Volteiiiiiii, e dessa vez bem rápido. ☺️
Obrigada por continuarem aqui e comentarem no capítulo anterior, sentir vocês animados me fazem animar pra escrever kkkkk. Boa leitura e até o próximo, beijinhos 😘.
Uma semana abençoada a todos.
—————————————————
SEM REVISÃO
Um mês depois
*Maraisa*
Se passou uma mês e muitas coisas aconteceram, casaríamos daqui duas semana e tudo estava saindo como o planejado. Tudo saindo no tempo certo e tanto Fernando, quanto eu estávamos felizes.
Não teríamos nem 20 convidados, já que casaríamos apenas com os familiares e os amigos mais próximos, mas conversamos e chegamos na conclusão que nenhum queria algo grandioso, estávamos fazemos tudo com calma e sem muito alarde, assim conseguíamos manter Salvina longe. Não que ela tivesse nos deixado em paz, mas saber do casamento lhe daria chance de atrapalhar, e era algo que não queríamos.
A mãe de Fernando também estava ocupada tentando manter alguns contratos importantes, já que Fernando estava fazendo sua parte e em apenas um mês já havia conseguir um dos contratos importantes da Mocó.
Também havíamos comprado nossa casa, não era uma mansão como normalmente a família Mocó esbanjava, mas era exatamente o que queríamos, um lugar bonito, seguro e aconchegante. Estávamos reformando tudo e estava ficando a nossa cara. Hoje Fernanda e eu morávamos com Fernando, ele queria a gente por perto, assim conseguia nos protejer, porém sempre que meu noivo precisava viajar a trabalho, ficávamos na casa de Maiara, pois ele não sentia segurança em nos deixar sozinhas.
No trabalho, apesar do pouco tempo, Fernando já havia se destacado e hoje era um dos homens de confiança ali dentro, o fato dele ter conseguido o contrato milionário que era da Mocó, fez todos verem que ele não estava brincando quando resolver se desligar da empresa da família, o homem estava disposto a fazer seu nome como o bom profissional que era, independente de onde estivesse.
Já eu estava amando trabalhar com minha nova equipe, em apenas um mês Marília havia se tornado uma grande amiga, praticamente uma irmã, estávamos muito próximas e já fazíamos até programas em família. Minha amiga tem um bebê de 4 aninhos, o pequeno se chama Léo e é apaixonado por Fernanda, assim como ela por ele.
Mas como tudo não dava para ser perfeito, tinha Fabrício Marques, o homem era inconveniente e sem noção, minha sorte era ter Marília ao meu lado, não sei exatamente o que ela falou a ele, mas ele estava bem mais contido e agradecia por isso.
Estávamos numa fase gostosa das nossas vidas, Fernando e eu estávamos cada dia mais cúmplices, balanceávamos bem a vida de casal, pais e profissional. Tínhamos tempo para nos e para nossa filha, aproveitando assim cada momento. O tempo passava e só tinha mais certeza do amor que sentia por ele, Fernando era um homem incrível e um pai maravilhoso, não tínhamos do que reclamar.
Inclusive, Fernanda estava cada dia mais apegada com o pai.
Acordei sentindo o calor do homem ao meu lado, seus braços em torno do meu corpo me mantinha agasalhada e quente. Fernanda estava na casa de Maiara, ontem elas saíram e a pequena aproveitou para dormir com a madrinha.
Me virei com certa dificuldade, o corpo do homem me prendia contra ele, mal conseguia me mexer. Toquei o rosto de Fernando com carinho, olhando cada detalhe do seu rosto, ele era tão lindo.
Eu o amava tanto.
Ambos ainda estávamos nus, ontem aproveitamos para sair, fomos para um barzinho com Marília e Murilo, bebemos, dançamos e nos divertimos muito, quando chegamos no apartamento começamos a nos agarrar na entrada, provavelmente nossas roupas estavam espalhadas por todo o caminho até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanficUma história, uma vida, um reencontro depois de seis anos pode mudar totalmente o rumo da sua vida. Para o bem ou para o mal.