Capítulo 12

124 11 1
                                    

Aviso antes desse capítulo começar! Vai ter tentativa de suicídio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso antes desse capítulo começar! Vai ter tentativa de suicídio. Então quem tiver algum tipo de gatilho sobre esse conteúdo peço que passe para o próximo capítulo, ou pare de ler.

Eu apenas concordo mordendo os lábios para conter um gemido alto.

__Eu já mandei você não reprimir seus gemidos. Não foi?_ele fala e eu recebo tapas por minha bunda.

Não consigo me segurar e gozo mais uma vez, mas ele não para e continua a soca forte e fundo dentro de mim. Seguro nos lençóis e pressiono meu rosto no travesseiro e geme alto quando seu membro, toca no meu ponto g e eu gozo mais uma vez.

__Amor. Se você não aguentar até uma gozar. Eu vou te comer mesmo se estiver desmaiada._Fala e eu reviro os olhos e gemo alto.

Caramba!

Eu já gozei quatro vezes e ele nada ainda, esse homem é de ferro?

Respiro fundo e me forço a ficar firme, minha buceta contrai indicando que estou quase gozando pela quinta vez. Sinto seu pau inchar me alargando mais ainda, indicando que o mesmo está perto. Sua mão vai para meu clitóris o estimulando e eu me tremo e gozo pela quinta vez, sua mão vai para os meus cabelos enrolam e o puxando, sinto meu coro cabeludo arde.

Mas até que não é ruim essa ardência.

Sinto um, tapa forte ser depositado na minha bunda logo sinto seu pau inchar mais ainda e ele goza e eu o acompanho gozando pela sexta vez. Ele saiu de dentro de mim e eu me derreto na cama respirando fundo

Sinto as mãos do mesmo na minha cintura, me puxando para levantar. Olho-lhe e o mesmo está com uma expressão de divertimento no rosto. Olho para o mesmo achando estranho, seu sorriso aumenta ao ver minha confusão.

__Por que está sorrindo?_perguntei e ele balança a cabeça negando ainda com um sorriso no rosto.

__Porque eu estou vendo você cansada, e eu não cansei nem um pouco._ele me olha sorrindo vejo que ele está nos levando para o banheiro.

__Olha como você é mentiroso, você está suado e com a respiração ofegante._falo e seu sorriso se desmancha, mas no lugar vem uma gargalhada alta.

__Isso não quer dizer que eu esteja cansado._ele fala me coloca debaixo do chuveiro o ligado em uma temperatura não muito fria e nem quente demais.

__Hum, muito mentiroso você._falo e o mesmo me olha sorrindo, ele pega o shampoo e começa a lavar meu cabelo eu fecho os olhos aproveitando a massagem no meu coro cabeludo.

O banho terminou e o mesmo me pegou no colo mais uma vez, eu até tentei reclamar, mas ele calou minha boca com um beijo. Eu não sou nem besta e retribuí.

Ele colocou um pijama fresquinho e me deu comida na boca.

Eu sei! Ele está me mimando muito.

Depois que não quero que ele venha reclamar.

O mesmo além de me dar comida na boca me colocou na cama e me fez cafuné até dormir.

Acordo com meu celular tocando, olho para os lados e vejo que já está de noite. Estico meu braço para pega ele abre o olho levemente e vejo o nome do senhor Kim.

Olho a hora e vejo ser (16:30), atendo a ligação do senhor Kim.

Ligação on:

Oi! senhor Kim, aconteceu algo?

Senhorita eu peço desculpas por atrapalhar seu sono.

Como você sabia que eu estava dormindo?

É que sempre depois do almoço a senhorita dorme.

Ah, verdade. Mas enfim prossiga.

Er... Bom, isso é um assunto muito delicado e pode ser muito difícil para a senhorita aceitar. Mas a máfia rival...

O que te a máfia rival? Estão nos ameaçando de novo?

Não! É que eles compriram com uma das suas ameaças.

Qual dás? Foram tantas!

De matar sua família.

Como é?! Conta-me isso direito!

Infelizmente quando o seu pai estava saindo da sua casa ele estava indo para a casa dele, mas quando antes dele chegar lá ele sofreu um acidente de carro o que resultou na sua morte. Já falando dos seus irmãos e sobrina, sinto muito mais eles mataram eles, não pouparam nem a sua sobrinha a Laura.

Está falando sério?

Com certeza senhorita, não mentiria com algo tão sério assim...

Ligação off:

Não esperei ele terminar de falar e já fui desligado a ligação.

Agora eu não tenho mais ninguém!

Estou sozinha agora nesse mundo, não tenho mãe e nem pai agora. Muito menos irmãos! Esses desgraçados nem para poupar a vida de uma criança.

UMA CRIANÇA!

MINHA SOBRINHA!

E agora? O que eu faço!?

Ando pelo quarto de um lado para o outro, bato na minha cabeça procurando por respostas. Até que eu chego em uma conclusão!

Eu sou o problema! Se eu não existir mais uma máfia rival vai pegar a minha para ter poder, e meu namorado, e minha filha vão está fora de perigo. Pego uma arma p³⁰ troco de roupa antes de sair de casa pego a chaves da minha, Ferrari e logo saio de casa, Anthony deve esta no parquinho com a Stela. Ou não, sei lá!

Entro na garagem, destravo minha Ferrari e entro e dou partida para minha outra casa.

Tá que ela é do outro lado da cidade mais tudo bem!

Passo por uma ponte e estaciono minha, Ferrari um pouco longe, pego minhas chaves e caminho até lá.

Chego na ponte pego a arma p³⁰ atiro nas minhas coxas e braços. Para me certificar de quem não vou voltar viva dou um tiro na minha barriga o que pegou de raspão, mais mesmo assim eu atiro. Jogo a arma cheia de sangue longe, vou devagar por minhas coxas estarem machucadas, até a paredinha subo e pulo de costas, sinto minhas costas doerem com o impacto da água nelas.

Deixo meu corpo leve, e o sinto afundar cada vez mais e mais. Começo a soltar o ar lentamente, quando o ar que restava nos meus pulmões acabou eu me engasgo com a água ao meu corpo automaticamente pedir por oxigênio. Meus olhos se fecha e ficam pesados, não respiro mais só sinto meu corpo afundar mais e mais. Minha consciência luta para meu corpo reagir, mas não funciona. Quanto mais eu afundo mais meu corpo pesa, sinto uma pancada forte na minha cabeça fazendo minha vista escurecer e eu perder a consciência.

..........
__________________________
Olá gente ☺️

Sei que esse capítulo ficou pesado, então prometo que os próximos vão ser piores 👺😂

Votem e comentem para eu saber se estão gostando.

Beijos 💋
Bye bey! 👋

Meu professor favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora