Capítulo 29

33 6 0
                                    

Que dia irritante, eu não aguento mais essa nojentinha falando besteira no meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que dia irritante, eu não aguento mais essa nojentinha falando besteira no meu ouvido.

Não sei se vocês se lembram, mas não tem um grupinho das putinhas, pronto elas foram embora da faculdade porque foram  terminar em outra faculdade. Aí minha vida estava muito calma até a irmã de uma delas aparece na faculdade começar a infernizar minha vida, dizendo que eu atrapalhei a vida da irmã dela dizendo que se não fosse por mim a irmã dela tinha terminado nessa faculdade e não em outra.

Você se lembram da Carla? Pronto Brittany é irmã da Carla especificamente irmã Caçula, essa menina não para de perturbar meu juízo fica me perguntando muitas coisas eu não aguento mais ela não para de ficar falando no meu ouvido. Minha vida já não está muito boa, e ela fica com conversar sem sentido no meu ouvido. Todo mundo lá em casa está doente menos eu então, tenho que cuidar de todo mundo.

Eu tô agoniada tem que cuidar deles tenho que fazer trabalho escolar atividade, tenho que me virar nos 30. Não aguento mais sair para poder buscar meu dinheiro que esses maconheiros me devem. Já fiz muitas coisas para ver se minha mente não fica tão cheia, mas não adiantou em nada estou estressada de TPM. E tenho que cuidar de todo mundo de e de mim também, eu estou com sono cansada, febril penso que eu vou começar a gripar também porque todo mundo lá em casa tá doente. Anthony vai trabalhar doente, mas volta muito cansado os meninos vão para a escola doentes mas também voltam cansados, não aguento mais eu tenho que cuidar deles e fico com raiva de mim mesma, por não ter força o suficiente para cuidar de mim e da minha família. Estou à beira de enlouquecer e essa Brittany não para de me perturbar se ela continuar eu vou dar um tiro no meio da testa dela aqui agora.

__Ain, mas eu tô falando a verdade foi você que destruiu a vida da minha família e da minha irmã mais velha_ela fala toda cheia de se mesma.

__Brittany, mulher! Para de estar se humilhando eu não fiz nada para sua irmã deixar a faculdade ela saiu por vontade própria._ falei revirando os meus olhos já bastante estressada.

__Você fez sim! Ela disse que você ameaçou ela._olho para ela indignada chego perto dela e sussurrou.

__Eu nunca ameacei ela, mas se ela vier com coisinha para o meu lado não vou ameaçar eu vou fazer então, não quero que fique cochichando coisas sobre mim por aí. Odeio gente assim que não fala na cara mais fica falando um monte pelas costas._falei em um tom ameaçador, mas ela parece que não se intimidou.

__Meu pai é mafioso, se eu quiser que ele te mate não preciso pedir duas vezes._ela fala toda confiante, e eu dou apenas risada dela e a coitada me olha confusa.___Do que você está rindo? Estou falando sério, meu pai é perigoso.

__Ok, seu pai pode ser perigoso. Eu não ligo!_falei voltando a terminar de fazer meu trabalho.

Deixei ela falando, só coloquei meu fone de ouvido coloquei no máximo e terminei de fazer meu trabalho, assim que terminei fui entregar para a professora. Ela sorriu e bem perguntou algo. Então lembrei estar de fone, tirei rapidamente e olho para ela sorrindo.

Meu professor favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora