22 - Marido e Mulher

268 30 47
                                    

Volteiiiiiii, vamos de casamento desse casal, eles estão merecendo dias felizes. Então boa leitura e até o próximo com lua de mel 😌.

Uma ótima terça de carnaval para todos, beijinhos. 😘😘😘

—————————————————

SEM REVISÃO

*Maraisa*

As portas se abriram e meu olhar encontrou Fernando me esperando no altar, o homem estavam extremamente elegante, aquele terno preto feito sob medida abraçava seu corpo o deixando ainda mais atraente e gostoso. Foi impossível conter o sorriso safado, aquele que o homem conhecia tão bem e para os demais passava despercebido, mas em Fernando o olhar fez o efeito de sempre quando estávamos em público, fazendo meu noivo corar levemente sem graça.

Admito que amava o ver assim, não tinha como não mexer com minha autoestima, me sentia dominadora do homem que tão bem me dominava, e no fim sabia que não estava sozinha, que era recíproco e que não deveria ter medo e nem receio de me entregar a ele de corpo e alma.

Eram pequenos detalhes, que no meu íntimo faziam toda a diferença, ele sabia disso, eu sabia disso e juntos faríamos tudo dar certo.

Finalmente deixei que meus olhos observassem o todo, meu noivo estava em pé do lado direito do altar, lá estavam os padrinhos, madrinhas e meu sogro, olhei para o lado quando sentir meu braço ser segurado, e sorri para o meu pai que já se posicionava para me levar até o altar.

-Tudo bem? /ele perguntou.

-Não poderia estar melhor. /sorri e ele sorriu de volta, voltei a olhar para Fernando, por um tempo curto mais intenso era como se não existisse mais ninguém, como se fosse apenas nós dois e o mundo havia parado para que pudéssemos viver a intensidade dos sentimentos que borbulhavam dentro de ambos.

Lembrei do quanto sofri quando fui embora, de como chorei quando tive Fernanda nos meus braços a primeira vez, eu só queria que ele estivesse com a gente, que ele visse a filha, que nos amasse e nos cuidasse. Depois nunca o tirei da minha vida, pois a cada simples olhar para menina, era como vê-lo, na época jurava que nunca mais o teria em nossas vidas, que nunca Fernanda conheceria o pai.

Tudo isso me machucou por anos, mas agora faziam outro sentido, nunca poderia seguir minha vida sem ele, porque como seguiria se minha vida era ele? Como poderia ser feliz se não o tivesse de volta, eu precisava dele, nossa filha precisava dele, nossa família nunca seria completa, assim como meu coração nunca estaria completo sem ele em meus braços.

Meus olhos por um breve momento se inundou, deixando a água contida pelo esforço que fazia para não acabar com a maquiagem, mesmo assim elas escorreram discretas, mas eram lágrimas de felicidade. Estava vivendo um dos dias mais felizes da minha vida.

Sorri quando meu pai limpou as lágrimas com carinho, e quando meus olhos encontraram os de Fernando o homem não estava diferente, meu futuro marido limpava as lágrimas que escorriam por seu rosto.

-Preparada? /meu pai falou já nos posicionando para entrar.

-Como nunca. /sorri e entramos, as notas do piano tocando nossa música, nossos amigos e familiares próximos e amados sorrindo, todos emocionados por conhecer tão bem nossa história.

Paramos frente a Fernando, seus olhos só saíram de mim quando a voz do meu pai se fez presente.

-Cuide dela, cuide delas, estou lhe entregando dois dos meus maiores tesouros.

DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora