Volteiiiiii, vamos para um capítulo família e introduzindo novos personagens, quem sabe no próximo eles não consigam matar as saudades reprimidas 😏 kkkkk.
Vocês estão arrasando nas metas, então vamos de meta nova, agora vamos de 50 comentários e 30 estrelinhas 😂😅😎
Boa leitura e uma ótima semana, beijinhos até o próximo 😘😘😘
—————————————————
SEM REVISÃO
*Maraisa*
Fernanda estava no colo de Fernando, a pequena não queria soltá-lo por nada.
-Mãe, então vamos morar aqui com o tio... /ela se calou e o olhou, depois se corrigiu. /-O papai? /Fernando abriu um sorriso largo, se sentindo com o mais novo e lindo adjetivo.
-Sim meu amor, semana que vem vamos viajar para organizar tudo em Los Angeles e voltaremos para morar aqui. /a menina estava com um sorriso enorme nos lábios, além do pai que ela já amava, ainda viria morar em Goiânia perto da tia e do avô.
-Pai... /ela falou um pouco tímida e acanhada, eu apenas observava os dois, nunca sentir tanto amor na vida, era como está vivendo tudo que sempre sonhei. /-Se agora você é meu papai e vocês estão namorar, o senhor pode dormir aqui né? /a menina arreganhou os dentes me fazer gargalhar.
Essa menina era muito esperta.
-Se sua mãe e sua tia deixarem... /ele me olhou rapidamente, havia uma pitada de safadeza naquele olhar. /-Mas vocês também podem dormirem comigo no meu apartamento. /a menina pulou animada.
-Podemos sim, mas hoje vamos dormir aqui né, lembre que o vovô está viajando e não vamos deixar a madrinha sozinha. /falei e a pequena concordou, voltando a senta-se no colo de Fernando.
-Quando voltarmos de Los Angeles quero levar vocês na fazenda, vou ensinar Fernanda a calcanhar. /a menina sorriu sapeca.
-Pai, eu sei cavalgar. /ela falou esperta e toda convencida, Fernando a olhou surpresa. /-Faço aula de equitação.
Fernando me olhou, apenas sorri concordando com a cabeça, Fernanda sempre amou os animais, mas a forma que ela era fascinada por cavalos era diferente, apesar dela e Fernando não se conhecerem sempre percebi os gostos peculiares entre eles, iria ser interessante acompanhar os dois se conhecendo, eles tinham gostos tão parecidos.
Ali me perdi os vendo conversar sobre cavalos, Fernanda nunca esteve tão feliz, já que o homem diferente de mim, era capaz de responder todas suas dúvidas. Vir os dois fazerem vários planos para quando voltássemos de viagem, e fiquei muito feliz só de imaginar os dois cavalgando juntos.
As cenas da pequena num cavalo sempre me trazia um conforto diferente, eu conseguia voltar no tempo e ver as várias vezes que fiquei admirando o pai dela fazer o mesmo.
Aquele dia foi dedicado exclusivamente a pequena, que passou o dia grudada no pai, admito que achei ótimo, pois tive longas horas de descanso, enquanto a pequena estava empenhada em sugar o máximo dele.
Quando deu pouco mais de 17 horas os dois saíram, Fernando foi ao seu apartamento pegar roupas para dormir aqui e a menina foi junto, aproveite o momento sozinha e fui para cozinha preparar algo para comer.
Assim que arrumei a mesa minha irmã chegou, minha metade estava com uma carinha cansada, sabia que essa semana havia sido conturbada.
-Oi meu amor. /falei com ela assim que colocou a bolsa sobre o balcão, vindo até mim com um bico enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionUma história, uma vida, um reencontro depois de seis anos pode mudar totalmente o rumo da sua vida. Para o bem ou para o mal.