Capítulo 08

226 18 0
                                    

Acordei no dia seguinte com a luz do sol na minha cara, olho para os lados e não vi minha namorada na cama, fui até o banheiro tomo banho faço minha higiene e necessidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no dia seguinte com a luz do sol na minha cara, olho para os lados e não vi minha namorada na cama, fui até o banheiro tomo banho faço minha higiene e necessidades. Saio do banheiro e vou até o closet para me vestir.

Depois de me vestir desço para a cozinha e não encontro ninguém, tenho certeza que elas saíram. Fui até a mesa e tinha um pano cobrindo algo vi um bilhete e li o que estava escrito.

"Amor, eu sair com a Stella. Fui no parquinho mais ela e depois eu vou levar ela para comer alguma coisa, um lanche não sei. Antes de sair eu deixei seu café da manhã pronto, então aproveite vou voltar para casa antes do almoço. Acho que 11:30, tchau amor descansa."

Um sorriso bobo apareceu nos meus lábios me sentei na mesa e começei a comer. Depois de um tempo eu terminei lavei os pratos e me sentei no sofá, coloquei um filme aleatório para assistir.

Estava um bom tempo assistindo, filme demorado do caralho. Duas horas e meia essa porra! Mais até que é legalzinho.

Escuto o som de um carro, fico em alerta pauso o filme, e vou olhar pela janela. Um carro desconhecido está na frente da minha casa, subo as escadas o mais rápido possível, pego uma arma que eu tenho no closet confiro se está carreganda.

Desço as escadas de novo e vejo pela janela dois homens descer do carro, eles vem até a minha porta e tocam a campainha. Destravo a arma e escondo atrás de mim, atendo a porta e vejo eles me olharem com um olhar de dúvida.

__No que posso ajudar os senhores?_perguntei endireitando minha postura.

___A senhorita Helena, mora aqui?_pergunta e eu olho sua expressão.

__Ela não mora aqui, por quê?_perguntei desconfiado.

__Não precisa ficar desconfiado, Helena é minha irmã mais velha. E eu fui na outra casa que ela morava ou mora sei lá, e a Cláudia disse que ela não aparecia muito em casa só vinha as vezes disse que passava mais tempo com o namorado, ai ela nos deu o seu endereço._ele explica e eu respiro aliviado.

__Tudo bem, podem entrar ela logo chega._falei dando espaço eles entram e guio eles até o sofá e fui até a cozinha. Ainda não confio então deixo a arma na minha cintura cobrir ela com a camisa.

Levei água para eles e vou até o quarto rapidinho pego meu celular e volto lá pra baixo, mando mensagem para minha princesa.

Mensagem on:

Vida, que horas você vai vim?

Minha princesa ❤️: Oi amor, eu tô quase indo. A Stella quer brincar mais um pouco então deixei, mas Jajá estou em casa.

Tudo bem então, toma cuidado! Por favor.

Minha princesa ❤️: Tá bom amorzinho, te vejo daqui a pouco beijos.

Meu professor favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora