Capítulo 13

102 8 0
                                    

Olho para minha filha brincando com uma nova coleguinha, que fez enquanto brincava no parquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para minha filha brincando com uma nova coleguinha, que fez enquanto brincava no parquinho.

Olho as horas no relógio do meu pulso, vejo que está tarde. Olho para minha filha e a chamei.

__Stela, filha!_a chamei e ela vem correndo até mim, a olho com repreensão e a mais nova para de correr e começa a andar normalmente.

__O que foi papai? Já vamos embora?_ela perguntou eu concordo, ela vai até sua coleguinha vejo ela se despedir e ela vem até mim.

Chegamos a nossa casa um tempo depois, as luzes estavam apagadas franze o cenho. Confuso com a situação, entro em casa acendi as luzes e fui até a cozinha, comecei a preparar o jantar então minha filha assistia TV. Estava tão concentrado que nem vi que minha filha estava do meu lado, olhei-lhe e a mesma sorriu e abraçou as minhas pernas.

__O que foi filha?_perguntei e seu sorriso se alargou mais ainda.

__Papai eu quero sobremesa, de preferência quero mouse de maracujá com chocolate._ela falou e eu dei uma alto garganta, mas concordei com a cabeça.

Stela é uma menina muito exigente em questão de comida. Ela adora comer, nunca vi uma criança comer tanto mais não ganhar nem um 1g, é engraçado pensar que minha filha tem um buraco negro no lugar do estômago.

Depois de um tempo terminei o jantar e a sobremesa que minha filha pediu. Quando fui para sala a vi ainda assistindo, fui até ela e tirei de sua mão o controle ela me olha emburrada. Mas a única coisa que eu fiz foi apontar a cabeça lá para cima ela entendeu e foi correndo para o andar de cima tomar seu banho.

Tirei do seu desenho e coloquei em um jornal qualquer. Estava ficando chato esperar então fui até a cozinha peguei morangos e o chocolate que ainda sobrou, fui para a sala me sentei no sofá e fiquei vendo o jornal até que escuto um celular ser tocado, olho para o lado e não era o meu deve ser o de Stephanie.

Fui lá para cima, entrei no meu quarto e assim que vi o celular da minha namorada tocando vi um nome não me é desconhecido, pegue ele e logo atende.

Ligação on:

Olá, quem fala?

Ahn… Oi Anthony a senhorita Stephanie está com você?

Senhor Kim? Stephanie infelizmente eu cheio agora a tarde do parquinho com a minha filha e não a vi em casa, mais de Manhã ela estava em casa.

Atá é que desde que lhe dei a notícia sobre o que aconteceu com a família da mesma, que ela não me atende entrei em contado com várias pessoas e elas não sabiam dela. Pensei que ela estava em casa já aí eu liguei para o celular dela de novo, mas quem atendeu foi você.

Beleza, mas o que aconteceu com a família dela?

Infelizmente uma máfia rival matou seu pai, irmãos e sobrinha, ela só tinha elas de família não tinha mais mãe e nem tios, tias, avós ou avôs.

Pera... Quê? Mataram os familiares dela? Não pouparam nem uma criança? Esses caras são o quê? Demônios sem coração? Porra…!!

É compreensível sua raiva senhor Anthony, mas infelizmente aconteceu e eu não consegui entrar em contato com a senhorita Stephanie desde então.

Tudo bem eu vou procurar por ela, qualquer coisa eu te ligo ou o senhor ligo para o celular dela de novo, agora tchau.

Ligação off:

Como assim? Meu amor deve estar muito triste e desesperada.

Como esse babacas não pouparam nem uma criança cara? Isso já é demais.

Assim que saio do meu quarto e da Stephanie, eu vi a minha filha saindo do seu quarto também com o cabelo molhado, vou até ela, olho para a mesma em forma de repreensão a mais nova me olha confusa e eu cruzei os meus braços e ergui uma sobrancelha. Ela me olha como se tivesse entendido e vai para o seu quarto novamente.

Desço as escadas, vou para a cozinha, pego os pratos coloco a comida me sento na cadeira, começo a comer logo vejo a minha filha descendo as escadas com o cabelo seco e amarrado.

__Sua comida já está no prato, coma logo se não vai esfriar._falei e escutei ela resmungar enquanto comia.__Se reclamar demais você vai ficar sem sobremesa._falei e ela me olhou indignada, me segurei para não rir.

__Primeiramente pai, eu sou sua filha. Sua primogênita e você não pode me deixar sem sobremesa, só porquê eu não jantei na hora que o senhor queria._ela começa a fazer seus mil argumentos sobre eu não a deixar sem comer a sobremesa, mas eu não escutei mais nada. Só começou a comer sem ligar para o que ela falava.__Papai! O senhor nem eu menos está me escutando, como vou convencer o senhor a não me deixar sem sobremesa se o senhor não me ouve?

__Não ligo para isso Stela._falei sem dar muita importância para seus argumentos, besta.

__Mas você tem que me ouvir, eu não quero ficar sem sobremesa!_ela fala começando a ficar levemente alterada, lancei um olhar de repreensão para ela e a mesma não se deixou se intimidar e sustentou o olhar.

__Stela Beatriz Gonçalves Martins! Não ouse alterar a voz para mim, por um motivo besta!_falei começando a ficar levemente alterado também.

__Mas não é um motivo besta papai, é sobre sobremesa. O senhor sabe muito bem que eu amo sobremesa, que eu não consegui resistir a uma sobremesa muito apetitosa, especialmente quando ela foi feita pelo melhor pai do mundo._ela começou a apelar para bajulação, nem liguei e continuei a comer sem dar muita importância.

__Stela, que juro que se você não começar a comer, vou deixar você sem sobremesa por um ano_ela ia abrir a boca para reclamar, mas antes eu falei._Se abrir a boca para reclamar, a minha decisão vai ficar mais de um ano sem comer sobremesa._sua boca abriu levemente para reclamar novamente._Se você tentar pelo menos cogitar a ideia de que reclamar, vai ficar sem comer doces ou sobremesa até você completar seis treze anos.
________________________
Oi! gente 😊

O capítulo a seguir vai ser onde o nosso querido Anthony vai descobrir sobre sua amada namorada.

Então prepare o ccoraçãozinhode vvocês porquê vai ser sofrimento.

Bye bbye!👋
Beijos 💋

Meu professor favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora