__O que você quer aqui Luana?_perguntei em um tom grosseiro.
Vou ser grosso sim! É melhor que assim ela se afasta de mim.
__Só queria saber como a senhora Stephanie está. Eu não tenho notícias dela faz um bom tempo._ela fala como se estivesse preocupada.
__Ela está no hospital Luana._falei e vi sua expressão mudar levemente.
__Hospital? Como assim? Ela se machucou?_ela me enche de perguntas.
__Sim, Luana_falei em um tom cansado.
__Mas ela está bem?
__Não né Luana, se ela está no hospital é porquê ela não está bem._falei e vi ela se encolher.
__Desculpe senhor Anthony, vou deixar o senhor em paz._ela fala e sai do quarto e eu agradeço.
Depois de um tempo eu decido ir para a cozinha, para comer algo.
Chego lá dessa vez eu vejo a minha filha, me sentei ao lado dela e a Luana se sentar ao meu lado, eu revirei os olhos.
Comecei a comer, sinto uma mão na minha coxa. Quando olho eu soltei um suspiro aliviado, ainda bem que não era a Luana.
Luana é uma pessoa incrível, e eu não quero demitir ela porquê ela trabalha super bem. Cuida muito bem da minha filha, Stela também gosta muito da Luana, mas se eu ver que ela está dando em cima de mim. Mesmo sabendo que eu estou namorando a um ano e seis meses com a Stephanie, eu vou ser obrigado a demitir ela.
Terminei de comer, me levanto vou até à pia e lavei o que eu sujei. Enxuguei e guardei também.
Vou até o meu quarto, escuto o celular da minha namorada tocando. Pego ele e olho que é o senhor Kim.
Ligação on:
Oi! Senhor Kim, aconteceu algo?
Sim! Eu preciso saber se o senhor, tem medo do trabalho que a senhorita Stephanie fazia.
Medo? Do quê? Matar?
Sim! Eu preciso saber disso.
Não, por quê?
É... Bom como a senhorita Stephanie está no hospital, que por sinal. Como ela está?
Ah ela teve complicações e entrou em coma.
Coma? Meu deus... Tem data prevista para ela acordar?
Não o médico me disse que ela só vai acordar no tempo dela, disse que ela está em um sono profundo, então ela não vai acordar em uma data prevista.
Entendo, bom... Como a senhorita Stephanie está no hospital. Eu queria saber se o senhor pode ficar no lugar dela. Tipo já que é de confiança e não tem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor favorito
RomanceTer uma queda/paixonite por alguém é uma coisa agora ser loucamente apaixonada por uma pessoa é uma coisa totalmente diferente, e eu sou loucamente apaixonada pelo meu professor de matemática financeira, ele tem quase a minha idade só é dezesseis an...