como foi o sexo depois da festa hein safadas
Doa: Foi massa. -Rimos
-Mas falando sério, eu sei que vocês vão dizer que é "fic" e piriripopo, mas o Doacir deu um puta P.T e Killua estava de olho na Maria, e eu fiquei cuidando dele. E imagina aí, um bêbado cuidando de outro, é foda rapaziada.
Sub: é foda msm pprt
Doa: Então, seguimores, se você tiver 14 anos e for pegar a maconha do irmão e a cachaça do papai para beber com o amiguinho da catequese, fica um sem o verde (vulgarmente falando).
-Não fala isso, amigo... -Rimos
Seguimos a live, as vezes ironizando a situação, mas obviamente com o cu na mão para um caralho.
-Vamos olhar uns Reddit's e depois abrimos o Mine, suave?
Sinto a mão do Carlos passando na minha perna e se aproximando mais e mais da minha virilha. Olhei para o lado e a cara do desgraçado nem tremia, era a porra de um psicopata mesmo.
Ele começou a apertar minha coxa mais forte e minha perna estar encima da dele só piorava as coisas. Como a puta que eu sou, a vontade de gemer já vinha e tive que apertar meus lábios com certa força pra conter o tesão que crescia com a provocação do filha da puta.
Eu só ia passando os vídeos.Doa: A gente tem que trazer o Manoelzinho peo manikas denovo, mano. -Risos
-Pode crer -Engulo seco ao perceber minha voz baixa
Sinto ele por a mão dentro da bermuda e apertar meu pau, já duro, com certa força.
-PORRA. Olha... Olha o quedaço que esse cara tomou, mano. Puta que pariu. -Passo as duas mãos no rosto quando sinto as mãos dele subindo e descendo dentro da minha calça e eu não estava aguentando a inquietação. O que deram pra esse viado?
Doa: E o cara da câmera ainda está rindo da cara dele, imagina se o desgraçado morre, mano. Eu não rio dessas coisas por isso.
-É -Respiro fundo
-Carlos, Carlos a comida, A COMIDA CHEGOU. -Por tudo que eu estou quase peidando para não gozar
Doa: Calma, mano. Vou lá pegar.
Sub: deram cocaína pro mitinho
-É que ele estava lá a um tempo, não quero ser cancelado pelos motoboys denovo. Vou aproveitar e ir no banheiro rapidão, chat.
Bato uma rápida e lavo o rosto e as mãos.
Esse filha da puta me paga.
Ele chegou depois de mim com a feijoada na mão ainda. Sentou no meu colo e fizemos uma palhaçada de fingir que ele era meu filho e sei lá mais o que. Jogamos um Minecraft e ele morria toda hora. Resolvemos pegar uma cerveja e reagimos ao vídeo de eu, ele e o Lucas viajando. Foi uma live agradável, mas ele vai me pagar caro por essa situação do caralho. Agora eu vou brincar também, desceu o sancto.☆☆☆☆
brincadeira de criança como é bom como é bom
da sua estrelinha da vai🤠
ate no natal sai cap no bagulho 🫡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers. -Doazin e Orochinho
FanfictionOnde o Sr. Pisca e Doacir começam a morar juntos e seus corpos dão sinais diferentes... (n levem pra vida, os cara são brothers fml)