Nossos corpos estão quentinhos, o abraço que deveria ser vinte minutos durou bem mais que isso. Acredito que uns trinta minutos.
Deixei um beijo no seu pescoço, sentido seu cheirinho amadeirado, mas um tanto que doce.
Tão bom, fico no seu colo mais um pouquinho e logo depois eu me afasto dele devagarinho, ainda estou dolorida.
Assim que me sentei ao seu lado, a porta se abriu revelando a enfermeira.
Ela olhou-me e sorriu, ela entrou e fechou a porta. Ela chegou até mim e me entregou uma compressa morna.
__Você vai ter que colocar a compressa em cima do seu peito, e vai fazer a massagem. Tá bom? Como eu trouxe duas para ser mais rápido seu parceiro segura uma compressa enquanto você segura a outra, com uma de suas mãos livros você faz a massagem em movimentos circulares, ok?_ela pergunta e eu concordo então ela entregou a compressa para o Anthony.
__Quanto tempo mais ou menos eu devo fazer isso?_perguntei e ela ficou pensativa, logo respondeu.
__Eu acho que uma horinha já está bom, mas se por acaso você achar que não melhorou faz mais uma hora, depois é só apertar o botão que tem só seu lado, que eu vou vir para te ensinar a amamentar os dois ao mesmo tempo. Tá bom?_apenas concordei e depois ela saiu do quarto.
Fiz o que ela disse, Anthony fez sua parte de segurar uma das compressas morna para ajudar, como eu não podia fazer a massagem nos dois ao mesmo tempo, ele teve que segurar às duas compressa e fiz a massagem.
Passou uma hora como a enfermeira me informou, tirei pedi para Anthony tirar as compressas. Senti um alívio grande, não sentia mais dor, olhei para eles não estavam mais inchados, e, nem vermelhos.
Então eu apertei de leve os meus seios e um alívio maior ainda passou pelo meu corpo quando o leite saiu. Olhei para Anthony e sorrir.
Como a enfermeira disse para eu fazer, eu apertei o botão do meu lado, minutos depois a enfermeira chegou.
Ela me olhou, e sorriu.
__Está melhor?_eu concordei e ela sorriu mais ainda.
Ela foi até os berços e sorriu olhando, ela então falou.
__Parece que seus nenéns estão acordados com bastante fome._ela fala em um tom suave, então logo pega os dois bebês.
Eu não sei como, mas ela pegou os dois bebês e vem até nós dois. Olho para eles e me apaixonei eles não são tão branquinhos.
Olho para o meu parceiro e vejo, ele sorrindo e fica admirando os nossos gêmeos. Eles são tão fofos.
A enfermeira olha para mim e fala.
__São lindos, né?_apenas concordei sorrindo que nem uma bobona.___Bom, coloca seus braços do mesmo jeito que eu tô fazendo._Ela mandou e eu fiz, ansiosa para pegar eles nos meus braços.___Eu vou te dar um neném de cada vez, ok?_concordo.
Ela fez como disse, colocou um neném de cada vez nos meus braços. Fico admirando eles mais pertinho.
__O senhor, vai ter que ajudar ela na hora de amamentar. Ok? Porque como ela é mamãe de primeira viagem, ainda não pegou o jeito._ela falou olhando para Anthony e ele concordou e ela sorriu.
Eu hein, agora que eu vim perceber. Essa mulher sorrir demais, o que foi? Será que ela tomou alguma coisa? Espero que não.
__Agora eu peço pro senhor abaixar um pouquinho, a roupa que ela está usando na altura dos seios._E assim Anthony faz.___Pronto mãezinha, agora é só levar a boca dos bebês para o seu peito. Tenha cuidado para não deixar o nariz deles encostar nos seus seios._Ela fala e eu tomo o maior cuidado, assim que eles estão mamando e com o nariz longe do meu seio, para não cortar seu oxigênio.
Eles começam a sugar, com uma certa força me deixando arrepiada. Um arrepio passou pela, a minha coluna que eu fiquei paralisada por uns segundos.
Logo sinto um alívio grande, então vejo os meus bebês mamando e isso foi um alívio grande tive que encostar minhas costas na cama.
__Bom, agora que eles estão mamando eu volto depois de uns minutinhos para te ensinar a fazer eles arrotarem ou você já sabe?_ela perguntou.
Mal sabe ela que eu tive uma sobrinha pequena. Tive que fazer ela arrotar muitas vezes.
__Sei sim, não se preocupe._falei na intenção de tranquiliza-la.
__Tudo bem então, se você já sabe eu volto depois e uma horinha para deixar vocês a vontade com os novos membros da família._ela saiu e logo eu fiquei admirando os meus filhos.
Estava tão concentrada olhando para eles, vendo o quanto eles são lindos. O quanto são frágeis.
Agora eu sei como é a sensação, de alegria pós parto. É tão bom você ver duas criaturinhas frágeis e lindas, que você colocou no mundo. É complicado para você ter mais a alegria depois é a melhor sensação do mundo.
__Eles são tão lindos, fico tão feliz em saber que você conseguiu trazer eles ao mundo. Te agradeço por isso e por fazer meus dias mais felizes._Anthony fala e eu sorriu ele se aproxima e eu lhe dou um beijinho na bochecha de Anthony.
__Eu que tenho que agradecer meu amor, você que fez meus dias mais felizes. Você me ajudou muito quando eu estava no fundo do poço, minha maior vontade era só conseguir que você me notasse._falei sorrindo.___Não sei se você se lembra, ano passado tudo começou quando você me chamou para fazer aulas extras com você. Dizendo que minhas notas estavam baixas, mas elas não estavam tão baixas assim._falei rindo da sua cara.
__Não venha com essa, duas notas estavam baixas sim. Eu só queria ajudar, mas acabei não resistindo a você, eu fui a primeira pessoa a te beijar, foi eu que tirou sua virgindade, foi eu também que lhe deu filhos e eu simplesmente me apaixonei e ainda estou apaixonado por eu ser seu primeiro em tudo._ele fala e se inclina para frente fazendo nossos lábios se encostarem em um selinho.
__Quero que você sabia que minha vida melhorou de 0% para 100% quando eu te conheci. Quando eu te vi pela primeira vez na sala de aula, você vez meu coração acelerar._falei e ele me olhou de um jeito fofo.
__Eu só fiz? Não faço mais?_Ele falou com um biquinho fofo.
__Você ainda faz, por mais que eu não demostre muito. Toda vez que você me beija abraça ou me elogia, acelera meu coração._falei e ele sorriu bobo e se jogou na cama rindo que nem um bobão.
Só tenho a agradecer por ter achado, um namorado incrível.
_____________________________
Oi! Meus amores, tudo bem? ❤️Eu queria avisar que vocês vão entender melhor do porquê da história ter se perdido um pouco do contexto.
Era só isso mesmo.
Vocês já sabem, votar e comentar para eu saber se estão gostando.
Beijos 💋
Bye bye!👋🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor favorito
RomanceTer uma queda/paixonite por alguém é uma coisa agora ser loucamente apaixonada por uma pessoa é uma coisa totalmente diferente, e eu sou loucamente apaixonada pelo meu professor de matemática financeira, ele tem quase a minha idade só é dezesseis an...