Capítulo 02

512 43 1
                                    

__"Anthony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__"Anthony... Estamos no estacionamento da faculdade"

Não me aguentei e puxei ela pela nunca e a beijei.

Uma coisa que me surpreendeu foi que ela não sabia o que fazer, porém logo pegou o jeito e o beijo se intensificou.

Aperto ela entre o meu carro e eu. A sua perna roça no meu membro e o mesmo já deu sinal de vida, ficando duro que nem pedra.

Porra agora que eu descobrir que eu fui a primeira pessoa que a beijou,  então quer dizer que ela também é virgem. Nossa eu tô louco pra tirar a virgindade dela, só de pensar no quanto ela deve ser apertadinha... Nossa.. meu pau chega pulsa imaginando ela me apertando.

Paramos o beijo quando a maldita falta de ar se fez presente. Tava tão bom... Porque essa desgraçada tinha que aparecer agora?

Eu junto a minha testa com a dela tentando recuperar o fôlego.

__Você não queria me beijar porque eu seria a primeira pessoa que vc beijaria?-pergunto já sabendo a resposta mas quero ouvir sair da sua boca.

__S..sim-ela guagueija a deixando fofa.

__Não preciso ter vergonha linda.-falo fazendo carinho no seu rosto.___Eu adorei saber que fui a primeira pessoa a te beijar.

Faço carinho na sua bochecha que se encontra em um tom avermelhado.  Fofa.

__Senhor...__sua voz saiu arrastada quando começei a beijar seu pescoço maravilhoso. Aprecio seu cheiro doce de chocolate, afundo o meu rosto mais ainda no seu pescoço me viciando no seu cheirinho.

__Hum?__murmuro ainda com meu rosto no seu pescoço.

__Seu celular está tocando.__Fala e eu finalmente me desperto e me afasto dela pegando o meu celular olho o nome escrito "Minha neném 😍"

Dou um sorriso bobo e atendo.

Ligação on:

__papai o senhor já está voltando?__escuto sua voz baixinha e doce, dou mais um sorriso.

__Oi meu amor já estou voltando, já comeu minha princesa?__olho pra Stephanie que me olha com um olhar raivoso.

Ela está com ciúmes?

__Já come sim, a tia lu deu comida pra mim.__fala com sua voz baixinha. Já sei! Está com sono quando ela fala baixinho demais é porquê está com sono.

__Vai dormir minha linda, deve está com soninho.__falo e o olhar de Stephanie fica cada vez mais raivoso.

__Não papai eu quero ver o senhor antes de ir dormir.__fala e escuto seu bocejo.

__Tudo bem, vamos fazer assim então eu vou passar no seu quarto e lhe dou um beijinho de boa noite.__falo e escuto ela mormura um "Tá Papai".

__Agora vai dormir meu amor.

__Tô indo beijão pra você Papai__fala e eu desliguei a ligação.

Ligação off:

Guardei o meu celular e Stephanie me olha de braços cruzados e com a cara nada boa.

__O que foi minha linda?__pergunto e puxo ela pela cintura quando ia dá um beijinho nos seus lábios gostosos ela vira o rosto toda emburrada.

__Com quem você estava falando?__pergunta ainda emburrada.

__Com a menina que manda mim__falo e seu olhar de torna mais raivoso e eu não me aguentei e soltei uma risada alta.

__Está vendo alguma palhaça?

__Não meu amor, só estou rindo do seu surto de ciúmes de uma menina de seis anos__falo e ela muda a expressão que antes era raivosa agora é tranquilo.

__Me desculpe...__ ela fala cabisbaixa.

__Tudo bem minha princesa__falo e lhe dou um selinho.

[...]
Dois meses depois.

O tempo passou, e eu estou aqui mais um vez na sala de aula.

E que por sinal está sendo um dia muito estressante. Por que? Ahh... Minha filha depois que conheceu Stephanie naquele dia, não para de falar dela. E agora eu tenho que aturar ela de risadinha com um muleque.

Escuto mais uma vez a sua risada, me viro para os alunos e olho em direção a eles dois.

__Vocês se lembram que estão em sala de aula?__Perguntei puto.

__Como assim professor?__Pergunta a desgraçada se fazendo de sonsa.

__É professor, não estou entendendo nada__Fala o muleque, e eu respiro fundo.

__Vocês estão aqui pra estudar ou pra ficar de risadinha? Por que se for para ser assim eu peço que se retire e não atrapalhe quem quer aprender.__Falo em um tom frio.

__E se eu vim pra isso?__Pergunta Stephanie me desafiando, ela vai se ver comigo depois.

__Então peço educadamente que saia de sala e não atrapalhe a aula.

__E se eu não quiser?__Ela está me testando, não pode ser.

Vou até ela, me abaixo ficando na altura do seu ouvido e sussuro.

__Não seja malcriada minha princesa, ou não irá gosta das consequências.__Falo e olho no fundo dos seus olhos, ela concorda e abaixa a cabeça.___Boa garota.__Sussuro e vejo ela se arrepiar.

Gosto de ver que seu corpo corresponde a mim. Fico feliz pra caralho!!

Me ajeito ficando com a coluna reta, olho para os outros alunos e eles olham em nosso direção.

__Olhem para frente, Stephanie foi um exemplo para todos!__Caminho até chegar no birô da minha mesa.__Se vocês estão aqui para ficar de gracinha aconselho que saiam. Pois isso aqui é para quem realmente quer, não tem nenhuma criacinha aqui. Todos vocês já são adultos, eu não quero problemas com essa sala. Aliás eu gosto muito de vocês, são a sala que mais se dedica e que se comporta. Então peço que continue assim mas se por caso vocês estejam aqui só pra zuar, eu vou repetir Saiam e não atrapalhe quem quer estudar.

Todos me olham meu que assustados, não quero que ela sintam medo de mim. Quero que me respeitem e respeitem uns aos outros.

Isso que eu mais quero..

[...]

Depois daquele ocorrido, a aula seguiu bem. Todos interagindo e eu tirei algumas brincadeiras para descontrair.

...

Depois de um tempo a aula terminou estou guardando os meus materiais, quando sinto uma presença atrás de mim. Já sei quem é só pelo cheiro. Chocolate...

__Anthony...__sua voz saiu baixinha e arrasta.

__Sim?__Perguntei me virando pra ela.

__Me desculpa por hoje__Fala em um tom arrependido.

Vou até a mesma, pego no seu queixo fazendo ela olhar para mim. Aliso a sua bochecha com cuidado.

__Está tudo bem minha linda__puxo ela pela cintura e dou um beijo na sua bochecha que está vermelhinha, que fofinha.

__Está tudo bem mesmo?__Pergunta insegura e eu concordo.

__Está tudo sim minha princesa, não se preocupe. Só não gostei daquele moleque te fazendo rir.__falo baixo e ela sorrir.

Esse capítulo acaba por aqui.
Beijos 😚💋
Deixem sua estrelinha e comentem.
Bye bye 👋😚

Meu professor favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora