Ficamos na sala da minha filha, os pais eram apresentados com os filhos. Então logo a professora chamou o nome da minha filha.
__Stela Beatriz Gonçalves Martins!_a professora chama minha filha que vem até mim e a Stephanie, ela nos puxa até lá na frente e ficamos lá.__Bom! Stella pode se apresentar e logo depois seus pais vão falar a profissão deles e tirar as dúvidas se alguém tiver.
__Oi gente, Bom dia! Para os pais e alunos que não me conhecem meu nome é Stela esse é o meu papai Anthony e essa é a minha mamãe Helena._fala minha filha e a sala lhe dá "bom dia" também. Ela aponta para nós dois eu apenas acenei com a cabeça olhei de arbo de olho e vejo minha namorada com um olhar sombrio, vamos dizer ela está com um olhar intimidador.___Meu papai vai começar a falar sua profissão.
__Oi, como vocês já sabem eu sou o pai da Stela e sou professor de ensino superior._falei isso e um menino levantou a mão, concordei com a cabeça para ele falar.
__Oi, meu nome é Caio e eu queria saber se é difícil dar aula para adulto e se o salário é bom._ele fala e todo mundo me olha com um olhar curioso.
__Bom... Eu particularmente não acho difícil, tem colegas de trabalho que falam que é mais fácil da aula para os adultos. E sobre o salário vamos dizer que é bom porquê isso vai depender da área em que você atua._falei e uma menina levantou a mão.
__O senhor trabalha por quantas horas ao dia?_pergunta, sinto que essa está realmente interessada no assunto.
__Bom... Não é muito grande a cargoraria umas doze á vinte por semana._falei e ela né olha surpresa.
__Bom.. agora minha mãe vai falar sua profissão._falou minha filha, e Stephanie se abaixou um pouco para confirmar se ela podia falar isso mesmo, minha filha concorda sorrindo.
__Não gosto de enrolação, então já vou direto no assunto. Sou mafiosa comando a máfia da Itália._falou de braços cruzados e todos olham para ela assustados, mais uma menina levantou a mão.
__A senhora já matou alguém?_pergunta a menina.
__Já!
__Uma pessoa ruim?
__Sim, muito ruim._Outra menina levantou a mão.
__Como que a senhora comanda a máfia que é da Itália aqui do Brasil?_pergunta bem interessada no assunto.
__Tenho uma pessoa de confiança cuidando de tudo lá eu mando as ordens daqui e a pessoa executar lá._ela explica e a menina a pela murmura um "ahh".
Depois de responder várias perguntas, fomos sentar no nosso lugar até a aula acabar.
Fomos para a garagem e entramos no carro, eu percebi uma coisa que Stephanie registrou Stella como uma Martins não uma Ferrari.
Por que será hein?
Depois eu vou perguntar, espero que não seja nada demais.
[...]
Um tempo depois.Depois de um tempo nós três chegamos em casa, Stella assim que entrou já foi logo para o seu quarto tomar banho. Eu e Stephanie fomos para a cozinha para fazer o almoço.
Lavamos as nossas mãos e começamos a preparar o nosso almoço bem gostoso, logo depois que terminamos eu e Helena fomos para o meu quarto para tomar banho.
Eu entrei primeiro e tomei banho, depois sair só com a toalha na cintura. Stephanie estava sentada na cama fui até ela e lhe roubei um beijo, calma e cheio de amor. Mais logo se intensificou e se transformou em um beijo bruto e possessivo, me sento na cama e coloco ela no meu coloco deixo uma das minhas mãos na sua cintura e a outra foi para a sua coxa apertando de fez enquanto. Helena puxou de leve meu cabelos e logo separou os nossos lábios e começou a beijar meu pescoço, sinto a mesma começa a chupar aquela área.
Tenho certeza que vai ficar marcado.
Aperto sua cintura e coxa com força, soltei um gemido rouco e baixo no seu ouvido quando ela rebola encima do meu pai duro. Afasto ela de mim e a coloco sentada, na cama do meu lado.
__Amor por que você me parou?_pergunta com um bico nos lábios me deixando com vontade de beija-lá novamente.
__Amor, eu só não quero apressar as coisas eu sei que não teve nenhum tipo de ato ou relação sexual com nenhum homem, por isso que eu quero que tudo vá no seu tempo, não precisa se combrar tudo no seu tempo não precisa ficar se apressando para ter sua primeira vez comigo._falei e ela né olha triste.
__Mais eu tô pronta, eu quei me entregar pra você amor._falou e eu concordo e fui por cima dela começo a beijar seu pescoço minha mão explorar seu corpo, quando chega perto da sua buceta sinto seu corpo ficar tenso então parei de fazer o que estava fazendo, ela me olha confusa e eu solto um suspiro.
__Viu só como não está pronta, seu corpo ficou tenso. E não venha me dizer que é nervosismo da primeira vez, porquê não é! Sua mente quer isso mais seu corpo não, por agora não._falei e fui até o closet peguei uma bermuda moletom branca e vestir junto com uma regata preta.
Saio e não vejo minha namorada então, deduzi que está no banheiro. Logo escuto o barulho de água caminho até a porta e coloco meu ouvido na mesma, não escuto barulho de choro. Então eu abro um pouquinho e coloco a minha cabeça para dentro. Olho para ela e não vejo ela chorar ela estava dançando enquanto lava o cabelo, fico feliz então saio do banheiro, e sair do quarto vou para o quarto da minha filha não vejo ela então deve esta na cozinha.
Fui até lá e vi minha filha terminando de comer, olho para frente e vejo a Luana vindo em direção a minha filha, elas conversam enquanto Stella come então subir de novo e vejo a Stephanie colocando uma blusa. Vou até ela e a abraço por trás.
__Tudo bem amor?_Ela pergunta e eu concordo e afundo meu rosto no seu pescoço me sentindo embriacado com seu cheiro, ela mudou de perfume.
__Por que você mudou de perfume?_perguntei com a voz manhosa, peguei ela no meus braços deixando meu rosto no seu pescoço, por mais que ela tenha mudado de perfume ele continua bom, sinto ainda seu cheirinho de chocolate lá longe e só agora mistura com cheiro de rosas.
__Sei lá deu vontade. Por que não gostou?
__Se eu falar que sim, você volta para o seu antigo perfume?_ela concorda.___Então, sim! Eu não gostei._falei e ela riu.
Me deito na cama com ela agarrada em mim, fica sentido seu cheirinho até alguém bater na porta.
__Pode entrar._falei baixo e abafado por meu rosto está no seu pescoço. Logo escuto o som da porta sendo aberta.
__Senhor? Só queria avisar que está tudo pronto, o senhor não vai almoçar?_ela pergunta e eu apenas falei baixo puxando minha namorada pra ela ficar bem pertinho de mim.
__Vou depois estou com sono._falei baixo e escuto a risadinha da Helena.___O que foi amor?
__Sua respiração as vezes faz cosquinha, amor_ela fala e eu solto uma risada baixa.
Puxo Stephanie pra mais perto de mim e cubro nos dois com o lençol. Fico agarradinho com minha namorada e com o rosto ainda no seu pescoço, coloco uma de suas pernas por cima do meu quadri para deixar confortável faço carinho na sua coxa, mas ainda sinto a presença da Luana.
__Por que ainda está aqui Luana?_perguntei fechando os olhos.
__Hã? Ah, nada já estou indo!_falou e escutei a porta sendo fechada rapidamente.
Sentindo seu cheirinho eu acabei adormecendo.
__________________________
Olá 👋 tudo bem? Espero que sim!Votem e comentem para eu saber se vocês estão gostando.
Beijos 💋
Bye bye 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor favorito
RomanceTer uma queda/paixonite por alguém é uma coisa agora ser loucamente apaixonada por uma pessoa é uma coisa totalmente diferente, e eu sou loucamente apaixonada pelo meu professor de matemática financeira, ele tem quase a minha idade só é dezesseis an...