Minha intenção era só encher minha garrafa, agora estou eu voltando para a sala com o coração quentinho, com uma declaração de amor do meu noivo e com ele me seguindo, estou com um leve medo do que ele quer fazer me seguindo.
Cheguei na sala onde Berenice já está sentada. Quando eu ia entrar na sala o Anthony entrou na minha frente fico confusa. Então me dou conta do que ele quer fazer, e balanço a cabeça em negação, mas ele concorda sorrindo de um jeito sapeca.
Ele então me puxou para um abraço e logo me beijou na frente dos alunos e da Berenice, fico tentando o afastar de mim, mas ele me abraçar com força me beijando com mais vontade. Então logo me entrego ao beijo retribuindo na mesma intensidade. Levo minhas mãos para seu pescoço fazendo um carinho assim como ele está fazendo na minha cintura.
Logo depois o beijo acabou com dois selinhos dele e um beijinho no meu pescoço, olho para os lados e vejo todos olhando para nós como se nunca tivesse visto duas pessoas se beijando antes.
Com o mesmo pensamento de Anthony eu lhe dou mais um selinho me separo dele e vou para o meu lugar, com todos ainda olhando para mim. Vou até minhas coisas pego o trabalho de Berenice e entreguei para ela, e a mesma me olha sorrindo.
__Finalmente tomou coragem para assumir seu noivado com o Anthony, Stephanie estou bastante orgulhosa de você._ela fala em um tom alto. Sempre que nós iríamos conversar sobre meu relacionamento com o Anthony ou dos meus filhos tínhamos que cochichar.
__Obrigada prima, quando vai lá em casa para ver os gêmeos? Estão com saudades de você._falei no mesmo tom que ela. Me sentindo muito bem por poder conversar na faculdade sobre meus filhos em alto e bom som sem ser cochichando.
__Talvez hoje?
__Não, o Anthony vai sair mais cedo hoje do trabalho. Vou pedir para ele buscar as crianças e trazer eles para cá e você conversa com eles. Melhor né?_perguntei e ela concordou.
__Prefiro assim, muito bom. Talvez eu vá lá só no final de semana para brincar mais com eles._concordei e fui para a minha cadeira. Logo fico prestando atenção na aula normalmente enquanto vejo as outras pessoas me olhando de vez enquanto. Acredito que ainda estão chocadas com a história de eu ser noiva do professor gostoso. Eles vão ficar mais chocados ainda quando descobrir que temos filhos.
Eu pedi licença a Berenice para falar com o Anthony. Chego na sala onde ele está dando aula bato na porta e ele me olha e sorrir. Abrir a porta e andei até ele.
__Amor, já você vai buscar as crianças na escolinha hoje, eu queria te pedir um favor._pedi e vi ele se sentar na cadeira de professor dele que fica no canto da sala vou até lá para ficar mais perto dele.
___Pessoal copiem o que está no quadro e vão fazer a atividade que eu deixei no canto da lousa._ele fala para os alunos fazendo carinho na minha perna, depois ele volta a atenção para mim.__E o que seria?_ele perguntar e eu dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor favorito
RomanceTer uma queda/paixonite por alguém é uma coisa agora ser loucamente apaixonada por uma pessoa é uma coisa totalmente diferente, e eu sou loucamente apaixonada pelo meu professor de matemática financeira, ele tem quase a minha idade só é dezesseis an...