O dia ontem foi bem cansativo, os enfermeiros pegaram meus filhos para fazer mais exames. Eles chorando bastante durante a noite.
Eu fiquei imaginando se eles vão chorar assim o dia todo, ou só durante a noite, especificamente na madrugada.
A minha sorte é que eles choraram acredito que por uns minutos, vinte ou 40 minutos.
Pós parto é cansativo, e ainda mais que minha gravidez era de risco. Foi bem cansativo, não aguento mais ficar nesse hospital.
Nesse pensamento, chega o médico que cuidou da minha gravidez toda. Ele entra olhando para sua prancheta, e assim que levanta a cabeça me lança um leve sorriso, e eu retribuo.
__Como você se sentindo sendo mamãe de primeira viagem?_ele pergunta olhando o soro que estava sendo colocado no meu braço.
__Ainda estou assustada, sempre quis ser mãe. Mas é muito novo._falei e ele concordou.
__Muitas mamães de primeira viagem falam isso, é normal está assustada, se sentir insegura. Mas logo passa quando você vê que seu bebê esta ali sorrindo para você._ele fala e eu sorriu.
Ficamos conversando sobre, como vai ser a minha rotina sendo mãe agora, tirei minhas dúvidas também.
O médico foi super atencioso, o médico foi gentil e tirou todas as minhas dúvidas. Me fez rir bastante, para descontrair. E o que me fez ficar mais confortável na presença dele, por mais que ele tenha cuidado da minha gestação toda, só agora que eu me sentir de fato mais confortável na sua presença.
__Bom, eu já vou indo Helena. Tenha um bom dia._falou o médico sorrindo para mim.
__O senhor também tenha um bom dia._falei sorrindo também.
__Por favor, não me chame de senhor. Tenho idade para ser seu irmão._ele fala e eu fico curiosa.
__Jura? Porque eu tenho 24. O senhor deve ter uns 38?_falei sugestiva e ele riu negando.
__Eu tenho 30 senhorita._ele fala sorridente.
__Oh, desculpe._falei rindo.
__Tudo bem, muitos já falaram que eu pareço ter essa idade._ele fala e eu apenas concordo.___Bom, eu vou trazer os papéis para lhe dar alta. A Senhorita passou uns três dias no hospital, está na hora de ir para casa._ele fala e eu sorriu.
__Nossa eu não aguentava mais_faleu mais logo tampei a minha boca com às duas mãos.___Ops, força do hábito._falei rindo e o medo me acompanhou junto.
__Tudo bem_ele chegou perto de mim e sussurro.___ Eu também não aguento mais esse hospital._ele falou e eu rir baixinho.
Logo ele saiu do quarto e foi embora ainda sorrindo eu olho para a cadeira e meu sorriso se desfez, vendo o Anthony sentado na poltrona com um olhar mortal que me fez engolir em seco e desviar o olhar.
Escuto um suspiro, e uma risada baixa vindo de uma voz extremamente sexy. Olho de pelo canto do olho e vejo o Anthony olhando com um olhar de puro ódio, um arrepio passou das minhas costas até o cabelo do braço.
__Helena venha aqui._seu tom de voz baixa e calma me assusta e exita ao mesmo tempo, entretanto estou de resguardo não posso fazer nada.
Sem olhar muito para ele apenas obedeço me levanto e vou até ele, o mesmo apenas me puxou para mais perto dele, o que fez que parar sentada no seu colo. Viro meu rosto para o lado oposto, não quero olhar para ele agora.
__Querida… _seu tom de voz baixo me fez coçar a garganta.___Olhe para mim Helena, agora!_sua voz carregada de autoridade e dominância fez com que eu contra gosto olha-se para ele.
Revirei os olhos e olhei para ele, que estava com um sorrisinho cínico no rosto.
__O que foi hein? Para quê essa brutalidade toda, eu hein._falei virando a cara novamente, só que dessa vez ele pegou nas minhas bochechas e fez eu vira meu rosto para o olhar.
__pode me explicar do porque você estava com risadinha e sussurros com aquele médico._ele pergunta e eu sorriu sabendo do porquê ele está assim.
Ciúmes! É a resposta.
__O médico só foi gentil comigo Anthony, e eu me sentir confortável para conversar com ele._falei olhando para qualquer lugar menos nos seus olhos.
Uma das suas grandes mãos foi para a minha coxa e a outra apertou minhas bochechas fazendo eu olhar para ele.
__Eu já lhe disse para olhar mim, não foi querida?_ele pergunta de um jeito tão dominante que eu apenas concordo.
Dou um leve suspiro, e, nessa altura eu olhando nos seus olhos eu falo baixinho.
__Amor, eu já entendi. Ok? Agora me larga._falei tentando sair do seu aperto o que vês sua mão descer para meu pescoço e aperta de um jeito que me deixou sem ar temporariamente.
__Você só vai sair de perto de mim quando eu quiser, tá me ouvindo?_ele pergunta e eu apenas revirei os olhos.
__Meio possessivo esse seu jeito, não acha?_pergunto em um tom suave, mas debochado.
Acredito que isso o deixou mais irritado já que ele resolveu apertar mais ainda meu pescoço, eu já comecei a ficar brava também.
__Se você não tirar essa sua mão do meu pescoço, agora. Eu juro que eu vou fazer você se arrepender disso._falei e ele riu do que eu falei, me deixando irritada.
Respiro fundo, para me acalmar. Eu não posso me estressar, vamos Helena calma, respire para não fazer besteira.
Sinto meu pescoço livre, então apenas relaxo meu corpo abro meus olhos e olho para ele só pelo cantinho. Vejo que ele ainda está com cara de bravo, ele sabe muito bem a mulher que tem, ele não é nem maluco de me desobedecer.
_____________________________________
Olá povo, tudo bem? Espero que sim.Bebam água e se alimentem direitinho, hein!
Mais um capítulo para vocês espero que gostem já que fiz de coração.
Votem e comentem para eu saber se vocês estão gostando.
Era só isso mesmo.
Beijos 💋
Bye bye!👋🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor favorito
RomanceTer uma queda/paixonite por alguém é uma coisa agora ser loucamente apaixonada por uma pessoa é uma coisa totalmente diferente, e eu sou loucamente apaixonada pelo meu professor de matemática financeira, ele tem quase a minha idade só é dezesseis an...