Volteiiiiiii, e vamos de capítulo novo? ☺️
Obrigada por continuarem aqui, sentir falta de vcs no capítulo anterior 🥲. Boa leitura e até o próximo, beijinhos 😘.
—————————————————
SEM REVISÃO
*Fernando*
Sair do meu novo local de trabalho quase às 17 horas, o contrato havia sido assinado e agora não fazia mais parte da Mocó. Sair do prédio me sentindo leve, era louco imaginar tudo que estava acontecendo, mas agora via meu mundo tão diferente. Precisei me libertas das garras da Sra. Mocó para entender o quanto era controlado e manipulado por ela.
Respirei fundo, enchendo meus pulmões de ar, nunca ele me pareceu tão leve, nunca meu corpo se sentiu tão livre e minha cabeça sem pressão, apesar do risco que agora corríamos, eu estava bem, estava feliz e vivendo o que sempre desejei viver. Peguei meu celular e sorri com a imagem na tela principal, onde havia uma foto de Fernanda e Maraisa, as duas dormindo agarradinhas, foto essa que tirei esses dias na casa de Maiara.
Elas me faziam tão bem.
Avisei Maraisa que pegaria Fernanda e depois a pegaríamos, hoje iríamos jantar na casa de Marcelo, meu irmão me cobra esse jantar desde que soube que Maraisa havia voltado, além do mais, ele queria que Sofia e Fernanda se conhecessem, as meninas eram da mesma idade, agora estudavam na mesma escola e no fim nem sabem que são primas.
Fernanda vinha no carro animada, me contando como havia sido seu dia, dos amigos que conheceu e dos novos professores, me falou animada que não teve problema com a língua, pois Maraisa alfabetizou a pequena em casa no português, ela era fluente em ambas as línguas.
-Pai, essa semana vou ter aula de canto, tô ansiosa... /a menina tagarelava sem parar, me fazendo ri da sua animação.
Fernanda era muito parecida com Maiara, era impressionante como ambas tinham a mesma energia, ainda bem que não existia ninguém melhor para balancear essas duas que Maraisa.
-E papai não ver a hora de ter eventos no colégio para vê-la cantar e dançar. /falei percebendo um sorriso de orelha a orelha da pequena, já havia conversado algumas vezes com Maraisa sobre os eventos de pais no antigo colégio da menina, e ela me falou que sempre eram momentos dolorosos para pequena.
Mas agora estava aqui, e nunca faltaria nenhum desses eventos, era uma promessa a elas e a mim mesmo.
Agora as duas eram as coisas mais importantes e valiosas da minha vida.
*Maraisa*
Estávamos a caminha da casa de Marcelo, meu cunhado foi um dos meus melhores amigo antes de fugir do Brasil, estudamos juntos graças a bolsa que ganhei em um dos maiores colégio de Goiânia, onde claramente não conseguiria estudar se não fosse assim.
Marcelo sempre foi o Mocó pródigo, ele nunca quis cuidar da empresa e ser parte de todo o império, gostava de festas, garotas e curtição, mas sempre com um coração enorme. Já Fernando como filho do meio, mas velho que Marcelo, seguia os passos da mãe e do irmão mais velho, Rodrigo. Quando começamos a nos envolver Marcelo foi sincero comigo, deixando claro que não concordava com nosso envolvimento, disse que achava que eu merecia alguém melhor que o irmão, meu amigo me avisou que o Fernando era só mais um capacho da mãe, igual Rodrigo.
No fim, Fernando enfrentou a mãe por nós, ele deixou claro que me amava e se negou a casar por conveniência como a mãe queria. Depois disso a relação dos irmãos melhorou e Marcelo conversou comigo novamente, deixando claro que estava feliz por nós, que Fernando me amava de verdade e estava disposto a ser melhor para que ficássemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionUma história, uma vida, um reencontro depois de seis anos pode mudar totalmente o rumo da sua vida. Para o bem ou para o mal.