Capítulo 03

476 28 1
                                    

"__Está tudo sim minha princesa, não se preocupe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"__Está tudo sim minha princesa, não se preocupe. Só não gostei daquele moleque te fazendo rir."

Então quer dizer que ele estava com ciúmes? 

Eu consegui o que queria...

Respiro fundo e tomo coragem para perguntar.

__Anthony.. você por acaso estava com ciúmes?_perguntei na intenção de provocar o mesmo mas ele concordou.

Isso é mentira, né??...

Ele me puxa pela cintura fazendo a gente ficar mais colocados que antes, passa o seu dedão na minha boca. Porém não tirar os olhos dos meus.

__Eu não gosto de dividir o que é meu, e você é minha._ele fala em um tom sensual mas autoritário. Fiquei até molhada..

__Co..como é ??_pergutei gaguejando.

__Somente Minha, e de mais ninguém. Entendeu agora?_pergunta e eu concordei.

_Ma..mas você não liga por eu ser anos mais nova que você, e ser gor.._ele não deixou eu terminar a última frase e me beijou, um beijo quente e possessivo.. e que beijo bom.

Sua mão aperta a minha cintura ele me empurrar até que minha costas bata na parede, o mesmo levanta uma das minha pernas. Envolvi meus braços ao redor do seu pescoço e puxo seu cabelo de leve arranho seu pescoço também de leve.

Paramos o beijo por falta de ar, ele encosta sua testa na minha enquanto deixa a minha perna na chão novamente. Estamos tentando recuperar o fôlego, depois de um tempo eu e ele olhamos para porta e vimos meus amigos.

Fudeu...

Me solto do Anthony e vou até eles e falo na língua que só nós sabemos fale para se comunicar melhor, na frente das outras pessoas.

__Ребята, вы не об этом думаете, клянусь. (Pessoal, não é isso que estão pensando, eu juro.)_falei em russo.

__Что ты имеешь в виду? Мы видели это своими глазами. (Como assim não é? Nós vimos com nossos próprios olhos.)_Maya é a primeira a se pronunciar. Até estranhei ela é tímida e fica corada com qualquer coisa, acho fofo isso nela.

__это Стефани, что ты имеешь в виду? (é Stephanie, como assim não é?)_Helena completa.

__Я ловил учителя, и никто из нас не предупредил, да? Как заботливо. (Estava pegando o professor, e nada de nós avisa, né? Que consideração.)_fala Gael.

__Какой ты друг, разве ты не сказал нам, что ты остаешься с учителем, вот что такое дружба. (Que amiga você é, não nós avisou, que está ficando com o professor, isso que é amizade.)_fala Lucca e batendo palmas.

Odeio quando ele usa ironia e deboche na mesma frase.

__Я не предупреждал вас раньше, потому что это произошло недавно, и я не хотел, чтобы это произошло сейчас. (Eu não avisei, antes porquê é recente, e eu não queria, que fosse agora.)_falei me justificando. Eles concordam e me abraçam.

Desfaço o abraço e dou um sorriso eles retribuíram. Vou até o Anthony puxo ele e fico na ponta do pé. Eu sou baixa tenho 1,56 tenho um ódio disso...

__Anthony eles são meus amigos, não vão contar nada para ninguém._falei sussurrando e ele concordou e me deu um sorriso amigável retribuir o seu sorriso.

__Oi professor_Falaram juntos e sorrindo pro Anthony.

__Oi gente_ele fala em um tom amigável mas ele logo fica sério._Ainda sou o professor de vocês, então sem gracinha. Todos!_ele fala em um tom autoritário e sério.

__Até eu?_peguntei ofendida.

__Até você!_ele fala em um tom sério.

__Nossa.._faço drama e ele da um sorriso de lado e me puxa.

__Não faça drama meu amor._ele fala no meu ouvido me arrepiando inteira.

__Assim.. eu queria lembrar para vocês dois que nós ainda estamos aqui._fala Isis com o rosto corado, ela é um pouco tímida.

__Que fofinha meu Deus._falo apertando suas bochechas corados, ela deu um tapa na minha mão me fazendo soltar suas bochechas, eu olho para ela chocada.

Vou até a Helena e ela me abraçou e fez carinho na minha cabeça.

__Ohhh mo Deuso, por que você fez isso Maya? Olha como minha neném está._ela fala me fazendo carinho. Sinto ser puxada para braços grandes e musculosos, logo escuto a porta ser fechada.

Olho para cima e vejo o Anthony, olho para ele e o mesmo faz carinho na minha bochecha.

Eu e ele ficamos ali na sala por um bom tempo, até que eu vi o horário e está na hora das minhas aulas extras.

Aiii que saudades da Laurinha.

Vocês devem está se perguntando que é Laurinha, né?

Bom.... Ela é a minha sobrinha, filha do meu  irmão.

Eu sou a mais velha de todos, e a única mulher da família.

Somos no total seis irmãos.

Eu tenho irmão gêmeos, Nathaniel e Nathanael, eles são os segundos mais velhos eles tem Dezenove anos. Logo depois vêm os trigêmeos, João Paulo, José Pyetro e João Pedro.

Nathaniel me deu uma sobrinha linda, Laura ela tem uns seis meses. A coisa mais linda da titia.

__Vamos para a minhas aulas extras?_perguntei e o Anthony concordou.

[...]

Já cheguei na casa do Anthony e assim que o Anthony abriu a porta, uma figura feminina bem pequenina pula nos meus braços.

Segurei a pequena Stella num abraço bem apertado.

__Titia Helena, estava com saudades._fala Stella filha do Anthony a coisa mais linda.

__Também estava com saudades pequena._falo entrando na casa com ela ainda no meus braços. Coloquei ela sentada no sofá e fiz um carinho nos seus cabelos.

__Já comeu?_perguntei e ela nega.__Cadê a sua tia lu?_perguntei me sentando do seu lado no sofá.

__Ela saiu e disse que jajá ia voltar._ela fala e começa a brigar com os meus dedos.

__Como assim ela saiu?_pergunta Anthony levemente alterado.

__Ela disse que ia na casa dela porquê aconteceu alguma coisa com o filho dela._Stella explica.

__Vamos comer?_Perguntei para Stella e ela concorda.__O que você quer para comer?_perguntei indo até a cozinha com a Stella no meus braços.

Eu sei que o Anthony está bravo, ele paga muito bem Luana para ela cuidar do seu pequeno tesouro.

__Ste eu quero macarronada, aquela que a senhora vez da última vez._ela fala e eu concordo coloco ela no chão.

[...]

Stella me ajudou em quase tudo, claro! Não deixei ela ficar perto do fogão e nem das facas.

Ela me ajudou a colocar os pratos na mesa levou os copos e essas coisas.

Subo para o quarto de Anthony, bato na porta e chamo por ele.

__Anthony venha comer já está tudo pronto._falei e ele apareceu na porta só de bermuda preta e sem camisa.

Esse homem é uma tentação.

Votem e comentem para eu saber que estão gostando.
Bye bye 👋.

Meu professor favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora