Capítulo 25

47 8 2
                                    

Meu corpo está pesado e dolorido, me sinto cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo está pesado e dolorido, me sinto cansada. E derrotada como se um caminhão passou por cima de mim.

Abro meus olhos e os, fecho rapidamente, devido à claridade. Espero um tempo e depois tento de novo, dessa vez eu consigo.

Olho para os lados, e vejo o Anthony sentado no sofá pequeno que tinha no canto da sala.

Olho para seu lado e vejo dois berços, fico olhando a sala e me sento na cama devagar, assim que senti a porta do quarto se abriu e revelou a enfermeira, ela assim que viu que estou acordada sorriu e vem até mim.

__Como está? Senti alguma dor?_ela perguntar e eu concordo.___Pode me dizer onde senti dor?

__Sinto dor nos meus seios, uma dor forte. Só isso._falei e ela me olha com um olhar de pena, me deixando confusa.

__Uma pergunta, na sua gestação você por acaso sentiu dor também nos seios?_eu concordei e ela me olha e depois faz uma cara pensativa.___Na sua gestação por acaso já vazou leite?_Eu nego e ela me olhou como se soubesse o que é.___Bom, eu acredito que essa dor nos seus seios são porque seu leite está empedrado._ela fala e eu fico confusa.

__O que isso quer dizer?_perguntei querendo saber mais disso, já que sou mãe de primeira viagem. Então tudo é novo para mim.

__Bom, como eu posso explicar. Uh!.. É quando o bebê não consegue sugar todo o leite, ou quando existe uma super produção e o esvaziamento inadequado do leite. O que conhecemos como leite “empedrado”._Ela explica e eu falo balanço a cabeça em concordância.___Mas seus seios estão vermelhos, doloridos e inchados?_eu concordo.___É sei leu está empedrado.

__E o que eu posso fazer para aliviar?_pergunto, pois não quero deixar meus filhos com fome.

__Bom, pode fazer uma massagem, em movimentos circulares nos seios de forma delicada. Pode também aplicar compressas morna, ou fria. A morna estimula a produção de leite e a irrigação de sangue, facilitando a saída do leite, já a fria ajuda a contrair os ductos e esvaziá-los._ela fala e eu penso._Você está com frio? Sente que está com febre?_eu nego.

__Mas por que está pergunta?_pergunto e ela sorriu.

__Bom, é que se você estivesse com febre era melhor evitar a água morna. Isso pode piorar._ela fala e eu concordo pensativa.

__Eu penso que a compressa morna vai ajudar junto com a massagem._falo e ela concorda sorrindo.

__Eu só vim ver se você está bem mesmo, então vou buscar a compressa com a água morna e você vai fazendo a massagem aí, não precisa de creme e nem nada, tá bom?_ela pergunta e eu concordo sorrindo.

__Obrigada, por me ajudar e tirar as minhas dúvidas._agradeço e ela nega com a cabeça sorrindo.

__Por nada, eu só fiz o meu trabalho. Venho Jajá com a compressa._ela saiu e logo depois escuto uma voz rouca e grossa masculina que me deixou arrepiada.

__Bom dia, amor._sua voz assim que acorda é muito sexy de ouvir, fica rouca e grossa, eu me arrepio todinha.

__Bom dia, como está o pescoço? Vi que dormiu sentado._falei e ele riu, mais uma vez um arrepio.

__Eu estava vendo os nossos gêmeos, acabei pegando no sono sentado mesmo._ele fala e se levanta e vem até mim, só de pensar o homem que eu tenho.

Porra... O homem é um, puta de um gostoso, é alto para caralho, musculoso, branquinho dos olhos verdes é mais velho e engraçado.

Eu ganhei na loteria e não estou falando de dinheiro, uma delícia de homem.

__Ei! Estou te chamando faz um bom tempo, no que está pensando amor?_ele me tira do transe eu nego com a cabeça.

__Nada demais, só estava pensando. Não lembro mais o que estava pensando._falei e rir de nervoso quando ele me olhou nos olhos.

__Sabe que mentir é feio né, querida?_ele pergunta e eu fico mais nervosa ainda.

__Mas eu não estou mentindo, querido. Con... Confia em mim._falei e o mesmo soltou uma risada.

__Vou fingir que acredito._ele falou todo risonho.

__Mas amor.... Eu estou falando a verdade._falei e ele olhou para os meus lábios e sorriu.

__Eu sei quando mente, amor. Seus lábios começam a tremer, você fica desviando o olhar do meu, fica mordendo os lábios e suas lindas bochechas ficam vermelhas._ele fala olhando no fundo dos meus olhos e eu até sustento o olhar, mas quando ele sorriu meus olhos vão para seus lábios e seu sorriso lindo.

Eu fico olhando tão concentrada, hipnotizada, que não percebi que ele estava me chamando.

__Viu só? Eu sei quando você mente. Te conheço muito bem._ele fala e me dá um beijo na testa.

Ele me dá um beijo na bochecha e me dá um selinho, até que ele se afasta o suficiente para olhar nos meus olhos.

__Amor, eu sei que a gente se ama muito. Mas eu descobrir um negócio, que nós não tentou ainda._ele fala e eu olho para ele confusa.

__O que a gente ainda não tentou?

__Eu descobrir que a cada beijo de seis segundos e um abraço de vinte minutos o casal libera a ocitocina, que se chama o hormônio do amor. Quer tentar liberar a ocitocina comigo amor?_ele pergunta e eu concordo.

Então, ele chega mais perto de mim, deixando nossos rostos a centímetros de distância ainda olha nos meus olhos ele fala bem baixinho.

__Eu vou te beijar, ok?_ele pergunta e eu concordo então não demorou muito.

Só sinto seus lábios macios nos meus, me entrego ao seu beijo gostoso. Sinto sua língua procurando pela, a minha, uma de suas mãos vão para o meu pescoço e aperta me deixando sensível ao seu toque. Sua outra mão vai para minha coxa apertando também, entretanto com mais força do meu pescoço.

O beijo fica tão gostoso, que eu sinto uma alegria inexplicável crescendo dentro do meu peito. Levo minhas mãos até ele, uma das minhas mãos vai para seus cabelos na nuca puxando e, ao mesmo tempo arranhando seu coro cabeludo. Minha outra mão vai para seu peito, sua mão que estava na minha coxa vai para cima da minha mão que está no seu peito.

Depois de um bom tempo terminamos o beijo com três selinhos, dou um sorriso e encosto minha testa na sua, respiro fundo e lhe dou um beijo na bochecha, logo depois eu passo meus braços pelo seu pescoço o abraçando e as mãos dele vai para a minha cintura.

Deixo meu rosto no seu pescoço, sentido seu cheirinho gostoso, ele senta na cama e me coloca no seu colo.

__É mais confortável assim, para as minhas costas e para seus braços._ele fala antes de eu perguntar do porquê essa mudança.

Mas é verdade, eu concordo com ele como eu sou baixa tendo 1,58 de altura e ele alto tendo 1,90. Fica complicado para ele ficar abaixado, então eu concordo.
_____________________________
Oioi, tudo bem com vocês?

Esse capítulo fica por aqui, se cuidem bebês 🥰

O restante vocês já sabem, votem e comentem para eu saber se estão gostando, se querem algo diferente. Vocês podem dar ideias também.

Beijos 💋
Bye bye 👋🏽

Meu professor favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora