Capítulo 19

68 8 0
                                    

Escuto vozes, tento abrir os olhos, mas não consigo eu me sinto estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto vozes, tento abrir os olhos, mas não consigo eu me sinto estranha. Eu sinto como se tivesse no fundo do mar, como se eu estivesse afundando cada vez mais… Eu sinto que toda vez que tento me mexer e abrir os olhos é como se eu fosse cada vez mais para o fundo do mar.

As vozes estão confusas, não sei distinguir quem é quem.

Na verdade... Que sou eu? Eu não sei quem eu sou.

Como é meu nome?

Quantos anos eu tenho?

Será que sou casada?

Estou namorando?

Tenho filhos?

Não sei... As vozes vão ficando mais claras, eu suponho que são os médicos... Tem uma voz diferente... Um homem... namorado?

__Vida, eu sei que nossas vidas não são fáceis. Você é a chefe da máfia italiana, seus únicos familiares morreram por uma máfia rival, eu sinto muito por não estar com você na hora em que mais precisou de alguém. Eu me sinto culpado por não está com você na hora em que acordou e soube da notícia. Eu sinceramente sinto muito._escutei ele fungar, o que me deixou triste não sei porquê já que eu não o conheço.__Eu peço desculpas, vida, você é especial para mim então por favor, não me deixe. Você e a Stela são minha paz meu lugar de conforto, de buscar refúgio em um dia difícil._ele falou implorando ainda fungando, sinto uma vontade de abraçar ele, não sei o porquê mais sinto.__Por favor amor, não me deixa sozinho nesse mundo. Nós temos muito o que aprender e fazer juntos, eu sei que você é louca para fazer um piquenique perto de um lago. Eu sei que você quer ter gêmeos comigo, temos muito o que fazer juntos. Estou com saudades de dormirmos de conchinha, estou com saudades de você brigando comigo por deixar a toalha molhada em cima da cama, eu sinto saudades do dia em que você brigou comigo, por eu esquecer de não ter lembrado de te dar presente no Dia dos Namorados, saudades das suas loucuras pela casa com a Stela. Falando em Stela eu não trouxe ela hoje, porque eu sei que ela vai ficar muito triste! Da próxima vez eu vou tentar trazer ela, se o hospital deixar eu trazer ela para no dia de visita, ela vem até comigo para vim te visitar meu amor. Eu sinceramente acredito que você vai acordar cedo, é o que eu espero que acorde cedo._ele fica conversando comigo mesmo que eu não me responda ele de volta ele conversa comigo, e nisso eu deduzi que ele é meu namorado, e que essa tal de Stela e nossa filha.

Depois de um tempo ele saiu e voltou para se despedir.

_Amor eu estou indo para a nossa casa, não se preocupe com a Stela porque eu deixei ela com Luana, e se por acaso você ficar com ciúmes da Luana. Não se preocupe se ela tentar dar em cima de mim eu demito ela._ quando ele falou o nome dessa mulher meu coração encheu de raiva não sei porquê. Ele deixou um beijo na minha bochecha e mão.

Um fofo, se esse homem é realmente meu namorado ele deve ser o melhor do mundo.

Depois de um bom tempo, na verdade, passou dias sem eu ouvir sua voz até uma vez ele trazer uma menina que conversou comigo, mas ela começou a chorar e eles foram em bora. Eu não entendi só porquê ela começou a chorar e também não entendi porquê eles foram em bora. Mas tudo bem.

Se passou horas e depois foi se tornando em dias. Não sei se se passou anos ou meses, mas vai fazer um bom tempo que não escuto a voz do rapaz que se diz ser meu namorado e a voz da menina que a voz ser minha filha.

Escuto uma voz feminina, essa voz eu não conheço, mas me sinto com muita raiva, quem é essa doída?

__Oi querida, como está? Bem eu espero que você não acorde nunca, vou fazer o Anthony ser meu. A Stela você pode ficar. Eu não quero ela. Eu já tem um filho que me estressa muito, se eu pode-se eu deveria ter abortado quando tive a oportunidade. Mas o infeliz do pai da criança não deixou. Eu até agradeço por isso já que o Anthony me aceitou na casa dele. Para cuidar da única filha dele graças a essa criança. _ela fala do filho com tanto desprezo que me dá nojo dela.

Como uma mãe pode odiar o próprio filho?

Como pode odiar um ser tão inocente? Ela não é uma mãe.

__Bom eu já falei tudo que tinha para falar, então. Tchau! E espero que morra logo, se não fosse por você eu já estaria com o Anthony. Foi só você chegar que ele foi correndo que nem um cachorrinho até você. Espero que sofra muito. _ela fala e eu sinto algo estranho depois ela saiu.

Depois de um tempo... Eu continuo sentido uma sensação estranha, até que escutei a voz do doutor depois escutei a voz do homem que se diz ser meu namorado acredito que o nome dele é Anthony. Foi o que a mulher doida disse.

__Oi amor, eu não sei se você se lembra da minha voz. Mas eu sou seu namorado o Anthony, me desculpa por não ter vindo te visitar frequentemente. É que me doía muito ver você nessa cama de hospital sem poder me responder sem poder fazer nada. Eu me sinto muito culpa por isso, pois hoje eu descobrir que você está grávida de gêmeos e que são nossos filhos.

Eu tô grávida? De gêmeos? Por isso eu sentia uma sensação estranha de ter alguém ao algo mexendo dentro de mim.

__Me perdoa princesa sei que fui um péssimo namorado por não estar aqui com você em um momento tão difícil. Isso me dói mais ainda. Perdoa-me por favor_ele fala, e eu sinto tristeza na sua voz.

__Oi mamãe, bom... Eu raramente venho aqui com o Papai porquê eu fico muito triste ver a minha mamãe no hospital sem eu poder fazer nada, posso não ser sua filha de sangue, mas eu considero como a minha mamãe de sangue, e por mais que eu ame muito a senhora como minha mamãe que está me criando tão bem. Eu me sinto mal por estar aqui no hospital vendo a senhora assim em uma cama de hospital._Fala a menina que não é minha filha de sangue, mas a parte de hoje ela vai ser minha filha.

Eu me sinto motivada para tentar mais uma vez abrir os olhos. Eu tento uma vez duas três na quarta vez eu abro os meus olhos devagar, vejo o homem lindo e uma menina muito linda também. Aperto a mão do homem que é meu namorado, ele aperta a minha também acredito que ele pensa ser a Stela, e ainda faz um carinho. Então eu apertei novamente, ele olha-me, meus olhos cheios de lágrimas pelas lindas palavras dita por eles dois. Eu até tento falar, mas minha voz não sai, o que é estranho.

Então depois de tudo ele saiu do quarto e deixou a pequena Stela comigo, depois ele veio pegar a Stela e os médicos colocaram algo no soro e depois me deu um sono, então eu logo dormir.
________________________________________
Oioi gente, me desculpem a demora é que eu simplesmente esqueço ☹️

Perdoem-me.

Um capítulo bem curtinho só para vocês me perdoarem.

Bye bye 👋🏽
Beijos 💋

Meu professor favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora