Acordo com meu despertador tocando, estico o meu braço e o desligo rápido para não acordar minhas princesas.
Stephanie e Stella dormiram no meu quarto, Ste sempre que dormir na minha casa ela vem para o meu quarto já a Stella veio para cá porquê minha filha teve um pesadelo.
Me levanto devagar para não acorda elas, me sentei na cama para ir ao banheiro tomar banho e fazer o café da manhã, porém duas mãos seguram a minha camisa me impedido de sair da cama, escuto a voz baixa de Ste.
__Para onde você vai?_ela pergunta ainda de olhos fechados e com a voz baixa quase que um sussuro.
__Eu ia tomar banho, para fazer o nosso café da manhã._falei baixo também para não acordar minha filha.
__Eu vou com você._ela fala se levantando e coçando os olhos mas eu a impeço de prosseguir.
__Não, não pode voltar a dormir, depois eu te chamo para comer._falei mas ela nega.___Eita que mulher teimosa._falei rindo baixo e ela me acompanha.
__Anthony, você sabe muito bem que eu tenho sono leve, e que se eu acordar uma vez não vou conseguir dormir de novo._ela fala e eu concordo.
__É você tem um ponto._falei e ela se levanta devagar e nós fomos juntos tomar banho.
Um banho rápido e sem malícia, nos vestimos e fomos para a cozinha. Fizemos tudo e assim que terminamos Stephanie subiu para acordar a minha filha.
Depois de uns minutos, vejo as minhas princesas vindo para a cozinha as duas cheirosas e arrumadas. Eu e a Stephanie tomamos banho mas não nos vestimos adequadamente para ir na escola da minha filha.
Hoje a faculdade não vai abrir por motivos que a mãe do diretor morreu e ele disse que não ia abrir por uma semana, já que ele vai está de luto. Mas ele pensou nos alunos então, para ninguém ficar para trás ele disse que os alunos iam ter aulas online a tarde, já que é o horário mais adequado para todos.
__Não vai se arrumar Papai?_pergunta minha filha sentando na cadeira e comendo a sua torrada com geleia de morango.
__Só depois que eu comer aí sim eu vou me arrumar._falei e ela concordou com a cabeça e tomou seu suco de laranja.
Stella não gosta muito de tomar café de manhã, então sempre faço um suco para ela tomar de manhã e já faço uma quantidade para o almoço e a janta.
__Como vai ser isso? Eu vou falar o quê? Que sou uma mafiosa?_falou Stephanie e minha filha arregala os olhos.
__Mamãe, a senhora é mafiosa?_ela pergunta e Stephanie concorda.___Que legal, se a senhora falar que é mafiosa, vai ter problema para a senhora?_ela pergunta e Stephanie nega.___Então a senhora pode dizer isso?_pergunta feliz.
__Posso sim princesa, mas você tem certeza? Porquê assim sua mamãe pode fazer medo para os seus coleguinhas falando isso._ela fala e minha filha da de ombros e dá um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor favorito
RomanceTer uma queda/paixonite por alguém é uma coisa agora ser loucamente apaixonada por uma pessoa é uma coisa totalmente diferente, e eu sou loucamente apaixonada pelo meu professor de matemática financeira, ele tem quase a minha idade só é dezesseis an...