33 - Recomeço

366 32 42
                                    

Volteiiiiiii, oi menina, estou melhor mais as coisas vão se acalmando, um paço de cada vez né? Mas obrigada pelo carinho e pela palavras de melhoras.

Voltei com mais um capítulo, tô achando que só teremos mais dois capítulos e a fic finalizar no capítulo 35. Então aproveitem. Aviso, não sei se consigo postar antes da quinta, juro que vou tentar, mas qualquer coisa já os deixo avisados. Obrigada pelo carinho, comentários e estrelinhas, amo vcs ❤️.

Uma semana abençoada a todos e até o próximos, beijinhos 😘.

—————————————————

SEM REVISÃO

*Fernando*

Depois que levantamos optamos por passar o dia em casa, fizemos pipoca, assistimos filme, brincamos com nossa filha e no final do dia fomos a casa da minha cunhada pegar as últimas coisas de Maraisa e Fernanda que ainda estavam por lá.

Esse momento foi importante, conversei com os dois e jurei a eles que nunca mais cometeria um erro desses, que me arrependia e que todos tinham todo o direito de ficarem magoados comigo, mas que definitivamente eu a amava demais.

Minha cunhada e meu sogro conversaram comigo tranquilamente, foram educados e apenas falaram o que já sabia sobre a forma que as magoei, mas ambos queriam ver as duas felizes e era inegável que meus sentimentos eram correspondidos.

No fim saímos de lá a noite, ficamos um bom tempo com eles, no início o clima foi estranho mas depois foi ficando algo confortável. Era inegável que a família da minha esposa me acolheu como parte deles e era muito agradecido por isso.

Chegamos em casa praticamente às 20 horas, Maraisa foi direto dar banho na pequena que já estava sonolenta e aproveitei para tomar banho, quando Fernanda estava pronta fui colocá-la para dormir e Maraisa foi tomar banho.

Ficamos ali por alguns minutos, conversamos e Fernanda falou que estava muito feliz, no fim lhe contei uma história e quando dei por mim a menina havia adormecido. Me levantei com cuidado, a deixando agasalhando e por fim indo para meu quarto, nosso quarto.

Quando entrei Maraisa já estava deitada, por um momento pensei que estava sonhando, finalmente estávamos os dois no nosso quarto, ela deitada no seu lugar, lendo um de seus livros, tudo como sempre deveria ter sido.

-Tudo bem? /espertei com sua voz, a mulher baixou o livro e me encarou, ela estava atenta às minhas ações e expressões.

-Sim... /sorri, fechando a porta e caminhando até nossa cama. /-Estou muito feliz de estarmos em nosso quarto, de você está aqui em nossa cama. /me deitei.

A mulher deixou o livro na cabeceira e se juntou a mim, deitando em meus braços e me abraçando, seu rosto repousou sobre meu peito e toquei seus cabelos com carinho.

-Se vamos tentar, precisamos fazer dar certo, perdoar significa virar a página, não quero nossa passado assombrando nosso futuro. No resto vamos nos curando juntos, nos cuidado e nos protegendo. /sorriu, essa mulher era tão maravilhosa, tão perfeita, que ainda me questionava o que fiz de bom para merece-la.

Seja lá o que foi, deve ter sido em outra vida.

Agarrei seus cabelos e a fiz erguer a cabeça para então me olhar, um gemido baixinho saiu de seus lábios causando um forte tremor por todo meu corpo. Sem mais pensar puxei seus rosto e ataquei seus lábios, devorando-os com violência e desespero.

Forcei mais ainda seu corpo contra o meu, sentindo seu calor, seu cheiro e tudo misturado nublava meus sentidos, o desejo e a saudade queimava meu corpo de forma intensa. Eu a queria, queria senti-la, chupa-la, beija-la, entrar no meu paraíso.

DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora