22

271 44 27
                                    

22/09 ☆ 22:48
Point of view: Doa

Estávamos em um vídeo do Manikas e havia algo de errado nessa porra. Depois da palhaçada na live do Pedro, o mínimo que teria era um surto me xingando, uma briguinha e sexo pós.
Mas ele foi Jack.
Não falou NADA.
Esse maconheiro sem vergonha está aprontando algo...

O vídeo era a sátira com os fãs que acham que nós somos um casal (KK), e como de fato meio que somos um, tudo ficava mil vezes mais engraçado. Até que eu me senti estranho, um fogo no cu estranho... De nós dois, eu sempre fui o mais autocontrolado sexualmente falando, e a cada toque dele, tudo em mim arrepia. Meu pau está estranhamente duro...
Filha da...
FILHA DA PUTA.
O Pedro sabotou a porra do meu copo.

Point of view: Pedro

Botei melzinho na bebida do Doa, e me julgue, mas minha competitividade despertou a puta desgraçada que habita em mim. Não sou eu, é apenas a natureza a agir, sou vítima dela.
Passei o vídeo todo tocando em lugares estratégicos e era a coisa mais divertida do mundo. Era palpável o quão ele estava ficando louco e não minto que aquilo me fez "acordar" também.
Ao acabar o vídeo, fui em direção ao meu quarto e ouvi divertidamente os passos rápidos dele em minha direção.

Doa: Henrique. -Ele me empurra na parede e tento sair, mas estou preso nos braços dele- Não brinca comigo... Olha o que você fez. -Sinto o atrito do pênis completamente duro em contato com o meu

-Nossa, Doa... Deve ser o calor, né? Te despertou, ou sei lá o que passa na mente do palhaço.

Doa: Vai vir de piada agora? Você acha que eu tô de brincadeira?

Percebo que ele está sem camisa, e me pergunto quando ele tirou essa porra... Me sinto jogado na cama como um relance e vejo a chance de sair.

-Doa, entendo que esteja em momento "difícil" agora, mas estou meio bêbado e cansado. Tenta um banho gelado, se pá ajuda. -Seguro a risada

Doa: Eu não quero banho.

-Você que sabe. -Inverto as posições e pego o cinto que por sorte (O quarto do filha da puta está sempre perfeitamente arrumado) estava encima da cama dele, pego suas mãos e prendo na parte mais alta da extremidade da cabeceira da cama.

Doa: Me sinto a própria Anastasia.

-Você que veio brincar comigo. -Falo próximo a boca dele, observo seu sorriso e a boca a se aproximar da minha, chega a tocar meus lábios, mas tomo distância- Calor, né? -Tiro a camisa e a calça moletom

Doa: Pedro, pelo amor de Deus, esquece essa Jackisse e vem aqui...

-Acho que estou ficando sádico mesmo... Você implorando assim tá me deixando louco.

Doa: Agora pronto. -Ele ri e tomba pra trás

Chego mais perto e passo a mão no rosto dele, sinto seu olhar perfurar o meu e dou um sorriso. Aproximo a boca do seu ouvido e dou uma leve mordida, vou na direção da boca e o sinto investir nela, mas desço até o pescoço, desviando.

Doa: Filha da puta...-Sussurra

Lambendo aquela área, desço para seu mamilo e mordo rapidamente.

Doa: Porra.-Vejo ele se arrepiando e suas costas a arquear

Continuo a descer e paro em frente ao pau dele sorrindo, o pressiono e ouço um gemido alto e ele se soltando do cinto e a mão dele na minha nuca  me fazendo vir de encontro ao rosto dele. Pego o pescoço dele com força e falo no seu ouvido.

-Se me tocar, eu paro.

Doa: Eu não consigo mais me segurar, Pedro.

-Shh...-Dou um selinho no canto da boca do Caíque

A respiração dele acelerava cada vez mais. Tirei a calça dele rapidamente, fui na direção da cueca e a tirei.
Agora sim começa a brincadeira.

☆☆☆☆

mds q vergonha.
gays tarados na sua telinha
se quiser votar neh rsrs👉👈

Brothers. -Doazin e OrochinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora