5 - Sinal

343 44 87
                                    

Oiiiiiii, voltei com mais uma meta batida. Vcs arrasam de mais, tô amando ler vocês interagindo nos capítulos, obrigada ❤️

E vamos de meta kkkk, agora quero 40 comentários e 25 estrelinhas 😂😅😎

Boa leitura e um ótimo final de semana, beijinhos até o próximo

—————————————————

SEM REVISÃO

*Maraisa*

Os lábios dele deslizaram sobre os meus, suas língua pediu passagem e sem qualquer resistência lhe dei, sentir sua outra mão agarrar meu corpo, me puxando para o seu enquanto intensificava o beijo.

Meu corpo inteiro aqueceu como a anos não acontecia, era como se os anos tivessem voltado, como se nunca tivéssemos nos separados e não existia nada entre a gente.

Me entreguei aquele beijo como se minha vida dependesse dele, sentindo sua língua lutar com a minha pelo domínio do beijo que logo o entreguei. Fernando sabia me dominar como ninguém.

Sentir meu corpo ficar mole em seus braços, ele continuava agarrado aos meus cabelos e meu corpo, me apertando e se forçando contra mim, deixei que minhas mãos fossem até seu rosto, agarrando o mesmo e aceitando seu beijo sem qualquer pudor, eu ainda pertencia a ele.

Fernando forçou meu corpo me fazendo curvar em seus braços, apesar do meu consciente me mandar parar, meu corpo e meu coração o queriam desesperadamente.

Busquei força para afastar minimamente dos seus lábios.

*Fernando*

-Fernando... /falou ao afastar minimamente seus lábios dos meus.

-Não quer meus beijos?

-Não posso... /falou sentida.

-Mas quer? /a encarei.

-Fernando... /falou chorosa.

-Eu amo você Maraisa, quero você e minha filha, não vou desistir, farei o que for possível para tê-las, quero nossa família, sonhamos tanto com isso. /toquei seu rosto de forma carinhosa e ela fechou os olhos desfrutando do carinho.

Acabei sorrido, pois Maraisa sempre fazia isso quando desistia de lutar contra, ali ganhei a carga de energia que necessitava para lutar por minha família, pois tive certeza que ela ainda me amava, mesmo que lutasse contra.

-Almoça com a gente? /pedir enquanto descia com meu nariz por seu pescoço.

Eu amava o cheiro dela e estava me referindo ao seu cheiro natural, o cheiro da sua pele.

-Só se jurar que vai manter sua boca longe de mim. /ri.

-Juro que vou tentar. /ela riu ficando corada.

-Mãe... /Fernanda a chamou dentro do carro.

Maraisa aproveitou o momento para fugir dos meus braços.

-Oi meu amor. /a mulher passou por mim entrando no banco de trás, sentou-se perto da menina e pegou sua mão. /-Mamãe está aqui. /a vir beijar a testa da pequena, antes de olhar rapidamente para mim.

Fechei a porta do carro e fui para o banco do motorista, sair dali feliz da vida, Fernanda era legalmente minha filha e Maraisa ainda me amava, agora só faltava ela acabar esse noivado e ficar comigo, mas esse momento chegaria.

Estávamos os três na mesa do que era o nosso restaurante favorito na época que namorávamos, eu sabia o quanto ela amava esse lugar e quantas lembranças tínhamos daqui, queria reviver todos nossos momentos bons, queria que ela tivesse as mesmas lembranças que tinha, as lembranças de como éramos felizes e o quanto nos amamos, aliás, ainda a amava igualmente.

DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora