17/09 ☆ 3:40hrs
Point of view: KilluaVenho me preocupando com a Maria a um tempo. Talvez eu esteja chapando, mas acho que ela está meio triste e se cobrando demais, ninguém do Manikas faz tanta coisa quanto ela, e todos os meninos já falaram pra ela pegar leve e que não precisa fazer tudo. A questão não é a qualidade, até porque o que essa mulher não tem é defeito em serviço, mas o bagulho é a saúde dela mesmo.
Falei com o Paulo hoje de manhã, e ele me falou que o ideal é diálogo e respeitar o tempo dela de confiar em mim, até porque fomos rápidos em tudo, então é comum desconhecermos algumas partes de nós dois. Ainda tem a questão da idade que influencia também. Eu tenho 20, então não me considero um adulto, mas ela é consideravelmente mais nova, então o nível de conflitos na cabeça do palhaço deve ser outro, apesar da maturidade dela.
Saí da varanda e fui para nosso quarto. Abracei e dei um beijo na bochecha dela.-Juliette, você me abandonou.
Maria: Desculpa, Bruno. É que o Paulo não ajeitou umas coisas da edição do próximo vídeo e faltam 3 dias para domingo. Estou louca.
-Queria até falar sobre isso contigo.
Maria: Solta o ponto.
-Eu tenho um puta orgulho do seu empenho. A mais nova da equipe e a melhor. Lucramos e adiantamos muita coisa com seu apoio.
Maria: Mas...
-Mas nós não somos só colegas de trabalho, somos amigos, e nós preocupamos com essa sobrecarga do caralho aí que tu leva. Está tudo bem?
Que dó da porra. O olho dela lacrimejava e ela mordia a boca com força (mania quando ficava nervosa, eu achava um charme no início, até ver que o papo era ansiedade). Passei o dedo na boca dela e ela suavizou os lábios.
Maria: Bruno, nunca fui tão feliz quanto morando aqui. Fica suave.
-Pode falar, Ma. O que está acontecendo? -Segurei a mão dela firme
Maria: Tá viajando, cara.-desvia o olhar
-Vou dar seu tempo, okay? Mas você precisa se cuidar
Maria: Deixa de papo torto, velho. Não tem nada de errado comigo. Eu gosto de fazer os bagulhos. Fica em paz, meu bem.
-Você estava chorando ontem a noite no banheiro... Eu sei que você é fechada e como eu disse, vou dar teu tempo, mas liguei para uma terapeuta e tu tem que me prometer que vai uma vez por semana.
Maria: Tá. Obrigada por prestar atenção em mim. -Ela levanta da cadeira e nós abraçamos.
-Nada, minha pretinha. Estou aqui contigo. Vou arrumar o set para amanhã.
Maria: Eu te ajudo.
-Acho que o bom mesmo é a senhora ir dormir. Você tem relógio? São 03:40hrs, fia.
Maria: Tá, gayzão. -Ela me dá um selinho, desliga o computador e vai pra cama.
Saindo do quarto e ligo para o Paulo.
Paulo: Fala, amor.
-Sai que eu sou espada. Eu falei com a Maria, e fora conseguir convencê-la a fazer terapia, não descobri nada. Tô frustrado mano. Ela me disse sobre o início da adolescência dela a um tempo atrás e era toda coringona, mas diz a véia que passou, só que não acho não.
Paulo: Fi, isso é um processo, só dela ter confiado em você e aceitado a terapia, já significa algo. Espera tranquilo que vai dar certo, tá?
-Certo. Obrigado, mano. Você é foda.
Paulo: Eu sei. Pedro e Carlos estão bem?
-Acho que sim. Pelo clima deles, acho que estão se pegando muito, ou passou essa brisa, mas eles não se pegariam sem falar comigo, se pá.
Paulo: Eles não devem satisfação a você não, Jesus Paulista.
-Eu sei, mas somos melhores amigos.
Paulo: Não cria expectativa assim não, mano. Isso não significa que eles não gostem de você. Só não é o momento. Paciência, piá.
-Senti saudade da sua voz gostosa, viu?
Paulo: Liga sempre, po.
-Pode deixar. Falow!-Desligo
Confesso que estou preocupado com ela, mas o Paulo me acalmou consideravelmente. Espero que tudo fique bem ou só seja brisa minha mesmo.
☆☆☆☆
si gostô dá laiqui
obs: o Bruno tem 20 anos aí pra não ficar uma diferença mt brusca. botei a Maria nova pq queria trazer um pouco esse bgl da espécie adolescente q é foda :)
obs2: tentarei postar 1 cap toda manha
um xero nesses cus gostosos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers. -Doazin e Orochinho
FanfictionOnde o Sr. Pisca e Doacir começam a morar juntos e seus corpos dão sinais diferentes... (n levem pra vida, os cara são brothers fml)