Volteiiiiiii, na putaria eu sou rápido. 🤣🤣🤣🤣, acho que me deixa inspirada né.
Então boa leitura e até o próximo2, apareçam, estou sentindo falta de vocês. Beijinhos 😘😘😘 e até o próximos.
—————————————————
SEM REVISÃO
*Fernando*
Chegamos ontem tarde e cansados, acabamos tomando um banho relaxante e dormimos agarradinhos, sei que na teoria a lua de mel tem um roteiro, mas tê-la dormindo em meus braços como minha esposa, se sentindo segura e protegida é a melhor lua de meu de todas.
Levantei com dificuldade, havia deixado tudo agendado para que hoje às 10 horas trouxessem nosso café da manhã, pedir várias coisas que ela gosta, muitas frutas e comidas leves para que pudéssemos aproveitar bastante após o café.
Quando finalmente a mesa estava arrumada voltei para o quarto, observei a mulher que dormia tranquilamente, Maraisa estava de bruços, vestindo uma camisola de renda na cor branca, o tecido fino e leve subiu deixando aquela maravilha de bunda toda amostra, a calcinha minúscula na mesma cor mal cobria sua bunda. Foi impossível não pensar coisa obscenas que agora deseja muita fazer com ela.
Com certeza aquela mesa seria bem aproveitado assim que fizesse tudo que estava desejando, Mara levantaria faminta.
Iniciei com beijos calmos e molhados por suas pernas, subindo com lambidas e mordidas leves fazendo sua pele arrepiar. Ouvir seu gemido dengoso, mas continuei subindo, para então ter meus lábios passeando pelos glóbulos arredondados e empinados que a mulher tinha, mordi sua bunda com um pouco mais de pressão, ouvindo um gemido agora mais quente, excitado.
-Hora de acordar, já dormiu demais.
-Não. /choramingou e subi mordendo suas costas, indo até seu pescoço enquanto deixava que meu corpo cobrisse o seu. /-Fernando. /ela gemeu meu nome, enquanto lábia sua orelha e pressionava meu pau contra sua bunda.
-Me deixe dormir. /sua voz saiu falha, era uma mistura de desejo e sonolência.
Amava ela assim manhosa, a voz ficava rouca e atiçava todo meu desejo, fazendo meu pau pulsar em desespero, essa mulher era minha perdição.
-Eu quero fuder minha esposa. /ela gemeu.
-Desgraçado. /sorri deixando que minha mão deslizasse por seu corpo, escorregando para seu sexo, onde apertei ainda por cima do tecido já encharcado que cobria meu paraíso.
Ela gemeu, tão manhosa, tão excitada, tão deliciosa que acabei gemendo em resposta, forcei ainda mais meus dedos contra o tecido final, ouvindo ela choramingar baixinho, enquanto seu corpo dava leve espasmos.
-Volte a dormir. /sussurrei em seu ouvido, para então deixar minha língua deslizar por ali.
-Eu te odeio. /ela falou com dificuldade, agora movendo o quadril contra minha mão.
-Que pena, porque eu amo você, eu desejo você e eu a quero para sempre em minha vida.
-Ahh, Fe... Fernando... /ela gemeu, sentir o fino tecido ficar ainda mais molhado, vir Maraisa agarra o lençol com desespero, se contendo para não se entregar, mesmo que já estivesse entregue.
-Você é minha, vou te comer com todo meu desejo, te fazer minha. Sou teu homem, teu marido. /virei seu corpo com agilidade, fazendo nossos olhos se encontrarem.
Segurei sua bochechas fazendo seus lábios formarem um bico, esse que chupei com desejo e tesão.
Minha mão livre desceu por seu ombro, passando por seu colo e baixando a camisola para que pudesse massagear seus seios, o bico já enrijecidos não escondia seu desejo, baixei um pouco mais a mão, alisando sua barriga reta, descendo até encontrar o pequeno decido que se encontrava destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionUma história, uma vida, um reencontro depois de seis anos pode mudar totalmente o rumo da sua vida. Para o bem ou para o mal.