Volteiiiiiii 😅
Acho que vou tentar casar esse povo no próximos kkkkk, mas vamos ver o que vem por aí. Obrigada pela estrelinhas e comentários, amo ler.
Um ótimo domingo e todos, beijinhos 😘
Ate o próximo.—————————————————
SEM REVISÃO
*Maraisa*
Acordei sentindo meu corpo todo doer, tentei me mexer, mas o peso do corpo de Fernando me mantinha parada. Durante a noite não conseguir dormir, tive vários pesadelos com Fernanda e até cheguei a ver como seria a cena se não tivesse a tirado a tempo da frente do veículo.
Fernando precisou me acalmar, e só conseguir relaxar e descansar sentindo o calor do seu corpo. Nos seus braços foi onde acabei relaxando e conseguido adormecer, no fim conseguir descansar um pouco.
-Amor... /falei com ele, tocando seu rosto carinhosamente.
Fernando se mexeu me causando dor, gemi quando seu peso veio mais para cima de mim causando desconforto por todo meu corpo. O homem acordou assustado e pulou da cama, me sentir mal por tê-lo despertando dessa forma.
-Te machuquei? /ele perguntou preocupado, mesmo com o rosto ainda inchado e as feições sonolentas.
-Desculpa, não queria acorda-lo assim, estou bem.
-Me desculpe você... /ele tocou meus cabelos e beijou minha testa. /-Não queria machucá-la. Como está se sentindo, muito dolorida? /ele puxou a cadeira sentando-se ao meu lado, apesar do sofá cama ser grande e confortável, Fernando não quis desgrudar de mim, até porque só me acalmei com ele na madrugada.
Sei que ele não deve ter dormindo quase nada essa noite, mas seus braços me faziam sentir segura.
-Queria falar com a Fernanda, preciso vê-la, ter certeza que está bem, estou preocupada. /não tinha medo de Salvina Mocó, mas tinha medo que minha filha se machucasse, seria capaz de matar aquela mulher se ela tocasse em um único fio de cabelo da meninas.
-Mara...
-Agora não dar Fernando, eu sou mãe, vir minha filha quase ser atropelada, quem me garante que ela não vai tentar outra coisa? Não posso ignorar o que aconteceu. /estava levemente alterada, ontem apesar de tudo estava dopada com os remédios, hoje bem mais lúcida minha filha não saia da minha cabeça.
-Não estou pedindo para ignorar, jamais faria isso. /sentir em seu tom de voz uma certa irritação. /-Você acha que sou o que?
-Não faz isso... /minha voz saiu em súplica, jamais colocaria a culpa das atitudes da mãe dele nas suas costas, jamais o acusaria pelo mal caratismo da mãe, mas eu precisava ver minha filha. /-Não estou lhe acusando de nada, jamais o culparia pelas atitudes de Salvina, eu sou mãe... /não estava mais contendo as lágrimas, que agora escorriam por meu rosto, meu coração estava apertado, ele só relaxaria quando a visse, quando falasse com ela. /-Eu preciso vê-la, com meus próprios olhos, preciso ouvia-la, ter certeza que ela está bem. Sei que preciso descansar, que tenho que repousar para ter alta, mas eu não vou descansar e nem ter paz se não falar com ela, amor, por favor. /choraminguei sentindo o homem tocou meu rosto limpando as lágrimas, em seguida me abraçou forte.
-Me desculpa. /eu sentia que Fernando se sentia culpado pela mãe, mas nunca o julgaria, ele precisava entender que não o via como parte disso.
-Não me peça desculpas, você não é culpado por nada... /toquei seu rosto com carinho. /-Fernando, você é minha família, o homem que amo, que me faz feliz e que me deu uma filha linda. /ele colou nossos lábios num beijo calmo e carinhoso, me deixando perceber seu corpo relaxando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionUma história, uma vida, um reencontro depois de seis anos pode mudar totalmente o rumo da sua vida. Para o bem ou para o mal.