Chegueiiiiiii, vamos de uma nova fic MACÓ, espero que gostem.
Então comentem muito, muito e deem bastante estrelinhas, só volto quando interagirem muitão, quero saber o que estão achando.
Boa leitura e um ótimo final de semana, beijinhos até o próximo (que pode ser hoje, amanhã, ou só semana que vem kkkk)
—————————————————
SEM REVISÃO
LOS ANGELES
*Maraisa*
Acordei com Fernanda pulando em cima de mim, a menina não parava quieta, sempre ligado na 220w.
-Mãe, mãe, acordar, a tia Maiara já chegou. /a menina se jogou na minha frente, com um sorriso largo e os olhinhos brilhantes.
-Vem aqui... /a puxei para meus braços, ouvindo uma gargalhada gostosa.
Fernanda era muito parecida com o pai e isso sempre me fazia sorri feito idiota, também me causavam pensamentos que já não queria mais ter, não queria mais imaginar como seria se estivéssemos juntos, não queria mais imaginar como seria se tivéssemos criando nossa filha juntos, ou que ele pelo menos tivesse se importado com ela.
Não precisava me tortura ainda mais, já faziam 6 anos.
-Vamos mãe, levanta. /a menina levantou pulando na cama, Fernanda sabia que não deveria pular no colchão, mas ela estava tão empolgado para conhecer o Brasil.
Hoje voltaríamos para o país, depois de seis anos sem pisar lá, isso me deixava nervosa, ansiosa e assustada, eram tantas lembranças e mesmo que estivesse voltando para casa, não me sentia voltando para casa.
-Mãe, vamos tomar café? /ela falou se sentando a minha frente, aquela carinha de cachorro pidão me amolecendo inteira.
Fernanda não fazia ideia que ela poderia conseguir qualquer coisas comigo desse jeito.
-Tá bom, tá bom, eu levanto. /a menina levantou enquanto comemorava.
Meu pai havia voltado semana passada para o Brasil, ele foi antes para ver uma casa para Maiara e ele, minha irmã voltaria de vez para Goiânia e meu pai protetor do jeito que era, decidiu voltar também, César Filho estava com uma vida toda estruturada aqui em Los Angeles, Fernanda e eu também estávamos bem, além do mais, agora tinha Wendell, meu noivo.
Programei minhas férias as de Fernanda e a volta da Maiara, minha irmã me perturbou para que fosse com eles, ela me fez sentir culpa por não está com ela nessa fase tão importante para sua carreira profissional. Ainda jogou na minha cara que poderia aproveitar esses dias e apresentar a minha filha um pouquinho do que vivemos em Goiânia, e realmente aquele lugar tinha as minhas melhores e piores lembranças.
Fernanda ouvia tantas histórias de quando éramos criança, de como formos felizes ali, que não falava em outro coisa a não ser conhecer o Brasil
Eu amava aquele lugar por tudo que vivi na infância e adolescência, pelas lembranças com meus pais, o quanto fui feliz, mas também era atormentada por um passado doloroso, onde fui abandona grávida pelo homem que amava, tudo porque sua família não aceitava que seu herdeiro tivesse uma relação com uma pobre coitada, no fim Fernando fez sua escolha, e não foi a gente.
Quando desci Maiara e Fernanda estavam finalizando a mesa de café, minha filha estava tão animada que isso era o suficiente para me fazer esquecer um pouquinho do medo de voltar a pisar lá.
-Como está? /minha metade perguntou, ela sabia o quanto essa viagem vinha mexendo comigo.
-Bem. /ganhei um olhar nada convencido da minha metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionUma história, uma vida, um reencontro depois de seis anos pode mudar totalmente o rumo da sua vida. Para o bem ou para o mal.