23/09 ☆ 01:28hrs
Point of view: PedroLambi a cabeça e desci lambendo até embaixo, tudo lentamente. Chupei as bolas com certa força e os gemidos eram uma arte pra mim. Senti ele puxar meu cabelo e me segurei pra nao gemer e sair do personagem. Dei um tapa forte na perna dele e apertei em seguida.
-Se ajuda, Caíque...
A respiração era cada vez mais forte e suas costas arqueavam a cada toque. O tesão veio mais do que já antes e abocanhei o pau dele até o fundo da minha garganta e voltei, fiz isso mais duas vezes e comecei um movimento contínuo, eu conseguia enxergar suas mãos apertando o lençol para evitar o toque.
Doa: Puta que pariu, Pedro... -Gozou e engoli como normalmente
Sinto as mãos dele no meu pescoço e beijo ele com intensidade, dando uma mordida no lábio inferior no fim e chupando seu pescoço.
Doa: Sua vez.
Senti ele inverter as posições e ir direto tirando minha cueca e engolindo meu pau.
Muita info.
MUITA info.
Gemi alto e botei minha mão na boca para abafar os sons, tinha muita gente em casa hoje.
Eu conseguia sentir meu corpo todo tremer e tudo se intensificava ainda mais ao vê-lo olhando para mim.-Porra, Doa. Mais rápido, não para!
Puxo suas tranças em um rabo de cavalo o afundando no meu pau, em nenhum momento ele engasgou. A boca dele começou a descer pressionando mais minha pica e eu iria sair do corpo a qualquer momento.
-Caralho, puta que pariu.
Senti uma dormência na minha perna e gozei muito.
Doa: Obrigado por não gozar no meu olho.
-Lamentável. -Ri fraco e fechei o olho ainda sensível com as sensações que me rondearam essa noite. Abro os braços e ele deita do meu lado.
Doa: Amo suas tatuagens.
-Também curto as suas. -Dou um sorriso- Mas acho que te amo mais do que as tatuagens.
Doa: Acho que a recíproca é verdadeira, se pá.
Rimos e nos beijamos. O vejo dormir e faço cafuné. Se ele soubesse tudo o que eu faria pra não perder.
Por algum motivo, hoje eu também não consegui dormir. Geralmente eu durmo rápido quando estou com ele. Totalmente gay, eu ando totalmente gay ultimamente, mas deve ser papo de amor, amor de verdade...
Abracei ele e ouvia o som do seu coração batendo. Era lindo como um solo de guitarra do System Of A Down, como um poema. Eu estou bêbado...
Levanto e acendo um baseado sentando na janela. Ouço os barulhos da noite e decido por um fone para silenciar minha cabeça paranóica.
Olho para o céu e depois pra ele.-Tenho certeza que te amo.
Senti o sono vir e me deitei, abraçando abraçando ele denovo.
☆FIM ALTERNATIVO☆
OBS: Devido a insatisfação da maioria com o fim a seguir, decidi acabar aqui como um fim alternativo pra quem quiser não ficar com a mente fudida:) satisfação dives babiloniques
☆☆☆☆
23/09 ☆ 09:36hrs
Point of view: DoaO que eu menos queria era sair daquela cama, mas eu tinha que pagar um boleto e comprar umas coisas no mercado. Quando pisei fora de casa, senti um puta arrepio na espinha, mas ignorei, deve ser frio ou vontade de cagar. Peguei um uber e cheguei no centro da cidade. Começou a chuver e corri da lotérica ao mercado e uma queimação muito forte se instalou no meu peito. Sentei no chão tentando entender o que tinha acontecido, mas ao passar a mão no local e ver o sangue escorrendo em minhas mãos trêmulas, consegui entender.
Vi tudo escurecer depois de passar um filme do Pedro, Killua e Paulo rindo, da voz do Jojo nas calls e da minha mãe se despedindo de mim quando vim pra SP. Lembrei do meu pai falando que me amava na nossa última ligação, ele se desculpando por ter me deixado.
Consegui ouvir alguns polícias discutindo e falando algo como "Não é ele, não é ele seu otário", e um barulho de ambulância.
Fui mais um, mas tentei.☆☆☆☆
gente, queria fazer ate o trinta, mas nao ando mt bem e n quero fazer o bgl mal feito(ja q estou fazendo essa pkrra sksjsj). foi minha primeira fic e meio q nao li quase nenhuma, foi um puta fds msm ksksjxjxjji, mas foi uma experiência pika e divertida. é foda ver vcs interagindo e tal. obg por terem prestigiado essa porra seca ai :)
terá mais dois eps ainda hein rsrs
boas festas trutas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers. -Doazin e Orochinho
FanfictionOnde o Sr. Pisca e Doacir começam a morar juntos e seus corpos dão sinais diferentes... (n levem pra vida, os cara são brothers fml)