07/09 ☆ 2 Semanas Depois
Point of view: DoaSentia algo duro na minha virilha e de repente o frio insuportável do inverno de SP virou a sauna do inferno, por mais que eu me sentisse no céu naquele momento. Sentia aquelas mãos malditas arranhando minhas costas por debaixo da blusa enquanto virava os olhos em meio aos chupões no meu pescoço e o cheiro de cigarro de canela e Jack Daniels, eu puxei seus cabelos observando sua cabeça pender levemente para trás me fazendo beijá-lo denovo pela, provavelmente, quinta vez. Ele puxou meu lábio inferior com seus dentes e dei um sorriso fraco totalmente hipnotizado, eram muitas informações e nem percebi que as mãos antes na minha bunda, foram para a barra do meu moleto. Ajudei-o a tirar e senti suas unhas arranhando meu abdômen enquanto seus olhos perfuravam os meus. Eu assistia maravilhado o Pedro se aproximar denovo, agora intercalando seu olhar entre meus olhos e boca, tocando minhas costas arrepiadas indo denovo na direção da minha bunda, batendo e apertando em seguida, não consegui controlar um leve gemido diante da surpresa. Puxei-o pela cintura apertando o pescoço dele como repreensão ao efeito causado por aquilo e recebi um olhar extremamente quente em troca me fazendo o beijar novamente, quando ouvi passos e risadas frenéticas do Killua por algum motivo no qual eu odeio nesse momento.
Pedro: Entra no banheiro e tranca a porta -Ele sussurra no meu ouvido
Corro para o banheiro e ouço ele deitando na cama no exato momento em que o Bruno bate rapidamente na porta e entra.
Killua: Mama já instalou as câmeras lá no studio, bora cabra?
Pedro: Deixa eu acordar e dá um jeito em mim, mano?
Killua: Suave... Cadê o Doacir?
Pedro: Tá' no... no...
Saio do banheiro rápido para emendar o esquema.
-Vim cagar aqui, meu banheiro deu pala, man Suave, Pedrão?
Killua: O desgraçado caga no banheiro alheio sem camisa ainda...-ri- Machucou o pescoço, mano?
- Torcicolo, irmão.
Killua: Boto fé. Adiantem os bagulho para não começar muito tarde. OH JULIETTE.-Ele chama a Maria e vai na direção dela saindo do quarto.
Pedro: Estraguei o'cê todo.-Dá uma risadinha
-Vai rindo da desgraça alheia, vai...
Pedro: Qual o tema do bagulho hoje?
-Comida paia do Ifood. Como que faço agora que meu banheiro tá fudido?
Ele ri horrores e aproveito pra assistir que nem homossexual. Ele vem na minha direção me empurrando na parede e me beijando que nem um tarado denovo.
-Chega, ele sabe que você está aqui... Se ele descobrir...
Pedro: Foda-se.- Pega na minha nuca chupando meu pescoço denovo
Meu Deus. Quando isso virou normal? Foram duas semanas e meia de pegação e mão boba, agora acho que somos dois ninfomaníacos.
-"Foda-se" agora que o tesão tá' na mente.-Passo a mão no cabelo dele e dou um empurrão para o lado
Trocamos de roupas estrategicamente pensadas já levemente bêbados de uma festa mais cedo e nos preparamos para começar o vídeo. Lemos rapidamente o roteiro e fomos gravando leves e felizes como viados saltitantes.
Ao fim do vídeo, todos estavam bêbados demais para qualquer coisa, então, com muito discernimento, decidimos andar pelo condomínio.Pedro: Tá gostando de São Paulo, Maria?
Maria: Mano, me envolvi tanto com as coisas do Manikas que mal curti a cidade, mas acho que me identifico mais aqui. Apesar de sentir que me nariz está sangrando o tempo todo, acostumo rápido com condições climáticas.
Maria iria ficar com as questões gráficas, mas curtiu tanto o trampo (e nós curtimos o trabalho dela) que faz atualmente de tudo um pouco.
-Como você vai terminar a escola?
Maria: Terminei mais cedo.
Killua: Que pika! Você tem genialidade?
Pedro: Deu pro professor, seguindo arrisca os passos do Pisca, hehe.
Maria: Se eu voltasse atrás, faria pelo meme, mas vou a genialidade mesmo.
-Porque cê' não fez uma medicina ou um bagulho assim, fia?
Maria: "Eu não nasci pra trabalhar como CLT".
Pedro: Onlyfans' reference!
Maria: Sempre fui da arte, mano... Dança, música, desenho, fotografia e os caralho. O Manikas foi o melhor que pude ter na minha vida, sem meme.
Killua: Você é fofa, viu filha da puta? -Dá um abraço gay nela
Pedro: O Doa foi nessa e completou a música, hein?
-Mano, tem mais ainda... Cê' é completinha, maluco.
Pedro: Agora, chamar o Manikas de arte que é foda...
-Né isso?
Fomos conversando sobre coisas aleatórias e emboladas pela brisa.
PS: Nunca vi beber tanto quanto essa mina e ficar suave assim.
Zoamos pessoas aleatórias e voltamos para casa.☆☆☆☆
da estrelinha no bgl ae fml
valeu pela moral aí gais
o baguio tá quente com us guri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers. -Doazin e Orochinho
FanfictionOnde o Sr. Pisca e Doacir começam a morar juntos e seus corpos dão sinais diferentes... (n levem pra vida, os cara são brothers fml)