13

364 53 16
                                    

17/09 ☆ 1:07hrs
Point of view: Pedro

Eu e Doa estávamos conversando na cama dele enquanto ouvíamos Red Hot.

-Mano, vou falar a verdade para você. Não me senti bem te vendo com a Doarda. Você ficaria incomodado se me visse com outro alguém?

Doa: Para um caralho. Seria muito apressado se a gente fechasse o que temos?

-Seria, mas eu não ligo. Gostaria disso aí. Eu meio que prefiro ter você só pra mim, se pá.-estou extremamente envergonhado

Doa: Ah, fico feliz de verdade por isso.

Sinto o Doa tocar minha mão suavemente e fazer um carinho discreto e muito bom. Eu não tenho lugar melhor do que esse aqui.

-Tô tão feliz pelo Killua... Depois do Paulo morar fora fiquei com medo dele se sentir sozinho, e a Maria chegar foi perfeito.

Doa: Tô no caô com esses excessos de trabalho pra a saúde dela. Me sinto muito paia com isso, tipo, ela não dá pausa, não curte e é muito novinha, está crescendo, né?

-Pode crer. Já pvi o Bruno preocupado com isso também, mas teimosa do jeito que é, nem sei se dá jeito.

Doa: Espero que seja fase. E você, está bem?

-A ansiedade que me fode, mano. É um bagulho surreal de tenso, mas tô me cuidando até.

Doa: Digo isso direto, mas vou repetir pra você não esquecer; quando sentir isso, chega em mim ou liga.

-Eu sei que posso contar contigo, Doacir.

Doa: Confesso que não quero dar P.T amanhã, tipo, me entupir de cachaça.-Ri fechando o olho

-Você é bonitinho, viu cabra? -Consigo tirar um sorriso tímido dele- Também estou nessa, mas pelo menos, amanhã é algo mais leve.

Doa: Qual vai ser? Não olhei o grupo ainda.

-Tente não rir com a Maria para a galera conhecer. Estão achando que é sua namorada, porque tiraram foto de vocês quando foram no centro comprar vodka.

Doa: Ah nem... -Gargalhadas- Então a gente aproveita pra falar que é nega do Killua.

-Melhor não. É meio pá falar da vida pessoal pra essa galera.

Doa: Pode crer. Outro bagulho. Eu estava lendo os comentários, e acho meio arriscado esse bagulho da desconfiança da galera, até porque nós não sabemos ser discretos, tipo nem fudendo, então a gente pode fazer uma sátira com isso, tenho certeza que eles vão ficar menos encabreados do que fingir que não vê.

-Ideia foda! Ganhamos conteúdo e despistamos o público. Como seria, mais ou menos?

Doa: A gente negando a gaysisse sendo gay.

-Meu Deus, vai ser muito pika. Nós podemos procurar meio que uma receita anti-gay, ou algo do tipo.

Doa: Vou pegar o papel.-Ele vai atrás e volta com uma caneta também

Planejamos tudo e mandamos no grupo do WhatsApp do Manikomio. Amanhã veremos se todos aprovaram e os detalhes que podemos alterar.
Percebi ele um pouco sonolento. Tá, eu preciso deixar essa porra de vergonha da única pessoa em que não tenho filtro (fora do "personagem").

-Tá com sono?

Doa: Um pouco, mano.

-Dorme aqui comigo?

Doa: Pode ser, é só um de nós dois acordar cedo pra disfarçar do Killua.

-Certo. -Silêncio- É meio sacanagem esconder dele, né?

Doa: Você quer contar?

-Não vou mentir, Carlos, quero.

Doa: Eu acho uma boa. Só não quero os fãs descobrindo.

-Você tem... vergonha?

Doa: Não, cara. De jeito nenhum, a questão é lembrar dos erros cometidos e não fazer novamente.

-Ainda não saquei. -Você tem vergonha de mim, filhinha da puta? Pensei quase falando

Doa: Não esquece do quão foi difícil pra ti superar a Cacau depois do término, as Pisquetes botavam pra fuder nas edits e suposições, ainda mais a outra nega filha da puta lá. Eu não quero ser outra pessoa que você ficou e não toca no assunto, caso isso acabe.

-Não é bom ficar pensando no fim, mano. Se chegar, somos adultos, e aprenderemos a lhe dar com isso sem afetar na amizade, mas agora, estamos meio que juntos, então foquemos no agora, não?

Doa: Verdade, desculpa.

-Relaxa, caralho. Mas acho que atualmente a fanbase é mais madura, não confio nisso de todo, mas dá um alívio.

Por algum motivo começamos a assistir Bob Esponja e em algum momento, meio que nos abraçamos. Eu não curto abraços, mas eu poderia ficar daquele jeito por três anos suave. Depois de pouco tempo, ele começou a dormir, e pela minha surpresa, consegui dormir pela primeira vez em alguns dias.

☆☆☆☆

maria no capitulo passado tava tipo: posso fala agora não tô no elicoptro tututututuuttuutututuutututu

da uma estrelinha pra vir uma dopamina pro meu cérebro nmrl trutas




Brothers. -Doazin e OrochinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora