17

309 44 12
                                    

18/09 ☆ 18:00hrs
Point of view: Killua

Maria saiu da sala da terapeuta totalmente diferente. Pela primeira vez em um mês e tanto vi minha muié chorar. Depois disso fomos comer um pastel com caldo de cana.

-Como foi, Ju?

Maria: Geral do Manikas acha que meu nome é Julia por culpa sua e dos meninos me chamando de Ju. Inclusive eles incrivelmente terminaram o meme sem nem saber. -Eu ri- Foi legal. Ela disse que não significa vulnerabilidade se eu conversar sobre como me sinto com quem amo, mas que não significa que ela não me ame se não souber lhe dar com isso, a pessoa em questão só precisa do tempo dela, como eu precisei pra conseguir falar. Decidi tentar contar mais as coisas pra você, já que minha mãe não sabe lhe dar muito bem com isso.

-Parabéns pelo progresso, amor... Fica a vontade, posso esperar o quanto for preciso. Você nunca falou do seu pai e ele não estava lá na sua casa quando fomos pra Bahia...

Maria: Ele foi comprar cigarro, e acho que preferiu ficar pra fazer uma fábrica. Ele gostava de malboro azul.

-Sinto muito. Você é muito forte. Eu sou adotado, mas acho que você já sabe.

Maria: Oi?

-Oi!

Maria: Você nunca me contou.

-Eu já falei numa live. Você estava lá na cama assistindo na hora...- Fico confuso e reflito se estou enganado

Maria: EU ACHEI QUE ERA MEME. Meu Deus, amor... Me desculpa por negligenciar isso. Por tudo que eu não fiz ideia. -Ela sai da cadeira e me abraça forte

Não consigo segurar a risada com a reação dela. A Maria está chorando. POR ISSO. Depois reflito a frase. Estou... Eu ouvi isso?

-Estela, você me chamou da amor.

Maria: Bruno, você me chamou de Estela.

-Seu nome é Maria Estella. Porque você está chorando?

Maria: Você sabe não uso Estella! Estou chorando por que eu sou uma pessoa ridícula e horrível! Você literalmente falou um bagulho mó sério pra mim e eu agi como uma vaca, véi.

-Maria, não precisa ficar assim... Está tudo bem. Eu sou um cara privilegiado, não um pobre coitado, mas não precisamos falar disso nesse momento.

Maria: Qual o problema de eu te chamar de amor?

-Nenhum, é ótimo, mas ninguém nunca me chamou assim.

Ela me olha de uma forma diferente e dá um sorriso, o sorriso mais lindo de todos e me dá um beijo.

Maria: Você é perfeito, sabia? Muito mais do que eu sempre quis.

-A recíproca é verdadeira. -Ela gargalha

Comemos e volto feliz pra casa, preciso contar pro Paulo...
Ao chegar lá, Doa e Pedro estão sentados no sofá conversando extremamente sério e me chamam.

Maria: Vou tomar um banho. Boa noite, meninos.

Eles respondem e sento no sofá.

Doa: Olha, vou ser direto pra não encher o saco. Eu e o Pedro estamos nos gostando e não queríamos que ninguém saiba, mas a Maria descobriu, como você é nosso irmão, achamos que seria paia não contar.

Pedro: Você não fica puto não, né?

-Quem dá o cu é vocês, fi. Porque não me contaram antes, caralho?

Pedro: Vergonha e medo, eu acho. Foi mal aê

-Mano, tá suave, papo reto, se vocês tem maturidade o suficiente pra separar trabalho de "relacionamento", suave. Valeu por me contar, família, de verdade.

Pedro: Suave, caralho.

Fizemos nosso toque e fui contar pro Paulo na hora, mas só falei sobre a Maria, o resto é com os caras. Ele falou que sente saudade de toda a farra e conversamos sobre como está sendo pra ele morar sozinho.
Confesso que ao mesmo tempo que desconfiava, também fiquei surpreso, mas de qualquer forma, feliz pela felicidade deles.

☆☆☆☆

poggers

da estrelinha se gostou dessa POURRA

outro pq esqueci ontem e @zzynick_poggers nao me lembrou dessa vez >:(

Brothers. -Doazin e OrochinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora