7

500 55 8
                                    

24:08 ☆ 01:30hrs
Point of view: Maria

Ele se encostou na janela ao meu lado e olhou no fundo do meu olho dando 3 piscadas e uma risada sem graça.

Pedro: Não basta o Doa não, né fia? Tem que ter o Killua também no baguio'.

- Tá chapando, fi?

Pedro: Chapando? Se eu tô chapando? -Risadinha jack- Eu bem sei, Maria. De otário eu só me faço! Você acha que não percebi o tanto que o Carlos chegou feliz depois do rolê de vocês? "A, porque Maria vai trazer conteúdo", "A porque o sotaque dela é muito pika". Então eu direi de um jeito que você entenda, olhe aqui, Mariazinha arretada oxente, não machuca o coração do meu mano não, oxente laele mil vezes.

Rio descontroladamente horrorizada com o efeito da balinha que deram para essa cabra.

- Pedro, eu não gosto do Do -O viadinho do caralho me interrompe.

Pedro: Eu não mando você "se fuder" em respeito a luta da muié preta, mas porra Maria. Eu já não tava' tankando o tanto que eu gosto desse piá, mas pela segurança e bem estar DELE, escondi tudo como sempre fiz com meus sentimentos. Sempre foi mais fácil assim. A gente zoa, joga o caralho do sentimento embaixo do tapete, libera quando bêbados e finge que não aconteceu, por mais dolorido que seja ver a boca dele em outras. Agora eu não aguento mais! Eu o quero todas as horas, mesmo não conseguindo assumir, até ele parar de fingir gostar de mim por pena, provavelmente. Então você vem e estraga tudo tomando ele de mim, obrigado Maria arretada.

Ele falou tudo com pequenas risadas me fazendo confirmar minha suspeita em meio da primeira vez vendo a porra do Pisca falando sério com os olhos brilhando, o Pedro tá' querendo a pika do Carlos. Estou em choque
Ao percebê-lo mais acelerado, o puxo para um abraço apertado e acaricio seus cabelos em busca de acalmar sua respiração assustadoramente elevada e olhos perdidos.

-Mano, você não vai perder ele, tenho quase certeza que é algo recíproco, todos veem que é, amigos não se olham como vocês olham um para o outro, mas você precisa enfrentar esse medo, nada vai mudar se você não se mover, Pedro.

Ouvi o choro dele e aquilo foi um dos sons mais dolorosos já ouvidos por mim. Ele perdeu a força dos pés, então o acompanhei até estarmos sentados no chão com a cabeça dele em meu ombro.

Pedro: Maria, eu não quero perder ele, não tenho força para isso. Eu não sei o que é esse sentimento, mas é horrível, não consigo chegar perto dele sem tudo revirar em mim, os olhos dele são os únicos que eu quero em mim, o sorriso dele... E é tudo tão proibido, por causa da porra da fama, pela minha covardia, por eu não ser o suficiente para um cara foda como ele... Não sei amar, Maria, nós nos machucaríamos como nunca antes, e eu não vivo sem o cheiro dele. E não consigo nem ligar para o quão viado tá' soando isso tudo, eu só não quero ser trocado por uma nordestina preguiçosa.

-Qual foi, truta? Misoginia de graça?

Pedro: Ele me salva de mim mesmo todos os dias, quando eu não tenho forças ele está lá, fazendo paiaçada' para me ver rir achando que não percebo. Eu sei que ele me vê como irmão, por isso é mais fácil fingir que o vejo assim também, por que sem ele, eu sou só o Pedro em queda livre, denovo.

Ele falava isso passando a mão repetitivamente no rosto olhando para baixo e dando duas piscadas acalmando os movimentos eufóricos. Eu o olhava totalmente quebrada, impressionada com o quão um sentimento tão doce como amor pode quebrar o coração de um menino aflito consigo.

- Pedro, você só está apaixonado.

Dei um abraço apertado nele enquanto sentia meu ombro molhar com as lágrimas do bebum apaixonado.

Pedro: Se você contar essas coisas para alguém, irei ser preso por xenofobia.

-Vai se fuder... Pedrin.

Pedro: Oi, fia.

-Eu gosto do Killua, gosto muito do Killua, já fui obcecada por ele, na verdade...

Pedro: Intankável gostar desse bucetudo.

Rio envergonhada e assisto o Pisca ir buscar mais bebida e sinalizo por um copo também.
Depois desse momento estranho, fomos para a varanda da mansão e conversamos sobre nossa adolescência fumando um baseado (tal qual me submeteu a mais uma ameaça de morte caso falasse para alguém sobre ele fumar um, como se ninguém soubesse).

☆☆☆☆

adoadoado quem não der estrelinha é viado

pedrin o Matador em lágrimas rsrs poggers

Brothers. -Doazin e OrochinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora