Capítulo 15

85 9 1
                                    

Desesperado, eu estou a mais de três horas sem notícias da minha namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desesperado, eu estou a mais de três horas sem notícias da minha namorada. Isso me deixa louco!


Minha mente só implorava para que ela não morresse. Eu preciso de uma resposta, eu preciso saber se minha namorada está bem.

Meu peito dói tanto, eu me sinto muito triste com isso eu estou me sentindo um lixo por não proteger a minha namorada, eu não devia ter saído de casa. Eu não devia ter deixado ela sozinha, era para eu está do seu lado, mas eu não fiquei e a deixei lá sozinha, receber uma notícia que provavelmente a deixou triste, magoada e desesperada.

Minha namorada é forte, eu sei que ela vai sair dessa. Mas porque eu sinto que não vai ser como antes? Por que eu sinto dúvidas sobre isso?

Por quê? Por quê? Por quê? Por quê?

Eu preciso de uma confirmação, eu não aguento mais ficar aqui chorando andando de um lado para o outro sem saber o que está acontecendo e como ela está.

Levanto meu olhar e vejo um médico vindo, eu rapidamente me levantei e esperei ele chegar mais perto.

__Parentes da senhora Martins?_cheguei mais perto dele.

__Sou o namorado dela, como ela está doutor?_pergunto nervoso e ansioso.

__Bom... _Ele olha a prancheta me deixando ainda mais nervoso.__A senhorita Stephanie Está fora de risco, mas sinto lhe informar que ela pode ter perda de memória._ele fala e eu o olho assustado.

__Co... Como assim perda de memória?_gaguejo sentindo medo.

__Ah, é que a senhorita Stephanie chegou até nós com um machucado na cabeça, ainda não temos o resultado do exame que fizemos da cabeça dela. Mas o que posso dizer é que isso pode causar a perda de memória._Ele fala e eu concordo tentando me manter firme por ela e por mim.

__Tudo bem doutor, obrigado._agradeço a ele de uma forma desesperada.

__Por nada jovem, se quiser ir ver ela pode ir, tá?_Pergunta e eu concordo.

__Onde fica o quarto dela doutor?

__fica no... 212, é só seguir reto depois vira para a direta e segui reto até chegar no 212_ela fala e eu concordo e sigo esse caminho chego no quarto, abro a porta e a cena que eu vi em minha frente me deixou mais triste que antes.

Ver minha namorada estirada na cama com fios para poder respirar, parte meu coração. Me sinto tão vazio, me sinto incompleto sem ter para aonde ir.

Lentamente vou até ela, a todo momento tentando não cair por está com as pernas fracas.

Sento-me na cadeira que tem ao lado da cama de hospital, seguro sua mão aperto levemente. Sinto como a forma macia da sua mão acolhe a minha, meu coração aperta só por ver ela nesse estado. E só de lembrar que ela pode perdoar a memória, perder todas as nossas lembranças lindas que temos.

Me sinto um, cara vazio e sem graça, não tenho o que fazer estou sem nada para fazer. Sem minha namorada ao meu lado falando comigo, me abraçando, me beijando e cuidando de mim. Sinto-me incompleto, mas um pouco aliviado por ver seu rosto lindo de novo.

Mas eu não queria ver seu rosto nesse estado, nesse jeito em uma cama de hospital, olho para o seu corpo vejo ele com algumas marcar de sangue ainda, seu dedo ainda está com a aliança, mas a aliança está um pouco suja de sangue e seu dedo está um pouco também.

Aperto sua mão deito minha cabeça no colchão, e choro baixinho. Não sei o quanto o eu chorei, mas só sei que está doendo ver ela assim, está me doendo ver minha namorada deitada na cama de hospital desacordada e com algumas marcas de sangue pelo seu corpo ainda.

Aperto a sua mão mesmo chorando levanto levemente meu rosto, deito meu rosto na sua mão faço carinho no seu braço e começo a chorar e falar baixo.

__Vida, eu sei que nossas vidas não são fáceis. Você é a chefe da máfia italiana, seus únicos familiares morreram por uma máfia rival, eu sinto muito por não estar com você na hora em que mais precisou de alguém. Eu me sinto culpado por não está com você na hora em que acordou e soube da notícia. Eu sinceramente sinto muito._funguei logo limpo as minhas lágrimas também.__Eu peço desculpas, vida, você é especial para mim então por favor, não me deixe. Você e a Stela são minha paz meu lugar de conforto, de buscar refúgio em um dia difícil._falei implorando ainda fungando.__Por favor amor, não me deixa sozinho nesse mundo. Nós tem muito o que aprender e fazer juntos, eu sei que você é louca para fazer um piquenique perto de um lago. Eu sei que você quer ter gêmeos comigo, temos muito o que fazer juntos. Estou com saudades de dormirmos de conchinha, estou com saudades de você bringando comigo por ter deixado a toalha molhada em cima da cama, eu sinto saudades do dia em que você brigou comigo, por eu esquecer de não ter lembrado de te dar presente no Dia dos Namorados, saudades das suas loucuras pela casa com a Stela. Falando em Stela eu não trouxe ela hoje, porque eu sei que ela vai ficar triste para caramba! Da próxima vez eu vou tentar trazer ela, se o hospital deixar eu trazer ela para no dia de visita, ela vem até comigo para vim te visitar meu amor. Eu sinceramente acredito que você vai acordar cedo, é o que eu espero que acorde cedo._fico conversar com ela mesmo que ela não me responda eu sinto que ela ouve só não pode responder de volta para mim.

Fico lá conversando com ela até o médico chegar e falar que precisa fazer novos exames, eu saio do quarto e me sentei nas cadeiras que ficam do lado de fora.
_________________________________
Oii gente 😊 tudo bem com vocês?

O que acharam do capítulo?

Votem e comentem para eu saber se estão gostando.

Beijos 💋
Bye bye! 👋

Meu professor favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora