11 - Los Angeles

372 37 51
                                    

Volteiiiiiii, e com vocês arrasando nas metas, olha aí, não estão de brincadeira.

Obrigada por todas as mensagens e estrelinhas, já falei mais falarei novamente, amo vcs interagindo. Então vamos manter a meta, 30 estrelinhas e 50 comentários.

Gente, obrigada por esse ano, que em 2024 vocês e eu tenhamos força de continuar aqui, desejo um 2024 próspero e cheio de amor, paz, sabedoria e muito sucesso.

Agora vamos de capítulo novo? Boa leitura e até ano que vem, beijinhos 😘😘😘

FELIZ 2024

—————————————————

SEM REVISÃO

*Fernando*

Chegamos em Los Angeles após um dia cansativo de viagem, mesmo estando na primeira classe, um dia de viagem era puxado. Fernanda foi a única que não sentiu as horas de viagem, já que a menina sempre estava agasalhada nos meus braços ou da mãe.

Quando chegamos sentir um certo incômodo ao entrar na casa de Maraisa, não que o lugar não fosse lindo, aconchegante e bem a cara dela, mas os retratos espelhados pela casa esfregavam na minha cara tudo que perdi, e para piorar, haviam fotos de Wendell por todos os cantos, ele com Fernanda pequena a fotos recentes, o homem viveu tudo que eu deveria ter vivido com elas.

-Não fique assim. /despertei dos meus pensamentos quando suas voz doce e carinhosa ecoou atrás de mim, logo sentir seus braços entrelaçarem minha cintura e seu rosto repouso sobre minhas costas.

-Perdi tantos anos. /falei triste.

-A culpa não é sua, a culpa não é nossa, não vamos viver com essa carga. Fernanda ama você, eu amo você, só vamos continuar de onde paramos, vamos aproveitar que agora estamos juntos. /virei meu corpo para ficar de frente para ela, a apertando em meus braços e agradecendo mentalmente a Deus por tê-la aqui.

-Te amo... /falei e beijei sua testa, antes que pudesse dizer algo mais minha mão foi agarrada e puxada para as escadas.

-Vem pai, quero que conheça meu quarto. /Maraisa riu e eu fui arrastado para o andar de cima pelo nosso pequeno furacão.

Quando entremos no quarto da pequena o ambiente era bem aconchegante, a decoração era um pouco dividida, como se naquele mesmo ambiente morasse uma princesa e uma Amazona, as fotos de cavalos, os troféus e alguns figurinos preso na parede me alertavam da sua paixão por montaria.

-Eu falei que ela era fascinada por cavalos. /Maraisa falou atrás de mim, observando o quanto estava surpreso em ver que Fernanda realmente tinha toda essa paixão pelos animais.

Novamente a menina me puxou, ela estava animada para me mostrar tudo, inclusive suas fotos de montaria, admito que fiquei muito feliz em saber que tínhamos essa mesma paixão pelos cavalos, com certeza teríamos bons momentos com eles.

Fiquei ali por um tempo, a menina estava animada demais me falando sobre como era sua vida aqui em Los Angeles, me mostrou fotos do colégio, dos amigos, da família e no fim disse que queria criar uma nova história com a mãe e comigo no Brasil.

Aquelas palavras tão doces e verdadeiras me arracaram lágrimas.

Depois nos organizamos nos quartos e tentamos descanso um pouco da viagem, mas admito que foi difícil, já que a pequena não estava cansada e a energia dela parecia não acabar. Maraisa pediu algo para comemos em casa e no início da noite conseguimos acalmar os ânimos da garota, que logo dormiu e nos deixou descansar.

DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora