Oi galerinha, acabaram de bater a meta e voltei 😅, então vamos lá com mais um capítulo.
Vou manter a meta, vamos ver se dessa vez o próximo vem mais rápido. Segue aí com 20 estrelinhas e 30 comentários.
Então boa noite e ótima leitura, beijinhos até o próximo. 😌😅😂
—————————————————
SEM REVISÃO
*Maraisa*
Acordei sentindo vários beijinhos sendo distribuídos por meu rosto, para então perceber que mãos pequenas e macias seguravam a lateral do mesmo enquanto fazia carinho de leve.
Abrir os olhos ainda sonolenta, por que essa menina estava acorda tão cedo?
-Bom dia mamãe, acorda. /ela ainda segurava meu rosto, com um sorriso lindo estampado naquele rostinho perfeito.
-Bom dia meu amor, por que acordou tão cedo?
-Vem mãe, tem uma surpresa. /ela falava afoita, impaciente para que a acompanhasse. /-Vamos tomar café. /continuo insistindo.
-Tudo bem, mamãe vai, mas vou primeiro escovar os dentes e lavar o rosto, depois descemos.
-Tá bom. /concordou com um sorriso enorme, até me perguntei o que essa menina estava aprontando.
Quando sair do banheiro a pequena ainda estava sentada na cama me esperando, assim que me viu se levantou e foi até mim, pegando minha mão e me conduzindo para o andar de baixo.
-O que está acontecendo minha filha? Por que esse... /me calei assim que meus olhos encontraram Wendell em pé próximo a uma maravilhosa mesa de café da manhã.
-Amor?
-Surpresa... /ele sorriu se aproximando, me abraçando e selando nossos lábios. /-Bom dia.
-Bom dia. /ainda estava surpresa, ele chegaria na sexta e hoje ainda era terça, mas sentir um alívio enorme por tê-lo aqui.
Wendell não poderia ter chego num momento mais oportuno, eu realmente precisava da estabilidade e segurança que só tinha com ele, além do mais, estava com saudades.
Corri até seus braços o agarrando de forma saudosa, mas eu sabia que também me agarrava a ele como se fosse minha salvação, me salvado do passado que agora me assombrava mais que tudo.
Mas em seguida me sentir mal, culpada, a reação e a cara de felicidade de Wendell com a forma que foi recepcionado foi nítida, ele transbordava felicidade por me ver tão intensa.
-Amor você disse que viriam na sexta, por que chegou tão cedo? /perguntei.
-Queria te fazer uma surpresa, mas admito, deixei vários compromissos... /ele riu.
-Amor... /falei o repreendendo, não queria que ele faltasse com seus compromissos por minha culpa.
-Não se preocupe, tá tudo bem. E não trabalho tanto para não poder tirar três dias de folga. Agora quero aproveitar minhas meninas. /ele me abraçou já abrindo o outro braço para Fernanda, que não pensou duas vezes para pular no colo do tio Wendell, como ela chamava.
Naquela manhã esqueci Fernando, sentamos todos na mesa e tivemos uma manhã maravilhosa, eu amava ver Wendell com Fernanda, ele seria um pai incrível, um marido maravilhoso.
Meu pai e Maiara resolveram sair depois do café, fazendo questão de levarem Fernanda, eu sabia que eles queriam que ficássemos a vontade para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
Fiksi PenggemarUma história, uma vida, um reencontro depois de seis anos pode mudar totalmente o rumo da sua vida. Para o bem ou para o mal.