12 - Ciúmes

415 42 91
                                    

Volteiiiiiii, vocês estão rápidos olha. Amando ler os comentários, me divirto muito com vocês, ainda mais as safadinhas que amam um hot (igual eu kkkk)

Vamos de 33 estrelinhas e 60 comentários?

Nosso casal já já volto para o Brasil e com eles os problemas, então vamos aproveitar esse momento gostoso. Boa leitura, até o próximo, beijinhos 😘😘😘

—————————————————

SEM REVISÃO

*Fernando*

Não tivemos qualquer dificuldade com os documentos relacionados a transferência de Fernanda, Maraisa havia ligado e avisado que eu, pai da menina, iria até lá com ela para finalizar e confirma os documentos necessários. Quando chegamos foram super receptíveis e nós atenderam rapidamente.

Quando saímos Fernanda conversava sem freio, minha filha nesse aspecto era muito parecida com a tia/madrinha, não sei se era o sangue ou a convivência, mais as duas eram tagarelas e pequenos furacões. Fernanda me contava diversas histórias, até me contou sobre a vida que levavam aqui em Los Angeles, onde o nome de Wendell sempre estava presente.

Era perceptível o carinho e amor que minha filha sentia pelo mesmo, e apesar de ser grato a todo o carinho que ele dedicou a ela por todos esses anos, não tinha como esconder o desconforto sempre que seu nome surgia.

Ainda pela manhã aproveitamos que Maraisa estava em reunião e fui com Fernanda fechar com a empresa de mudança, o que tinha para ser enviado ao Brasil ficaria por responsabilidade deles. Sair da empresa com tudo fechado, e antes que voltássemos para o Brasil eles já começariam empacotar as coisas para serem despachadas.

Olhei o relógio que marcava pouco mais de meio dia, imaginei que a reunião de Maraisa já deveria está acabado e resolver seguir para empresa, havíamos combinado de pega-lá e depois almoçarmos juntos. Para meu desagrado quando cheguei na frente da empresa a vir conversando com Wendell, os dois parecia íntimos, isso me fez senti um ódio descomunal.

-O tio Wendell... /Fernanda gritou no carro, abrindo a porta e correndo para encontrar o homem.

Observei a menina corre até ele, sendo pega nos braços pelo homem que sorriu ao vê-la, Wendell encheu a menina de beijos, para então receber um abraço apertado da mesma. Vir quando ele iniciou cócegas leves por sua barriga, fazendo a pequena gargalhar de forma gostosa.

Maraisa os observava sorrindo e então me procurar com o olhar, assim que nossos olhos se cruzaram seu sorriso morreu, minha feição não era nada receptível. Me aproximei com o olhar fixo no homem, não tinha porque está assim, mas não conseguia conter meus ciúmes, Wendell era alguém especial na vida das duas.

-Boa tarde... /falei assim que me pus ao lado da mulher, abraçando sua cintura e a puxando para mim de forma possessiva.

Maraisa me olhou, claramente ela não estava confortável com a situação e muito menos com minha atitude.

-Boa tarde. /Wendell nos olhou rapidamente, desviando os olhos assim que puxei Maraisa para meus braços.

-Oi amor... /ela me cumprimentou, beijando meus lábios de forma carinhosa, eu sabia que sua atitude era uma forma de me tranquilizar.

-Tio, quando vai nos visitar no Brasil? /nossa atenção foi para pequena, que conversa animada com o homem. /-Sentir sua falta.

Respirei fundo, eu sabia que era idiotice, Maraisa me escolheu, Fernanda me escolheu, mesmo assim o ciúmes me cegava, me fazendo agir feito um idiota.

DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora