Capítulo 10

160 12 0
                                    

__Só deixe o Anthony e a minha filha em paz, eles não têm nada a ver com isso!_falei com a raiva crescendo no meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Só deixe o Anthony e a minha filha em paz, eles não têm nada a ver com isso!_falei com a raiva crescendo no meu peito.

__Então esse é o nome do cara que roubou você de mim. E pai dessa pirralha?_ele pergunta com um tom de desgosto e eu sinto o ódio crescer no meu peito.

__Não fale assim dela seu babaca!_falei cheia de ódio.

__É assim que você trata seu marido, Stephanie? Pelo, o que eu sabia seu pai te ensinou a ser educada._ele fala com um sorriso sarcástico nos lábios.

__Marido? Sério isso! Você nunca me quis, por que só agora que eu estou namorando você aparece como se eu fosse sua propriedade?! Mas deixa eu te contar uma coisa. Eu não sou sua propriedade, e nunca vou ser!_falei com ódio, vejo o mesmo se levantar com dificuldade pelo tiro que eu lhe dei na perna.

__Sabe por que eu voltei? Porquê eu te quero de volta! Na verdade, não era nem para você sair da Itália! Você é minha desde que nasceu _ele fala e eu o encaro incrédula.

__Não fala de mim como se fosse sua propriedade! Porquê eu não sou sei idiota!_praticamente grito com raiva.

__Nossa como é bom ver esse rostinho bravo, estava com saudades amor… _ele da ênfase no apelido e eu sinto meu rosto queimar, provalmente estou vermelha de raiva.

__Não me chama assim seu idiota._falei e fui até o meu carro que comprei, uma, Ferrari vermelha. Coloco o sinto na Stela e entro também saio do estacionamento em disparada.

Um tempo depois chegamos a casa olho para Stela, e a vejo com uma expressão neutra.

__Stai bene, figlia?_perguntei preocupada.

__si Mamma_ela fala e um sorriso aparece no seu rosto e eu a olho confusa. Ela vê minha confusão e me explica:

__Mamãe, eu estou muito feliz. Meu coração bate forte no meu peito julgo que sinto a adrenalina nas minhas veias, mamãe._ela fala e eu solto uma gargalhada.

__Tudo bem, agora vamos entrar? Já está ficando tarde e não conte isso para o seu papai se não ele vai ficar bravo e não vai deixar eu sair com você sozinhas._falei e vi ela concordando.

Ela entra em casa e eu guardei a minha, Ferrari na garagem, eu e o Anthony estamos morando juntos desde que fizemos um ano de namoro. Então moramos em uma casa que eu e ele compramos e mobilhamos juntos. Eu poderia comprar mais de cinco mansões e mobilhar sozinha mais o Anthony disse: "Eu sei amor, que você tem dinheiro o suficiente para comprar o que quiser e na hora que quiser. Mas eu não quero isso, só eu posso te mimar você não pode me mimar não. Tem que receber meu carinho e amor o tempo todo sem reclamar."

Eu entro em casa e vejo quem eu não queira, meu pai. Se é que o posso chamar assim.

__Oi filha, tudo bem?_ele pergunta e eu vi concordo com a cabeça.__Er... pelo, o que estou vendo, minha presença não está te deixando confortável._ele fala e eu dou de ombros, passo por ele e dou um selinho no meu namorado e vou beber água.

__Amor? Está tudo bem? Você me parece nervosa._pergunta Anthony e eu dou de ombros também. Enquanto bebo meu copo d'água sinto sua presença atrás de mim, sinto sua respiração no alto da minha cabeça levanto um pouco meus olhos e vejo a montanha que eu chamo de meu namorado me olhando com uma sobrancelha erguida.

Olho-lhe e coloco a mão no seu braço quando ele passa um braço na minha cintura. Termino de beber a minha água e olho no fundo dos olhos dele.

__Eu estou bem vida._falei, mas minhas pernas fraquejaram quando o mesmo leva seu rosto para o meu pescoço e deixa uma chupada generosa ali.

Vai ficar marcado isso eu tenho certeza.

Olho para ele chocada com a sua ação e o mesmo só me lançou um sorriso de lado.

__Amor, eu quero te mostrar uma coisa._ele fala e eu olho para ele curiosa.__Na verdade falar algo, Volo vilis in omni loco possum_ele fala em um idioma que eu não faço a mínima ideia do que seja.

__Traduz!_mando e ele sorrir malicioso.

__Eu quero te fuder em todas as posições que der._ele fala sussurrando no meu ouvido, sinto meus pelos se arrepiarem. Dou um leve tapa no seu ombro em forma de repreensão, logo dou uma risada baixa.

__Deixa de ser safado_falei em um tom de repreensão.__Mas eu posso pensar no seu caso, e talvez eu deixe você me fuder até o amanhecer._ sussurrei bem pertinho dos seus lábios. Para isso eu tive que ficar na ponta do meu pé, já que sou baixa o felizmente.

__Amor... Isso não se faz._ele solta um suspiro sofredor e eu soltei um sorriso de lado.

Saio de perto dele e vou até o meu progenitor, me sento no sofá e fico do seu lado.

__Alessandro, preciso te perguntar uma coisa._falei e ele me olhou e concordo.

__Você bem que podia me chamar "pai" né?_ele fala e um sorriso apareceu nos meus lábios o mesmo acreditou que isso fosse um sim, então um sorriso vitorioso apareceu nos seus.

__Não penso que esteja perecendo, mas vou chama-lo assim só se me responder minha pergunta._falei e ele me olhou com uma expressão de bravo e decepcionado.

__Você tinha que me chamar pai por que, gosta de mim e se sente confortável comigo. Não para obter respostas._ele fala e seu tom é carregado de angústia.

__Tanto Vaz, agora me responda! Por acaso você pediu ou mandou não ligo o Carlos vim da Itália para separar eu do meu namorado?_fui direto e vejo o mesmo ficar pálido, isso já diz tudo.__Não precisa falar mais nada, só por eu vejo sua expressão de medo já me diz que você o chamou para vim até aqui._falei brava.

__Não é isso filha... Eu só não sabia como te contar... Mas eu estou recebendo ameaças desde que você começou a namorar e só piorou quando você assumiu definitivamente a máfia._meu pá... Progenitor explica e eu o olho desconfiada.__Se não acredita em mim eu posso ir até em casa para te mostrar as provas.

__Tudo bem! Pode ir buscar._falei sem olhar para ele só vi sua sombra sair de perto de mim e escutar o som da porta abrindo e fechando.

_____________________________
Oi! gente 😊

Votem e comentem para eu saber se estão gostando.

Gente vai ter um hot bem levinho já que vai ser a primeira vez da Stephanie.

Beijos 💋
Bye Bye 👋

Meu professor favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora