Harry Potter
Você e Harry estavam discutindo por conta das grosserias dele. Ele estava estressado por conta de não acreditarem nele sobre a volta de Voldemort... E agora vocês estavam numa discussão fervorosa, os dois gritando muito
Você é a única que não tem medo do Harry quando ele tem suas crises de raiva
Eu estou sendo tratado feito louco! Ninguém acredita em mim!
-Eu acredito em você! Mas você parece nunca enxergar isso!
- Você não demonstra!
- Jura Harry? Não demonstro? Eu faço absolutamente de TUDO por você. Não é porque eu não demonstro com palavras que signifique que eu não te amo.
Você percebe que falou demais, e tampa a boca olhando pra baixo, envergonhada.
Parece que o estresse dele sumiu magicamente ele na hora se aproxima de você -surtando de felicidade por dentro mas sem demonstrar-. Ele chega calmamente e fica te observando.
- Você me ama?
Você rapidamente junta sua coragem e afirma
- Você é o único lerdo que não ve isso Harry! Se bobear até o Rony já percebeu e você não Até a Hermione tenta fazer você reparar nisso.
Ele para o olhar num ponto fixo e fica pensando em quantos sinais você já deu em quantas atitudes Hermione pareceu ter para que ele enxergue. Ele julgava a Rony por não reparar nos sentimentos de Hermione, mas na realidade os dois estavam feito bobões.
Voce põe suas mãos no rosto dele e levanta seu rosto para ele olha-la. Agora os dois estão olhando um nos olhos do outro; e sorriem apaixonados.
Rony Weasley
Rony estava dando muita atenção pra comida e não presta atenção no que você fala (😅) E esse é o motivo da discussão.
-Mulher por Merlin! Pode falar eu to ouvindo