Depois daquele acontecimento no banheiro nós fomos para a escola da Stela, que agora me quer como a mamãe dela. Mesmo que eu tenha apenas 23 anos eu já a considero como minha.
E ninguém poderia dizer que ela não é minha filha porquê ela se parece muito comigo e com o Anthony, ela tem cabelos cacheados que nem o meu mas é branquinha dos olhos verdes que nem ele.
Tem uma personalidade Alegre e extrovertida como eu, mas também é bem tímida e séria as vezes como o Anthony.
Então agora é só pedir a permissão do Anthony para assumir a Stela, colocar meu sobrenome no nome dela. Quero fazer dela parte da minha família, mesmo ela não sendo de sangue quero ela para ser minha filha.
—Você está muito pensativa, o que foi?_pergunta Anthony colocando a mão na minha coxa, nessa hora eu percebi que já estávamos na sala de aula e Stella bem sentada na sua carteira, prestando atenção na aula.
Uma coisa que eu percebi também é que muitas mães estavam olhando em nossa direção, algumas sussurando e olhando para nós. Me ajeito na cadeira em uma posição confortável, deixando minha postura ereta.
—Não é nada.. bom quer dizer sim.. eu queria saber se você deixa eu assumir a Stela como minha filha?_perguntei sussurando ele me olha surpreso mas logo sorrir e balança a cabeça concordando.
—Claro que eu deixo, mas você tem certeza?_pergunta meio apreensivo e eu apenas concordo sorriso.
Olho na direção de Stela, espero ela olhar para nós e a chamo com a mão ela levanta e vem até nós.
E se abaixa ficando acocorada, dou um beijo na sua testa e vou até o seu ouvido.
—Eu perguntei para o seu pai e, ele deixou mas eu quero saber de você, você deixa eu te assumir como minha filha?_pergunto sussurando para não atrapalhar a aula.
Ela me olha também surpresa e fico apreensiva, mordo o meu lábio inferior ansiosa e ela concorda com um sorriso nos lábios e me abraça apertado retribuo e beijo sua bochecha.
Ainda abraçada com ela, eu falo no seu ouvido:
—Vou resolver isso agora para você ser chamada com o meu sobrenome e do papai, tá bom?_ela concorda.
Depois que eu saio do seu abraço ela vai sentar falo pro Anthony que vou resolver algo e vou lá para fora.
Pego o meu celular e ligo para o meu secretário, infelizmente eu tive que assumir a máfia do meu pai meu pai é italiano, então eu tive que assumir se não um dos meus irmãos, e como meus irmãos não querem isso ficou tudo nas minhas costas.
Ligação on:
__Secretáro Kim, preciso que o senhor arrume uma papelada.
__Claro senhorita Stephanie, mas qual séria? É para hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor favorito
RomanceTer uma queda/paixonite por alguém é uma coisa agora ser loucamente apaixonada por uma pessoa é uma coisa totalmente diferente, e eu sou loucamente apaixonada pelo meu professor de matemática financeira, ele tem quase a minha idade só é dezesseis an...