16/08 ☆ 02:10hrs
Point of view: NarradoraDepois do acontecido inegavelmente suspeito que Pedro e Carlos viveram, os dois preferiram ignorar o mesmo.
São 2hrs da manhã e todo mundo se encontra parcialmente bêbado e chapado apesar do vídeo não ter dado início ainda. O tema é tente não rir (nome: quem rir bebe 1 shot).Point of view: Pedro
Era inegável que o cabra tava diferente. Eu posso estar brisando, mas o cheiro dele está melhor e os lábios dele parecem mais vermelhos, eu sei que não devo observá-los tanto, mas eles são tão... beijáveis? Porra, devem ter sabotado a porra do meu copo, não é possível. Doa está vestido de homem aranha e eu sei que é por gracinha, mas o volume dentro da roupa apertada não contribui na minha concentração, ou melhor, distração desse filha da puta. O álcool definitivamente vem me deixando mais vulnerável sexualmente falando ultimamente. Ele riu dos vídeos sozinho 3 vezes, talvez porque eu só conseguisse assistir a risada dele pela minha visão periférica, tal qual foi ficando tão bonita que, virou o motivo da minha primeira risadinha. Já estávamos um bom tempo gravando, então já posso me sentir significativamente alterado no baguio.
Killua: Corta daqui. Pedro, você também precisa se comunicar, madame. Tenta entrar mais na resenha, distencionar mais...
-Mal aê, vou soltar mais.- Virei mais 3 shots e vi o Carlos me olhar de canto de olho como se me repreendesse mentalmente- Melhor agora.
Killua: Pode seguir a gravação aí.
Doa riu denovo e chorou em seguida de forma cônica e irônica, e eu, apenas para acompanhá-lo no teatrinho, passei a mão na perna e rosto dele e disse para o mesmo se acalmar com uma voz forçadamente angelical, apertando a mão que se encontrava na perna, travando assim uma pequena provocação. Vejo ele soltar uma risadinha sem graça e me veio rapidamente a cabeça o banho que tivemos a uns dias atrás e a sensação estranha ao receber o convite de ensaboá-lo. Parece que há um empate entre nós, Doacir.
Killua: Vocês se liberam bêbados mesmo, né?
- Fica quieto, Killua- Ri sem graça, mesmo sabendo que eu realmente estou sem controle ou filtro nenhum no momento.
Doa perdeu novamente e virou a garrafa de vez na boca, fazendo com que caísse vodka no seu colo, pescoço e rosto. Olhei para o pescoço dele e lambi todo. Eu ouvia a galera rindo, menos Carlos, ele estava fechado e nervoso (julgando pela sua respiração acelerada). Apoiando-me no colo dele para voltar ao meu lugar, passei "sem querer" a mão no pau parcialmente duro e consegui ouvir ele sussurrar muito discretamente um "É melhor parar de brincar comigo, Pedro". Dei uma risada fraca.
- Me passei...- Ri novamente
Doa: Próximo vídeo.
Eu já estava louco. Tudo que passava na minha cabeça tinha haver com rasgar essa porra de roupa ridícula do Doa e explorar cada canto dele.
Ele falou algo de forma embolada pelo efeito da bebida e baixo (como normalmente), então pedi para o filha da putinha repetir chegando mais perto dele, e ele, puchando levemente meu cabelo pela nuca, olhou para o meu olho para falar:Doa: Eu disse que não vale jogar contra você com todo esse tesão no pau, ninguém ri de nada assim.
Engoli seco e gargalhei exageradamente para fugir da situação e esconder minha surpresa com a provocação. Depois de mais 4 rodadas, decidimos que não aguentávamos mais e decidimos nos despedir. Limpei ligeiramente as coisas no set e entrei no meu quarto inquieto. Eu andava de um lado para o outro tentando ignorar as ideias insanas que se passavam na minha cabeça bêbada até que uma delas venceu, me levou até o quarto de Doa, quase nu por tirar a desconfortável fantasia o mais rápido possível, me fazer, inacreditavelmente empurrá-lo na parede e beijá-lo ferozmente descendo pelo pescoço e apertadando seu pau sobre a cueca. Eu nunca irei me perdoar.
Nem ele.☆☆☆☆
ent mama debaixo do lenço 🤷🏽♀️
(se gostou) dê uma estrelinha para a proletária fudida e frustrada que sou eu. 💞🙉
tem umas referências sobre o vídeo real do manikas hehe
(o próximo já tá pronto, amanhã lanço rsrs vapo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers. -Doazin e Orochinho
FanfictionOnde o Sr. Pisca e Doacir começam a morar juntos e seus corpos dão sinais diferentes... (n levem pra vida, os cara são brothers fml)