Olho para a minha mulher deitada no chão, o sangue escorrendo deixando o chão todo sujo com vermelho. Minha mãe tapa os olhos da minha filha e chorar baixo.
Olho para meu pai que está com uma expressão de medo, mas logo muda para raiva vejo ele partindo para cima da Luana com fúria nos olhos, não perco tempo e também parto para cima dela. Tiro a arma da sua mão, e lhe dou uma coronhada a fazendo apagar.
__Pai liga para a polícia e diz o que aconteceu aqui. Mãe leva a Stela para o quarto, e depois pega uma corda e dá para o pai para ele amarrar a Luana.
__E você vai fazer o quê filho?
__Vou levar a minha mulher para o hospital, preciso salvar a vida dela e dos meus filhos também._falei e peguei minha mulher nos braços e a levei para o meu carro.
Minha mãe vem até mim e fala:
__Filho deixa que eu dirijo vai ao banco de trás com ela nos braços e coloca esse pano para estancar o sangue._apenas concordo, e vou ao banco de trás com o pano no local em que ela levou o tiro. Olho para a mesma começando a ficar pálida.
__Mãe acelera o carro ela está começando a ficar pálida, isso está me preocupando._falei e só senti o carro acelerar.
Em menos de 2 minutos chegamos no hospital, minha mãe foi abriu a porta do carro para mim e logo depois foi na frente, saio do carro devagar para não bater sua barriga e em nenhum lugar.
Assim que saio eu ando um pouco e logo vêm enfermeiros com uma maca eu a deito nela, uma mulher me chama para assinar a papelada da entrada da Stephanie no hospital. Após assinar tudo eu ando de um lugar para o outro, nervoso com lágrimas nos olhos.
Eu não acredito que estou passando por isso novamente, eu não acredito que estou sentido esse sentimento. Esse medo de perde-lá novamente.
Eu estou desesperado, angustiado, nervoso, com medo, raiva. Sinto uma fúria inexplicável.
Quero matar a desgraçada da Luana, não devia ter confiado nela desde o início. Fui um idiota de ter confiado nela, olha onde eu estou aqui novamente, eu quero mata-lá, tortura-lá. Até que a mesma sofra o triplo, quádruplo, quíntuplo. Quero que ela sinta a dor que estou sentindo 100 vezes maior que a minha. Não quero ver sua cara na minha frente. Se eu a ver é capaz de mata-lá de primeira. Sem a tortura-lá antes.
Eu vou fazê-la sofrer, ah como eu vou. Essa desgraça vai sofrer muito e olha como vai.
Meu peito aperta muito com o sentimento de perde-lá, mas agora o sentimento maior, não tenho medo só de perder a minha mulher como agora tenho medo de perder os meus pequenos.
A um mês atrás eu nem sabia da existência deles, agora na sala de cirurgia. Tenho medo de perder os três de uma vez. O que me deixa ainda mais nervoso.
O medo me consumindo cada vez mais, misturando com a fúria. Tudo com que eu pensava era se eles três ficariam bem, e se não ficassem eu ia agora matar a desgraçada que vês isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor favorito
RomanceTer uma queda/paixonite por alguém é uma coisa agora ser loucamente apaixonada por uma pessoa é uma coisa totalmente diferente, e eu sou loucamente apaixonada pelo meu professor de matemática financeira, ele tem quase a minha idade só é dezesseis an...