Capítulo 16

99 11 0
                                    

Fico lá por um tempo mexendo no celular e vejo uma mensagem da Luana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico lá por um tempo mexendo no celular e vejo uma mensagem da Luana.

Mensagem on:

Luana: Anthony, quando vai voltar para casa? Já fiz o almoço.

Depois eu vou não se preocupe.

Luana: Tudo bem, quando estiver vindo me avise.

Mensagem off:

Quem ela pensa ser para mandar em mim?

Só quem pode mandar em mim, é minha namorada.

Vejo o doutor vindo em minha direção e eu logo me levanto e vou até ele.

__Pode ir para casa rapaz, sua namorada está fora de risco. Se por acaso algo acontecer com ela eu te ligo imediatamente._ele fala e mesmo com receio eu concordo.

__Posso me despedir dela antes de ir?_ele concorda e eu vou até o quarto entro me sento na cadeira, seguro sua mão e falo._Amor eu estou indo para a nossa casa, não se preocupe com a Stela porque eu deixei ela com Luana, e se por acaso você ficar com ciúmes da Luana. Não se preocupe se ela tentar dar em cima de mim eu demito ela._falei e deixei um beijo na sua bochecha e mão.

Saio do quarto e vou para casa, já que o doutor disse que eu podia.

Chego em casa vejo minha filha comendo e a Luana olhando ela.

__Oi filha o papai chegou!_falei isso e vi uma pequena figura feminina pular nos meus braços.__Oi meu amor, tudo bem?

__Papai, quando que a mamãe vai voltar para casa? Ela vai virar uma estrelinha assim como a minha outra mamãe não né papai?_meu coração aperta ao não saber o que responder para uma criança de sete anos que sua mãe está no hospital.

__Não filha, a mamãe está bem só vai ficar um bom tempo no hospital porque a mamãe machucou o corpo._falei a primeira coisa que apareceu na minha cabeça.

__Sério papai? A mamãe vai ficar bem?_pergunta esperançosa.

__Vai sim, ela vai ficar melhor filha._falei e levei minha filha para a cozinha e a sentei na cadeira.

Lavei as mãos e coloquei minha comida, depois de um tempo terminei e fiquei o tempo todo com a minha filha, ela está mal pela Helena eu também estou, mas tenho que ser forte para minha filha ser forte.

Eu e Stela assistindo filmes juntos comemos e agora estamos deitamos juntos.

Acordo no dia seguinte, com meu celular tocando olho o nome vejo o nome do hospital que minha namorada está internada.

Sento-me na cama e logo atendo.

Ligação on:

Olá, eu falo com o senhor Anthony?

Sim! Eu sou ele

Bom queria informar o senhor que a Senhora Martins sofreu complicações hoje e ela entrou em coma.

Co… Coma?

Sim, senhor!

Tudo bem obrigado por me avisar.

De nada.

Ligação off:

Levanto-me da cama vou para o banheiro passo água no meu rosto e fico pensando.

Como que ela entrou em coma?

Será que ela vai sair dessa? E se ela não conseguir?

Será que ela vai ficar bem? E se ela não ficar bem?

O que será de mim sem ela?

Eu não me imagino sozinho, nesse mundo sem ela. Eu gosto e quero ela comigo.

Ela é minha namorada, e mesmo que seja desseseis anos mais, nova ela continua sendo minha namorada. Ela é tudo para mim e sem ela eu não sei para onde de ir. Ela é tudo que preciso tudo aquilo que eu mais amo.

Balanço minha cabeça para dispensar pensamentos negativos, eu tenho certeza que ela vai ficar bem.

Ela é forte e vai ficar bem.

Tiro as minhas roupas e entro no boxe, começo a tomar banho. Depois de alguns minutos eu terminei e fui me vestir, entro no closet e visto uma roupa preta.

Vou para a cozinha e não vejo a minha filha, só a Luana mesmo.

Vou até à geladeira pego um copo d'água e começo a beber. Terminei eu levo o copo para pia, mas quando eu viro, a Luana está na minha frente empatando a minha passagem. Eu até tentei ir para um dos lados mais ela entrou novamente.

__Luana, por gentileza. Saia do meu caminho._falei em um tom autoritário, mas mesmo assim a querida não saiu.__Luana é sério saia do meu caminho, por favor._ela finalmente saiu e eu seguir o meu caminho indo para o quarto da minha filha.

Entro no quarto da minha filha, vejo ela ainda dormindo. Vou até ela né sento na sua cama, e lhe dou um beijo na testa, e faço um carinho nos seus cabelos. Balanço ela devagar e a chamo baixo.

__Filha?_balanço ela devagar, e eu não obtenho resposta.__Stela? Filha, está na hora de acordar._balaço ela mais um pouco.

__Uh, o que foi pai? _ela fala se virando para o outro lado.

__Vamos acordar, já é 11:30, filha._falo e ela continua no mesmo lugar, me levanto e vou até o guarda-roupa pego uma roupa fresca, e coloco na cama.__Stela, eu não vou falar de novo! Levanta dessa cama agora!_falo me irritando, vejo ela se levantar com a cara amassada.

Ela vai para o banheiro, eu saio do quarto e vou para o meu. Fico lá até alguém bater na minha porta. Quando dei a permissão eu vejo a Luana, não consegui segurar, mas no exato momento em que eu vi ela na porta eu revirei os olhos.

Espero que ela não venha com coisas para o meu lado.
_____________________________________
Oi, gente tudo bem?

O que acharam do capítulo?

Votem e comentem para eu saber se estão gostando.

Gente se eu demorar para postar os capítulos eu peço desculpas porque eu sou uma pessoa  esquecida. Então quando, vocês comentam que querem novos capítulos eu lembro que tenho que fazer isso. Então se eu não postar podem comentar, me cobrando capítulos. Não vou reclamar, é que eu não lembro mesmo. 😔

Bom... Os próximos capítulos vão ser um pouco triste. Não sei se vocês gostam de Spoile, mas se gostam, nos capítulos seguintes eu coloco no final um Spoiler dos próximos capítulos.

Bom era só isso mesmo, se cuidem e aproveitem o capítulo.

Beijos 💋
Bye bye! 👋

Meu professor favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora