"Anthony venha comer está tudo pronto"
Desço mais ela para a cozinha, chegando lá vejo a minha filha esperando nós dois sentada na cadeira bem comportada.
Como a mãe dela morreu em um acidente quando Stella tinha dias de nascida, 18 dias para ser preciso. Então ela não teve uma figura materna e nem foi amamentada como deveria.
Então eu criei minha filha sozinho, e tenho muito orgulho disso.
__Filha?__chamo por ela sentando do seu lado, já que ela estava distraída com Stephanie colocando sua comida.
__Oi papai, o que foi?__Pergunta toda eufórica, quando Stephanie coloca seu prato em frente a ela.
__Só queria saber quando vai ser a reunião dos pais, sua professora me ligou avisando que ia ter só não disse o dia.__Fico olhando ela comer a comida com gosto.
__Ahh, isso na verdade não é uma reunião é tipo uma aula apresentando o que os pais e mãe fazem.__Ela fala voltando a comer logo vejo Stephanie colocando um prato na minha frente.
__Não precisava, mas obrigado.__Eu praticamente sussurro e ela sorrir.__Então quando vai ser filha?
__Vai ser amanhã_ela fala cabisbaixa.___Eu não vou para a escola amanhã papai._ela falou tristinha, me parte o coração vendo minha princesinha triste.
__Por que está tão tristinha filha? E por que não vai para a escola amanhã?_perguntei e fiz carinho nos cabelos da minha filha.
__É porquê eu tenho que apresentar o que minha mamãe e papai fazem mais eu não tenho mamãe, e eu não vou para a escola porquê eu já sofro bullying por não ter uma mamãe aí se eu for eu vou ser motivo de chacota papai_minha filha fala e eu fico muito bravo e triste.
__Como assim você sofre bullying na escola?_antes de eu perguntar Stephanie fala primeiro.
__É que... É que..
__Iiii travou no "é que", vamos princesa pode falar eu vou está aqui para te proteger assim como o seu papai, tá bom meu amor?_Stephanie pergunta e minha filha concorda.
__É que todo mundo da minha escola tem uma mamãe e um papai e por eu ter só o meu papai e não ter uma mamãe eles ficam fazendo brincadeiras de mal gosto comigo.
__Falando o quê minha princesa? Se quiser falar nós vamos te ouvir tá bom?_ela pergunta de novo e minha filha concorda, eu tô adorando ver essa cena delas conversando e interagindo.
__Eles ficam falando que minha mamãe me abandonou porquê eu sou chata e ela não me aguentou e me deixou para o papai cuidar de mim sozinho, eles dizem também que meu papai vai me abandonar assim como a mamãe porquê eu sou insuportável que ninguém me ama e que eu não deveria está aqui._ela fala e eu vejo os olhos de Stephanie cheio de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor favorito
RomanceTer uma queda/paixonite por alguém é uma coisa agora ser loucamente apaixonada por uma pessoa é uma coisa totalmente diferente, e eu sou loucamente apaixonada pelo meu professor de matemática financeira, ele tem quase a minha idade só é dezesseis an...