Oiiiiiii, voltei após mais uma meta concluída, vocês são demais, me divirto muito vendo os comentários, obrigada ❤️
Vamos manter a meta de 40 comentários e 25 estrelinhas 😂😅😎
Boa leitura e uma ótima semana a todos, espero que gostem do capítulo, beijinhos até o próximo.
—————————————————
SEM REVISÃO
*Fernando*
Fiquei por horas com minha mulher e minha filha, claro que evitamos trocar carícias na frente da pequena, mas só de está ao lado delas, era mais que o suficiente. Quando minha cunhada chegou ela me proibiu de ir embora, disse que ficaria magoada se não ficasse para o jantar, na mesa o clima foi agradável, Fernanda estava feliz, enquanto Maraisa e eu não estávamos diferentes.
Tudo parecia um sonho, e eu desejava nunca acordar, pois desde que ela se foi nunca mais fui tão feliz como estava agora.
Depois do jantar Maiara foi dormir e ficamos na sala assistindo filme, Fernanda assistiu pouco menos de 30 minutos e logo pegou no sono, a pequena estava cansada, o dia havia sido agitado.
-Posso deixá-la no quarto? /me ofereci, já com a menina nos braços.
-Obrigada amor. /ela selou nossos lábios e logo me conduziu até o andar de cima. /-Pode deixá-la aqui. /abriu a porta do quarto, apontando para a cama.
Coloquei a menina com cuidado na cama, observando o quarto que parecia está sendo ocupado pelas duas. Maraisa se aproximou agasalhando a pequena na cama, observei aquela cena e sorri, daqui para frente eu viveria para presenciar cena como essa.
-Vem... /ela agarrou minha mão me puxando para fora do quarto, mas assim que a porta se fechou sentir seu corpo colocar no meu me colocando contra parede.
Maraisa foi rápida ao atacar meus lábios, os sugando com desejo, logo sua língua invadir minha boca, deslizando de forma tentadora, fazendo meu corpo toda reagir. Agarrei seu corpo com vontade, invertendo a posição e a prendendo contra parede, deixei que minhas mãos passeassem por seu corpo, apertando cada parte daquelas curvas tão perfeitas esculpidas por Deus.
A forcei contra parede, virando seu corpo e a deixando de frente para a mesma, a tesoura gelada a fez gemer baixinho, forcei meu pau contra sua bunda, chupando seu pescoço e ouvindo gemidos agora mais audíveis saírem de seus lábios perfeitos.
Seus olhos fechados e sua boca entre aberta dava todo um ar erótico a cena, aquela mulher era minha maior tentação.
-Gostosa. /agarrei seus cabelos e forcei um pouco mais seu rosto para o lado e assim pude voltar a beija-la.
Nossas respirações estavam pesadas, nossos corpos em chamas, estava duro feito uma rocha, desejando como nunca senti-la por completo. As lembranças da última vez que a tive em meus braços ainda era viva, pois foram momentos como aquele que me manterão de pé por todos esses anos.
Deixei que minha mão deslizasse por sua perna, subindo lentamente e adentrado seu vestido, meus dedos deslizaram calmante por sua calcinha de renda, tocando sua intimidade e a sentindo extremamente molhada.
Gemi em sua boca desesperado, o fato de sentir que ela estava igualmente desesperada causou uma onda elétrica por todo meu corpo, minha pele se arrepiou e meu pau latejou de forma dolorosa.
-Mãe? Mãeeee... /afastamos nossos lábios e deixamos nossas testas colocadas.
Ambos respirávamos fundo, Maraisa estava de olhos fechados e a boca levemente aberta. Deixei que minhas mãos a soltassem, ela murmurou algo incompreensivo em frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionUma história, uma vida, um reencontro depois de seis anos pode mudar totalmente o rumo da sua vida. Para o bem ou para o mal.